Teu Sonho Logo

Sonhei que estava viajando, passando por um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.

Qual É O Significado De Sonhei que estava viajando, passando por um Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava viajando, passando por um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banco

Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Para ver caixas vagas, prevê perdas de negócios. Distribuir dinheiro em ouro denota descuido; recebê-lo, grande ganho e prosperidade. Ver prata e notas de banco acumuladas, aumento de honra e fortuna. Você terá o maior respeito de todas as classes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banco'

vacas

Sonhar em ver vacas esperando a hora da ordenha, promete realização abundante de esperanças e desejos. Ver Gado

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vacas'

formato

Ver qualquer coisa malformada denota decepção. Por ter uma forma bonita, denota condições favoráveis ​​à saúde e aos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'formato'

cerca

Fronteira. Separação. Onde as diferenças se encontram. Sonhar em escalar até o topo de uma cerca denota que o sucesso vai coroar seus esforços. Cair de uma cerca significa que você empreenderá um projeto para o qual é incapaz e verá seus esforços fracassarem. Estar sentado em uma cerca com outras pessoas, e tê-la caindo sob você, denota um acidente em que alguma pessoa ficará gravemente ferida. Sonhar que você pula uma cerca significa que você usará meios não totalmente legítimos para alcançar seus desejos. Jogar a cerca para baixo e caminhar para o outro lado indica que você irá, com iniciativa e energia, superar as barreiras mais teimosas entre você e o sucesso. Para ver o gado pulando uma cerca, se em seu recinto, você receberá ajuda de fontes inesperadas; se você estiver fora de seu lote, podem ocorrer perdas no comércio e em outros negócios. Sonhar em construir uma cerca denota que você está, por meio da economia e da indústria, lançando uma base para a riqueza futura. Para uma jovem, esse sonho denota sucesso nos casos amorosos; ou o inverso, se ela sonha com a cerca caindo, ou que ela cai dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cerca'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

museu

Sonhar com um museu, denota que você passará por muitas e variadas cenas na luta pelo que lhe parece ser o seu devido lugar. Você adquirirá conhecimento útil, que o colocará em melhor posição do que se tivesse seguido o curso normal de aprendizado. Se o museu for desagradável, você terá muitos motivos para aborrecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'museu'

Leão

Um sonho com leões está associado à nobreza, força e orgulho. Seu sucesso depende de sua capacidade de enfrentar a oposição. Terá uma amizade valiosa. ver um leão em seu sonho simboliza grande força, agressão e poder. você vai superar suas emoções e / ou dificuldades. o leão também representa o orgulho e o domínio da liderança da realeza. você tem muita influência sobre os outros. você também pode precisar exercer moderação em sua vida pessoal e social. ver um leão em seu sonho simboliza grande força, agressão e poder. você vai superar suas emoções e / ou dificuldades. o leão também representa o orgulho e o domínio da liderança da realeza. você tem muita influência sobre os outros. você também pode precisar exercer moderação em sua vida pessoal e social. Sonhar com um leão significa que uma grande força o está guiando. Se você subjugar o leão, será vitorioso em qualquer combate. Se ele o dominar, você estará aberto a ataques bem-sucedidos de inimigos. Ver leões engaiolados denota que seu sucesso depende de sua habilidade de enfrentar a oposição. Ver um homem controlando um leão em sua jaula ou fora denota sucesso nos negócios e grande poder mental. Você será considerado favoravelmente pelas mulheres. Ver leões jovens, denota novos empreendimentos, que trarão sucesso se devidamente atendidos. Para uma jovem sonhar com jovens leões, denota novos e fascinantes amantes. Para uma mulher sonhar que vê Daniel na cova dos leões, significa que por suas qualificações intelectuais e magnetismo pessoal ela ganhará fortuna e amantes para seu maior desejo. Ouvir o rugido de um leão significa avanço inesperado e preferência com as mulheres. Ao ver a cabeça de um leão acima de você, mostrando os dentes por meio de rosnados, você está ameaçado de derrota em sua ascensão ao poder. Ver a pele de um leão denota uma ascensão à fortuna e felicidade. Cavalgar denota coragem e persistência em superar as dificuldades. Sonhar que está defendendo seus filhos de um leão com um canivete, prediz que os inimigos ameaçarão dominá-lo e quase terão sucesso se você permitir que qualquer astúcia o persuadir por um momento do dever e das obrigações comerciais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Leão'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

entrada

Hall de entrada. Espaço público. Pronto para revelar algo a outras pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'entrada'

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

com medo

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'com medo'

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

suspiro

Sonhar que está suspirando por qualquer problema ou acontecimento triste denota que você terá uma tristeza inesperada, mas algum brilho redentor em sua temporada de angústia. Ouvir o suspiro dos outros, prediz que a má conduta de amigos queridos vai oprimir você com um peso de tristeza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'suspiro'

árvores

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvores'

metro

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, e a quem você irá procure evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'metro'

filhotes

Filhotes são um sinal da necessidade de bebês.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhotes'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite