Teu Sonho Logo

Eu estava numa estrada de moto, estava Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava numa estrada de moto, estava na beira e estava dando meia volta, quando apareceu um homem de máscara(a máscara era parecida com a do artista BoyWithUke)e deu um tiro no pneu traseiro da moto e falou ''olha o pneu...olha o pneu...'' e eu ia parando a moto. De repente chega outro homem armado tentando impedir o ''mascarado'', ele aponta a arma pro mascarado, mas não consegue apontar direito e acaba levando um tiro no rosto e morrendo, depois chega outro mascarado armado numa moto(a uns 15m do primeiro mascarado, atrás dele), depois aparece outro a uns 30m do primeiro. Eu lembro que no final apareceu uma criança de uns 12 anos(aparente) apontando uma arma para o primeiro mascarado, ele chega perto dela apontando a arma dele na cabeça dela, ela por impulso acaba atirando na própria testa, lembro de ter sentido medo e uma aflição.

Qual É O Significado De Eu estava numa estrada de moto, estava Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava numa estrada de moto, estava Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Aflição

Sonhar que a aflição coloca uma mão pesada sobre você e faz parar sua energia, pressagia que algum desastre certamente se aproxima de você. Ver os outros aflitos, prediz que você estará rodeado de muitos males e infortúnios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aflição'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Arma

Violência. Conflito. Defesa. Agressão. Busca de mais poder ou medo dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Arma'

Artista

O sucesso será seu. Exibição criativa. O sucesso será seu. Exibição criativa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Artista'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

máscara

Disfarce. Persona. Atitudes. Procurando esconder alguma parte de você ou algo da sociedade. Sonhar que você está usando uma máscara denota problemas temporários, já que sua conduta para com alguém querido será mal interpretada e seus esforços para ajudá-lo serão mal compreendidos, mas você lucrará com os afastamentos temporários. Ver os outros se mascarando denota que você vai combater a falsidade e a inveja. Ver uma máscara em seus sonhos denota que alguma pessoa será infiel a você, e seus negócios sofrerão também. Para uma jovem sonhar que usa uma máscara, prediz que ela se esforçará para se impor a alguma pessoa amiga. Se ela desmascarar, ou vir outras pessoas fazendo isso, não conseguirá obter a admiração que tanto almeja. Ela deveria se rebaixar modestamente depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'máscara'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

morrendo

Sonhar em morrer prediz que você está sendo ameaçado pelo mal de uma fonte que contribuiu para seu antigo avanço e prazer. Ver outros morrendo é um presságio de má sorte geral para você e seus amigos. Sonhar que você vai morrer denota que a desatenção infeliz para com seus negócios depreciará seu valor. A doença ameaça prejudicá-lo também. Ver animais na agonia da morte denota fuga das más influências se o animal for selvagem ou selvagem. É um sonho azarado ver animais domésticos morrendo ou em agonia. [À medida que esses eventos bons ou ruins se aproximam de você, eles naturalmente assumem essas formas de morte agonizante, para impressioná-lo mais plenamente com a alegria ou a gravidade da situação em que você está prestes a entrar ao despertar para as responsabilidades materiais, para ajudá-lo no domínio de si mesmo, que é essencial para satisfazer todas as condições com calma e determinação.] Veja a Morte

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morrendo'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

testa

Sonhar com uma testa fina e lisa denota que você será considerado bem por seu julgamento e conduta justa. Uma testa feia denota desagrado em seus assuntos privados. Passar a mão na testa do seu filho, indica elogios sinceros dos amigos, por causa de algum talento e bondade demonstrado pelos seus filhos. Para uma jovem sonhar em beijar a testa de seu amante, significa que ele ficará descontente com ela por ser notada por uma conduta indiscreta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'testa'

tiro

Sonhar que você levou um tiro e está sentindo as sensações de morrer denota que você vai enfrentar o abuso inesperado dos maus sentimentos de amigos, mas se você escapar da morte acordando, você estará totalmente reconciliado com eles mais tarde. Sonhar que um pregador atira em você significa que você ficará irritado com algum amigo apresentando pontos de vista condenatórios para aqueles que você mesmo entretém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tiro'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo

Estava em shopping muito movimentado estava fugindo de algo , peguei a estrada e fui para uma casa mas não cheguei a entrar continuei no carro encontrei um rapaz que me pediu uma informação e acabo sentindo um certo interesse , esse rapaz é famoso na vida real e possui muito poder aquisitivo, Era a noite ele acabo meu convidando para ir passar uma noite com ele para jantarmos e se conhecer melhor eu não quis ir com ele no mesmo carro , então procurei um lugar para estacionar , mas não tinha. Então ele desceu do seu carro entrou no meu e tentou estacionar , e aí eu acordei , e eu não tenho carro.

Estava em um rio de agua limpa,

Estava em um rio de agua limpa, e a pessoa que eu amo estava comigo mas ela não quis entrar na agua (no atual momento da minha vida estamos separadas). Ela olhava pra mim de fora do rio e perguntava o que eu queria e eu dizia que queria que ela ficasse comigo, ela ficava de fora da agua sentada em uma cadeira de praia me olhando e eu virei de costas pra ela e comecei a meditar dentro da agua pedindo pro universo limpar nossos caminhos e trazer a reconciliação para nossas vidas; nisso eu senti alguém segurando a minha mão e quando eu olhei pra trás era uma criança, e ela estava perdida, ela não sabia falar direito e mal conseguia se comunicar comigo, mas ela estava muito feliz de ter me me encontrado, quando eu olhei pra tati (a pessoa que eu amo) ela meio que desaparecia sem falar pra onde estava indo e a criança ficava comigo no meu colo, e eu tentava fazer com que essa criança encontrasse seu lar, o sonho terminou assim



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei com meu esposo no hospital

Eu sonhei com meu esposo no hospital pra fazer um exame e eu estava de branco e passava uma pessoa e manchava a minha roupa de sangue o que e isso?

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei