Teu Sonho Logo

Sonhei que minha ex namorada estava sentada Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que minha ex namorada estava sentada no chão do quarto encostada na cama é eu estava deitado no chão também com a cabeça nas perna dela,é tinha um caixão com uma pessoa dentro também no meu quarto,estava caixão aberto,porém em um momento o homem que estava no caixão se levantou e sentou no chão de frente pro espelho ,e nesse momento eu fiquei com tanto medo que paralisado totalmente não conseguia olhar pro homem que ali estava,não conseguia mover meu pescoço e nem o meu corpo,em um certo momento esse homem veio e deitou no chão atrás de mim ,eu com muito medo pois não conseguia me mover ,depois de muita agonia fui vencendo o medo e fui virando minha cabeça direção a ele que estava atrás de mim ,nesse momento de frente à frente com ele deitado no chão eu estava sobre as penas da minha ex namorada chamada Letícia Gude ,quando virei rosto a rosto com o homem do caixão ele sorriu e falou comígo dizendo que eu estava com fígado novo é coração novo,observação como se ele tivesse me dado esses órgão pra mim .achei estranho pois não sou muito de sonhar

Qual É O Significado De Sonhei que minha ex namorada estava sentada Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que minha ex namorada estava sentada Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caixão

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixão'

chamada

Ouvir seu nome ser chamado em um sonho por vozes estranhas denota que seu negócio ficará precário e que estranhos podem lhe prestar assistência, ou você pode deixar de cumprir suas obrigações. Ouvir a voz de um amigo ou parente denota a doença desesperadora de algum deles, e pode ser a morte; no último caso, você pode ser chamado para ser o guardião de alguém, ao governar a quem você deve usar de muita discrição. Os amantes que ouvem a voz de seu noivo devem dar atenção ao aviso. Se eles foram negligentes na atenção, eles devem fazer as pazes. Caso contrário, eles podem sofrer separação por mal-entendidos. Ouvir a voz dos mortos pode ser um aviso de sua própria doença grave ou pode surgir alguma preocupação de negócios devido ao mau julgamento. A voz é um eco lançado do futuro na mente subjetiva, tirando o som da voz de seu ancestral de entrar em contato com aquela parte de seu ancestral que permanece com você. Uma certa parte da matéria mental permanece a mesma nas linhas de descendência familiar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chamada'

dado

Sonhar com dados é indicativo de especulações infelizes e consequente miséria e desespero. Também prediz doença contagiosa. O fato de uma menina sonhar que vê seu amante jogando dados indica sua indignidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dado'

espelho

Imagem virtual. Reflexão. Identidade. Uma verdadeira imagem de outra coisa. Um símbolo óbvio que muitos definem como significado de reflexão e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Um símbolo óbvio que muitos definem como reflexão de significado e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Sonhar em se ver no espelho denota que você enfrentará muitos problemas desanimadores e que a doença lhe causará angústia e perda de fortuna. Ver um espelho quebrado prediz a morte repentina ou violenta de alguém relacionado a você. Ver os outros no espelho denota que outros agirão injustamente com você para promover seus próprios interesses. Ver os animais no espelho denota decepção e perda de fortuna. Para uma jovem quebrar um espelho, prenuncia amizades infelizes e um casamento infeliz. Ver seu amante em um espelho pálido e abatido denota morte ou um noivado rompido. Se ele parecer feliz, um leve estranhamento surgirá, mas será de curta duração. Veja Vidro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espelho'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Agonia

Vida longa. Recuperação de uma doença. Vida longa. Recuperação de uma doença. Este não é um sonho tão bom, como alguns gostariam que você acreditasse. Ele pressagia preocupação e prazer misturados, mais do primeiro do que do último. Estar em agonia com a perda de dinheiro ou propriedade denota que medos perturbadores e imaginários irão atormentá-lo por causa da condição crítica dos negócios ou da doença de algum parente querido. Veja Choro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Agonia'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

Perna

Está associado a suporte e movimento. Alegria e felicidade., Mas uma perna machucada denota ocupações não lucrativas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Perna'

Fígado

Lentidão e sentimentos ruins. Este sonho denota momentos desagradáveis ​​e incapacidade de alcançar os confortos necessários para quem procura você para subsistência. Sonhar com um fígado desordenado denota que uma pessoa queixosa será sua companheira, e a descoberta de defeitos ocupará seu tempo, e a inquietação preencherá as suas horas. Sonhar em comer fígado, indica que alguma pessoa enganosa se instalou no afeto da tua namorada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Fígado'

Pescoço

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pescoço'

Sonhar

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sonhar'

ex namorada

Ideal feminino, integrado ou rejeitado. Pronto para aceitar ou não aceitar algo dentro de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex namorada'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

aberto

Entrada e saída. Exposto. Oportunidade. Potencial. Prontidão para fazer uma escolha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'aberto'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

penas

Sonhar com penas denota para o literato inclinado uma temporada de sucesso. Sonhar com elas como ornamentos significa um comércio acelerado e alguma remuneração. O fato de uma jovem colocar uma pena no chapéu denota que ela tentará muitas conquistas, e seu sucesso dependerá de seus encantos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'penas'

namorada

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorada'

paralisado

“Sonhar que está paralisado reflete o estado atual do seu corpo enquanto você está sonhando. Durante o estado de sono REM, seu corpo fica realmente imóvel e paralisado. As pessoas relatam que não conseguem correr ou bater, por mais que tentem. Simbolicamente, sonhar que está paralisado significa que você está se sentindo desamparado ou preso em alguns aspectos ou circunstâncias de sua vida desperta. Você pode se sentir incapaz de lidar com uma situação ou mudar qualquer coisa. Alternativamente, o sonho sugere que você está se sentindo emocionalmente paralisado. Você tem dificuldades para expressar seus sentimentos. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'paralisado'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhar com parentes falecidos



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso