Teu Sonho Logo

Cobra fugindo Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Cobra fugindo

Qual É O Significado De Cobra fugindo Em Um Sonho

O Que Significa Cobra fugindo Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Sonhar com cobra

Sonhar com cobra

Sonhei que eu estava na casa da

Sonhei que eu estava na casa da minha mãe e tinha uma cobra dentro da casa e quem tava lá era só eu e minha irmã então eu peguei ela com a mão joguei lá fora mas ela vou rapidão então eu peguei um pal e fiquei batendo nela mas ela passou debaixo do sófa e foi pro quarto então deixei ela pra lá



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite