Teu Sonho Logo

Parecia que tinha várias crianças brincando de Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Parecia que tinha várias crianças brincando de algo, parecia um aniversário, em uma casa que tinha elevador, daí o menino estava agachado de tocaia, esperando em uma sala, que estava meio escura e não era tão grande, parecia uma sala normal, só que menor, ele tava esperando qualquer sinal do elevador fazer barulho pq ele saberia que era alguém estava vindo, o elevador fez barulho, só que daí vieram todas as crianças de uma vez em cima dele, brincando obviamente, só que caiu tipo, algo grande de vidro, em cima delas, a impressão é que tinha saído da TV, mas não tem como, so que quando isso caiu as crianças estavam todas no mesmo lugar, e juntas, aí começou a aparecer elas deitadas no chão e mais vidro grande surgindo no meio delas e se multiplicando, e elas começando a se cortar, ficarem esquartejadas com aquele tanto de vidro, umas perderem a orelha, língua??? e outras partes do corpo, parecia que os vidros que se multiplicavam estavam aparecendo de forma que se elas fizessem movimento ou ficassem em cima, ja acontecia isso, e o chão começou a ficar cheio de sangue e criança deitada no chão morta, com vidro em volta, ai elas ficaram ali no escuro tentando sair e levantar mas sendo mortas e esquartejadas no meio de um tanto de vidro, eu não vou conseguir explicar a cena------- parece sem sentido, enfim, não vou conseguir explicar daí parecia que eu estava na parte de cima dessa casa ou sei lá, e minha mãe tinha chegado, minha tia tbm, daí eu fui tentar falar pra elas o que tinha acontecido e parecia que só sorriam ou faziam brincadeiras e não me levavam a sério, nem que me escutavam de verdade, como qualquer coisa séria que eu tento dizer, eu falei que estavam esquartejas e mesmo assim-- daí eu levei elas até o local, não tinha mais criança nenhuma, as mães tinham achado e levado, não me lembro se ainda estava com sangue, mas mesmo ALI VENDO, elas não me levaram a sério e continuaram de bobeirinha com a minha cara... eu tentei dizer pra elas, eu mostrei onde tudo aconteceu, acho que estava tudo ensanguentado, e mesmo vendo, não me levaram a sério, nem me escutaram, era tipo "Tá tá isso aconteceu, mas e...." dai começava as bobeirinhas e eu agoniada tentando dizer o que foi, parecia que eu estava quase implorando pra dar atenção real ao que eu estava dizendo, pq tavam só dando aquela falsa sensação de "estou ouvindo" "tá tá, já ouvi, mas e daí? kkkk você não sabe o que aconteceu hoje no mercado" enquanto isso um monte de crianças já tinham sido mortas e feitas de pedaços lá embaixo

Qual É O Significado De Parecia que tinha várias crianças brincando de Em Um Sonho

O Que Significa Parecia que tinha várias crianças brincando de Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

crianças

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crianças'

cortar

Sonhar com um corte, denota doença ou a traição de um amigo vai frustrar sua alegria.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cortar'

vidro

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vidro'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Aniversário

Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Sonhar com um aniversário é um sinal de pobreza e falsidade para os jovens, para os velhos, longos problemas e desolação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aniversário'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Menino

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Menino'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Orelha

Receptividade. Problemas de origem inesperada, mas grande sucesso com um amigo íntimo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Orelha'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

Elevador

Ascensão. Maior compreensão. Aumento de riqueza e avanço de posição. Sonhar em subir em um elevador denota que você rapidamente ascenderá a uma posição e riqueza, mas se descer em um, seus infortúnios o esmagarão e desanimarão. Se você vir um cair e pensar que foi deixado, você escapará por pouco do desapontamento em algum empreendimento. Para ver um de pé, prediz perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Elevador'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

sinal

Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação. Ver um sinal normalmente significa que você está procurando uma direção. As palavras na placa ou o que ela indica no sonho podem dizer sobre o que você está procurando orientação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sinal'

barulho

Se você ouvir um barulho estranho em seu sonho, notícias desfavoráveis ​​serão pressentidas. Se o barulho o despertar, haverá uma mudança repentina em seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'barulho'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim