Teu Sonho Logo

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram 4 cenas fortes que me lembro. Ao longo da revelação do sonho eu vou contextualizando as situações para com minha vida real. A primeira cena era um quarto, todo bagunçado, um computador em cima de um entulho de roupas ligado, passando um filme (ou série) com 3 bebês meninas, gêmeas (Estou grávida mas de apenas 1 embrião). No quarto havia uma mesa de escritório onde estava sentado meu pai. Eu sentei em cima de outro entulho de roupas, embora tivesse uma cama grande do lado para deitar e fiquei mexendo no computador (Acho que whatsapp) e aí se encerra a cena 1. A cena dois se passa quando estou em casa, moro em um apartamento em Brasília. Alguma coisa me diz para descer a parte do pátio do prédio. Quando chego lá, vejo o porteiro liberando meu namorado para entrar, ele estava muito irritado com alguma coisa, estava mais magro do que o normal(Meu namorado foi para os Estados Unidos há 2 meses, e ficará lá até dezembro). No sonho eu fiquei surpresa, pois não esperava que ele voltaria tão cedo de lá. A cena 3 se passa em algum lugar que não consigo me lembrar, mas parecia ser uma cozinha daquelas de serviço. De repente surgem meu namorado, o amigo dele (que viajou junto para os Estados Unidos), e uma mulher mais velha que eu não conhecia. Ela chegou e deu um beijo na bochecha do meu namorado, eu me irritei e perguntei, quem é essa? E ele disse que era a mulher dona da pensão em que eles ficaram lá nos Estados Unidos. Meu namorado passou o braço por mim, e ela veio do outro lado e se encostou nele, e ele passou o outro braço nela, foi quando eu vi que algo estava errado e na mão dela, havia um copo de alguma coisa, e entre os peitos do meu namorado e com a camisa dele prendendo havia outro copo sendo equilibrado. Eu peguei o copo da mão da mulher e dei um tapa por baixo, fazendo tudo voar na cara e no corpo dela, em seguida peguei o copo que tava entre a blusa e o corpo do meu namorado e fiz a mesma coisa, só que com ele (Sou muito insegura na relação e por ele ser muito bonito tenho medo real de que haja alguma traição.). A quarta e última cena se passa em um local que ão consigo reconhecer, era fechado mas era grande, lembrando um ginásio com várias mesas. De repente meu namorado adquiriu um rosto diferente, não era ele, mas era ao mesmo tempo. Ele estava em uma dessas mesas, fazendo movimentos de irritação como esfregar a mão na testa. Na mesa grande em que ele estava tinham algumas coisas, mas o que se destacou foram 2 fotos, uma foto nossa, e outra foto com o pai seta branca impresso (Frequento o templo do vale do amanhecer, onde o pai seta branca é uma figura espiritual muito reconhecida). Após o meu escândalo, de longe, observando ele, imaginei que ele fosse jogar nossa foto no chão, mas ele pegou a foto do pai seta branca e o fez. Depois disso, voltei para o quarto da cena 1, onde as 3 bebês gêmeas estavam na mesma tela do computador.

Qual É O Significado De Não me lembro de muitos detalhes, tiveram Em Um Sonho

O Que Significa Não me lembro de muitos detalhes, tiveram Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Roupas

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Roupas'

pensão

Sonhar em tirar uma pensão, prediz que será auxiliado no trabalho por amigos. O não cumprimento do seu pedido de pensão denota que perderá num empreendimento e sofrerá a perda de amizades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pensão'

camisa

Sonhar que está vestindo sua camisa, é um sinal de que você se afastará de seu amor com sua conduta infiel. Perder a camisa é um presságio de desgraça nos negócios ou no amor. Uma camisa rasgada representa infortúnio e um ambiente miserável. Uma camisa suja denota que doenças contagiosas o enfrentarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'camisa'

figura

Sonhar com figuras indica grande sofrimento mental e mal. Você será o perdedor em um grande negócio se não tomar cuidado com suas ações e conversas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'figura'

testa

Sonhar com uma testa fina e lisa denota que você será considerado bem por seu julgamento e conduta justa. Uma testa feia denota desagrado em seus assuntos privados. Passar a mão na testa do seu filho, indica elogios sinceros dos amigos, por causa de algum talento e bondade demonstrado pelos seus filhos. Para uma jovem sonhar em beijar a testa de seu amante, significa que ele ficará descontente com ela por ser notada por uma conduta indiscreta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'testa'

meninas

Sonhar em ver uma moça de boa aparência e brilhante, prenuncia perspectivas agradáveis ​​e alegrias domésticas. Se ela for magra e pálida, denota que você terá um inválido em sua família, e muitas coisas desagradáveis. Para um homem sonhar que é uma garota, ele terá a mente fraca ou se tornará um ator e fará papéis femininos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'meninas'

