Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava na minha casa, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava na minha casa, e tinha uma menina fazendo carinho em um gato branco filhote, e eu cheguei nessa pessoa e falei"vc vai ficar aí brincando com esse gato o dia todo?" Aí a pessoa" eu estou cuidando dele,e ele(o gato branco filhote) é meu projeto agora "aí chegou outra pessoa no ambiente e disse" nossa fulana, vc vai ficar o dia todo aí?" e ela respondeu:"é que estou cuidando desse filhotinho de gato,ele é tão fofinho e está machucado " mas eu olhava pro gato e não via nenhum machucado,e durante o sonho eu tinha (tbm) a sensação que essa fulana tinha um a ligação Comigo, mas ao mesmo tempo (no sonho) eu sabia que não tínhamos nenhuma ligação próxima (em relação a convívio diário ou algo parecido).

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava na minha casa, Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava na minha casa, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

filhote

Sonhar com filhotes denota que você vai entreter os inocentes e infelizes e, assim, desfrutar do prazer. O sonho também mostra que as amizades ficarão mais fortes e a fortuna aumentará se os filhotes forem saudáveis ​​e bem formados, e vice-versa se forem magros e imundos. Ver cães e filhotes de cachorro

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhote'

Gato

Um aspecto feminino. Os gatos atacando você representam os inimigos; se você conseguir bani-los, superará grandes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter reflexos muito mais coordenados do que outros animais. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter muito mais reflexos coordenados do que outros animais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Gato'

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

relação

Sonhar com seus relacionamentos durante a vigília indica a realização de um desejo. O relacionamento dos seus sonhos geralmente é paralelo ao seu relacionamento quando estava acordado de alguma forma e pode estar destacando algo que você está fazendo de errado. Em seu estado de sonho, você pode estar mais inclinado a confrontar questões que normalmente ignoraria ou tem medo de trazer à tona. Compare o relacionamento dos seus sonhos com o relacionamento durante a vigília. Sonhar com um relacionamento com um estranho representa os diferentes lados de sua personalidade. Você pode estar tentando se conectar a aspectos desconhecidos do seu subconsciente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'relação'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres e meninas pequenas

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site