Teu Sonho Logo

Sonhei q acordei e fui na geladeira Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei q acordei e fui na geladeira procurar algo pra comer pela manhã, e no sonho nem me lembrava q tinha um bolo branco com recheio de chocolate com duas camadas,esse bolo era da noite anterior e não sei dizer se era de algum aniversário. O bolo era médio e estava mexido pela metade mais ou menos e no sonho eu iria cortar um pedaço mas não lembro se cheguei a comê-lo. Fiquei alegre ao ve-lo.

Qual É O Significado De Sonhei q acordei e fui na geladeira Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei q acordei e fui na geladeira Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

alegre

Sonhar em ser feliz, ou em companhia alegre, denota que eventos agradáveis ​​o envolverão por um tempo e os negócios assumirão formas lucrativas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alegre'

Aniversário

Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Sonhar com um aniversário é um sinal de pobreza e falsidade para os jovens, para os velhos, longos problemas e desolação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aniversário'

Bolo

Celebração. Às vezes guloseima, às vezes perdão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bolo'

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

chocolate

É associado ao romance e aos prazeres sensuais. Sonhar com chocolate pode sugerir seu desejo de ser mimado ou mimado. Também pode lembrá-lo de uma ocasião especial que se aproxima (aniversário). Verifique sua agenda. É associado ao romance e aos prazeres sensuais. Sonhar com chocolate pode sugerir seu desejo de ser mimado ou mimado. Também pode lembrá-lo de uma ocasião especial que se aproxima (aniversário). Verifique a sua agenda. Sonhar com chocolate, denota que fornecerá em abundância para aqueles que dependem de você. Para ver bombons de chocolate, indica companheiros e empregos agradáveis. Se azedar, virão doenças ou outras decepções. Para beber chocolate, prediz que você prosperará após um curto período de reveses desfavoráveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chocolate'

Comer

Satisfação. Prazer. A felicidade está garantida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Sonhar em comer sozinho, significa perda e ânimo melancólico. Comer com outras pessoas denota ganho pessoal, ambientes alegres e empreendimentos prósperos. Se sua filha levar o prato de carne antes de você terminar de comer, isso prediz que você terá problemas e aborrecimento por parte daqueles que estão abaixo de você ou que dependem de você. O mesmo se aplica a um garçom ou garçonete. Veja outros assuntos semelhantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Comer'

cortar

Sonhar com um corte, denota doença ou a traição de um amigo vai frustrar sua alegria.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cortar'

geladeira

Ao ver uma geladeira em seus sonhos é um presságio de que seu egoísmo ofenderá e prejudicará alguém que se esforça para ganhar um meio de vida honesto. Colocar gelo em uma só traz desgraça ao sonhador.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'geladeira'

manhã

Ver o amanhecer claro em seus sonhos, prenuncia uma próxima aproximação de fortuna e prazer. Uma manhã nublada, presságios, assuntos importantes irão dominá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'manhã'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

Sonhei que o espírito da morte veio

Sonhei que o espírito da morte veio me avisar que eu vou morrer perto do meu aniversário de acidente de carro, e que o espírito da morte está andando ao meu lado

Sonhei com uma noite uma bola de

Sonhei com uma noite uma bola de fogo dá um estouro e transforma num caminhão voador parecendo um avião porém voando baixinho a todo momento com aflição achando que ia cair em cima da gente ou da casa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Entrei em um quarto lindo, com cama

Entrei em um quarto lindo, com cama de casal super confortável e a cama estava arrumada. Meus pais foram para devaixo da cama, onde havia outra cama super confortável e tinha lugar para mim. Minha mãe me chamou, mas eu achei estranho e não fui.

Sonhei que estava no pântano verde, água

Sonhei que estava no pântano verde, água era cheia de musgo verde, plantas verdes, árvores cheia de musgos verdes. No sonho me encontrava querendo sair daquele lugar, porém era cheio de jacarés verdes de vários tamanhos, maioria eram enormes, pra sair, eu pulava entre o pouco terreno, aguaçeiro, e até na cabeça de alguns jacarés eu sentia receio de ser devorado.

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

Sonhei que o espírito da morte veio

Sonhei que o espírito da morte veio me avisar que eu vou morrer perto do meu aniversário de acidente de carro, e que o espírito da morte está andando ao meu lado

Estava em uma estrada de terra,com pessoas

Estava em uma estrada de terra,com pessoas conhecidas tinha búfalos presos mais calmos.Do nada apareceu um bravo e correu atrás de nós e a poeira me vez perde de todo mundo, depois cheguei na minha cidade carregando um colchão nas costas e o pé sangrando e machucado, encontrei os outros tabm machucado,um deles era como se fosse namorado meu