bonito

Para se ver bonito em seus sonhos, você se mostrará um bajulador engenhoso. Ver os outros parecendo bonitos indica que você desfrutará da confiança de pessoas rápidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bonito'

bebês

"Bebês em sonhos podem significar uma variedade de coisas. Eles podem se referir à nossa própria criança interior, a parte de nós que permanece inocente, espontânea, brincalhona e confiante. Esse tipo de sonho de bebê nos pede que olhemos para onde precisamos ser nutridos em nossa vida. Você precisa cuidar melhor de si mesmo ou talvez tenha se julgado duramente e precise ser um pouco mais gentil e gentil consigo mesmo. Eles podem significar um novo projeto em sua vida, algo que você cria e nutre como “seu bebê”. A idade do bebê às vezes pode indicar quando esse projeto começou ou foi “concebido”. Se você perder ou esquecer o bebê em seu sonho, poderá sentir uma terrível sensação de tristeza ou culpa. Procure em sua vida onde você sente que perdeu algo precioso. Pode ser uma nova perda, como a perda de um emprego, desistir de algo pessoalmente valioso para você a fim de atingir outro objetivo ou ajudar alguém de quem você gosta. Também pode ser uma perda antiga, uma lembrança de uma dor em seu passado que não foi resolvida, quando sua parte inocente e confiante foi ferida ou decepcionada. Os sonhos infantis nos pedem para resolver essas questões, para que possamos nos sentir confiantes e felizes novamente. E embora não seja o motivo mais comum para as pessoas sonharem com bebês, algumas mulheres percebem que estão grávidas por sonharem com seus bebês. Isso ocorre porque a mente subconsciente muitas vezes sabe antes da mente consciente o que está acontecendo no corpo e nos enviará mensagens para nos informar! O importante a lembrar é que mesmo que você sonhe com seus próprios filhos, ou filhos que você conhece, esses são geralmente símbolos que sua mente está usando para expressar uma ideia para você. Não há necessidade de se sentir ansioso ou culpado por suas habilidades parentais, mas você pode querer olhar para as outras causas de ansiedade que existem em sua vida, e lembre-se de que é tão importante cuidar de si mesmo e cuidar de si mesmo quanto cuidar do seu bebê. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bebês'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

Apartamento

Uma parte da casa total do eu. Evitando rivais. Uma parte da casa total do eu. Evitando rivais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Apartamento'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Dezembro

É um mês que anuncia acúmulo de riquezas, mas perda de amizade. Terá muita sorte nos casos de amor. Sonhar com dezembro, prenuncia acúmulo de riqueza, mas perda de amizade. Estranhos ocuparão a posição nas afeições de algum amigo que antes era ocupada por voce mesmo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Dezembro'

Braço

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Braço'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Mão

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que você tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em atingir seus objetivos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza graciosidade e qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em alcançar seus objetivos. Se você vir belas mãos em seu sonho, desfrutará de grande distinção e ascenderá rapidamente em seu chamado; mas mãos feias e malformadas apontam para decepções e pobreza. Ver sangue neles denota afastamento e censura injusta de membros de sua família. Se você tiver uma mão ferida, alguma pessoa terá sucesso naquilo que você mais está se esforçando para obter. Ver uma mão desprendida indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguirão entender seus pontos de vista e sentimentos. Para queimar as mãos, você ultrapassará os limites da razão em suas lutas por riqueza e fama, e perderá com isso. Ver suas mãos cobertas de cabelo denota que você não se tornará um fator sólido e de liderança em seu círculo. Ver suas mãos aumentadas denota um rápido avanço em seus negócios. Para vê-los menores, o inverso é previsto. Ver suas mãos sujas denota que você será invejoso e injusto com os outros. Para lavar as mãos, você participará de uma festividade alegre. Para uma mulher admirar suas próprias mãos, é a prova de que ela vai conquistar e manter o respeito sincero do homem que ela preza acima de todos os outros. Para admirar as mãos dos outros, ela estará sujeita aos caprichos de um homem ciumento. Para ter um homem segurando suas mãos, ela será atraída para noivados ilícitos. Se ela permitir que outros beijem suas mãos, ela terá fofocas ocupadas com sua reputação. Para controlar o fogo sem queimar as mãos, ela ascenderá a altas patentes e posições de comando. Sonhar que tem as mãos amarradas denota que você estará envolvido em dificuldades. Ao soltá-los, você forçará os outros a se submeterem aos seus ditados. Veja os dedos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Mão'

Computador

Facilidade de comunicação. Alta tecnologia. Abertura de novas áreas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Computador'

Amanhecer

Um novo começo. Compreensão. Bons tempos chegando.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Amanhecer'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

filme

Um meio de se distanciar dos eventos. Observação da própria vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filme'

voar

Combinação de controle e liberdade. Poder. Sucesso em todas as empresas. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Sonhar em voar alto por um espaço denota calamidades conjugais. Voar baixo, quase no chão, indica doença e estados de inquietação dos quais o sonhador se recuperará. Ao voar sobre águas lamacentas, avisa para manter contato com seus assuntos privados, pois os inimigos estão assistindo para encantar você. Voar sobre lugares desfeitos significa má sorte e arredores sombrios. Se você observar árvores verdes e vegetação abaixo de você ao voar, você sofrerá um constrangimento temporário, mas terá uma torrente de prosperidade sobre você. Sonhar em ver o sol voando, significa preocupações inúteis, pois seus negócios serão bem-sucedidos apesar de seus medos do mal. Sonhar em voar pelo firmamento, passando pela lua e outros planetas; prediz fome, guerras e problemas de todos os tipos. Sonhar que você voa com asas negras é prenúncio de amargas decepções. Cair enquanto voa, significa sua queda. Se você acordar enquanto cai, você conseguirá se reintegrar. O fato de um jovem sonhar que está voando com asas brancas acima da folhagem verde é um prenúncio de progresso nos negócios e também será bem-sucedido no amor. Se ele sonha com frequência, é um sinal de crescente prosperidade e realização de desejos. Se as árvores parecem estéreis ou mortas, haverá obstáculos para combater na obtenção de desejos. Ele vai se dar bem, mas seu trabalho trará pequenos resultados. O sonho de uma mulher de voar de uma cidade a outra e pousar nas torres das igrejas prediz que terá muito que lutar contra as falsas persuasões e declarações de amor. Ela será ameaçada por uma temporada desastrosa de problemas de saúde, e a morte de alguém próximo a ela poderá ocorrer. Para um jovem, sonhar que leva um tiro enquanto voa, indica que os inimigos se empenharão em restringir seu avanço para esferas mais elevadas de utilidade e prosperidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voar'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

escritório

Deveres profissionais. Ambiente de trabalho. Trabalhar com ou em algo importante para você. Prosperidade. Para uma pessoa sonhar que ocupa um cargo, denota que suas aspirações às vezes a farão trilhar caminhos perigosos, mas sua ousadia será recompensada com sucesso. Se falhar por qualquer meio em assegurar um cargo desejado, sofrerá aguda decepção em seus negócios. Sonhar que foi despedido significa perda de objetos de valor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escritório'

jogar

Diversão. Alegria. Movimento livre. Necessidade de diversão e despreocupação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogar'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

templo

Adoração. Santuário. Alma. Em busca de paz interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'templo'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

vale

Vida. Proteção. Crescimento. Sentindo-se em conformidade com a situação atual. Encontrar-se caminhando por vales verdes e agradáveis, prenuncia grandes avanços nos negócios, e os amantes serão felizes e agradáveis. Se o vale for estéril, o inverso é previsto. Se for pantanoso, podem ocorrer doenças ou aborrecimentos futuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vale'

ginásio

Sonhar que está em um ginásio indica que você precisa aplicar o que aprendeu e incorporar o que já sabe ao seu dia a dia. (de dreammoods.com) Sonhar que está em um ginásio, indica que você precisa aplicar o que aprendeu e incorporar o que já sabe ao seu dia a dia. (de dreammoods.com)

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ginásio'

grávida

Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia. Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grávida'

porteiro

Ver um carregador em um sonho denota decidida má sorte e acontecimentos marcantes. Imaginar-se um porteiro denota circunstâncias humildes. Ao contratar um, você poderá desfrutar de todo o sucesso que surgir. Para quitar um, significa que acusações desagradáveis ​​serão preferidas contra você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'porteiro'

revelação

Para sonhar com uma revelação, se for de natureza agradável, você pode esperar uma perspectiva brilhante, seja nos negócios ou no amor; mas se a revelação for sombria, você terá muitos aspectos desanimadores a superar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'revelação'

escândalo

Sonhar que você é objeto de escândalo denota que você não está determinado a selecionar bons e verdadeiros companheiros, mas gosta de ter homens e mulheres rápidos contribuindo para o seu prazer. Comércio e negócios de qualquer caráter sofrerão entorpecimento depois desse sonho. Para uma jovem sonhar que discutiu um escândalo, prediz que ela concederá favores, que deveriam ser sagrados, a alguém que a fará acreditar que ele tem uma inclinação honrosa. O casamento raramente ocorre rapidamente após um sonho com um escândalo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escândalo'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

mulher

Woman Dream Symbol - Sonhar com uma mulher pode significar muitas coisas. Depende do que mais acontece no sonho. Uma mulher idosa pode avisar sobre uma doença que logo virá ou pode haver más notícias sobre alguém que você ama. Também pode significar que algo negativo acontece enquanto você está viajando para algum lugar. Uma mulher doente pode representar a morte de alguém que você ama. Isto pode ser devido a uma doença longa ou um acidente repentino. Falar com uma garota pode significar que haverá problemas na família. As mulheres representam o ciclo da vida e podem trazer mensagens que você precisa para reconhecer que a vida vai em ciclos - nascimento, morte e renascimento. E assim vai. Uma mulher trabalhadora pode significar que a felicidade logo cruzará seu caminho. Mulheres que visitam seus sonhos podem representar cattinismo, mentiras, traição e argumentos. Sonhar com uma mulher de cabelos brancos adverte sobre a perda. Neste tipo de sonho, uma mulher de cabelos brancos pode significar amargura e arrependimento. Há algo que você perdeu? Isso deixou você amarga e retorcida? Você precisa superar isso para seguir em frente. Uma bela mulher prediz o amor que em breve entrará em sua vida acordada. Uma mulher de cabelos castanhos significa que você está apaixonado. Uma mulher loira é um sinal de prosperidade e em breve a abundância fará parte de sua vida. Uma mulher careca pode trazer notícias de um casamento longo e feliz. Mulheres dançando em seu sonho é um sinal de que há momentos de sorte ao virar da esquina. Mulheres brigando entre si podem significar que há tempos financeiros difíceis pela frente. Isto pode ser um aviso de que você precisa estar preparado. Talvez você precise colocar um orçamento no lugar e se agarrar a ele. Ver uma mulher elegante pode advertir que há morte ao seu redor. Isto também pode estar relacionado a uma situação embaraçosa ou algo que você tenha feito que os outros não vejam com bons olhos. Sonhar com uma mulher divorciada é um sinal de que há mal-entendidos de algum tipo entre amigos e família. Ver o rosto de uma mulher claramente pode significar que há muito estresse em sua vida acordada. Uma mulher grávida pode advertir que há novos desafios e obstáculos difíceis pela frente. Ver-se falar com uma mulher é um sinal de que você está sendo mal-humorado em sua vida acordada. Talvez você precise lidar com isso antes de alienar todos aqueles que se importam e o apóiam. Muitas mulheres que trabalham duro avisam que logo haverá discussões e mal-entendidos entre a família e os amigos. Ver uma mulher morrer em um sonho pode significar que um relacionamento pode em breve terminar com alguém que desempenhe um papel importante em sua vida. Escovar o cabelo de uma mulher pode indicar que você pode temer não ser capaz de alcançar com sucesso o que você precisa fazer. Isto se relacionará com algo novo que você tenha assumido. Você se preocupa que você não é suficientemente bom para ter sucesso? Uma mulher que trabalha duro é um sinal de que logo haverá um novo emprego ou carreira para se entusiasmar. Uma mulher que é uma estranha para você pode simbolizar seus desejos, desejos e necessidades secretas. Uma mulher simpática traz sorte incalculável e ganhos em todas as áreas de sua vida. Uma mulher escovando o cabelo simboliza que a chuva logo virá. Houve seca onde você vive em sua vida acordada?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulher'

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

relação

Sonhar com seus relacionamentos durante a vigília indica a realização de um desejo. O relacionamento dos seus sonhos geralmente é paralelo ao seu relacionamento quando estava acordado de alguma forma e pode estar destacando algo que você está fazendo de errado. Em seu estado de sonho, você pode estar mais inclinado a confrontar questões que normalmente ignoraria ou tem medo de trazer à tona. Compare o relacionamento dos seus sonhos com o relacionamento durante a vigília. Sonhar com um relacionamento com um estranho representa os diferentes lados de sua personalidade. Você pode estar tentando se conectar a aspectos desconhecidos do seu subconsciente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'relação'

traição

Sonhar com traição ou ser traído em sonho é um sonho que quer nos dizer algo. O ato de traição ou a própria traição é uma verdade difícil de aceitar. Alguém que amamos, alguém em quem confiamos, fez a pior coisa por nós - mas na verdade foi um sonho e não é verdade. Portanto, precisamos ter cuidado e não usar isso contra a pessoa real. O ato de traição nos sonhos vem nos alertar e precisamos ficar atentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'traição'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Eu em cima de árvore, beijando várias

Eu em cima de árvore, beijando várias mulheres



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site