Teu Sonho Logo

Sonhei que estava numa festa com o Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava numa festa com o meu namorado e a família dele e a minha. E passei mal, então uma prima dele chegou perto de mim e disse "É por conta da gravidez" e eu disse pra ela "que gravidez". Eu estava grávida e não sabia. Pq eu havia feito um exame de sangue mas quem recebeu foi meu namorado e ele não me contou que eu estava gravida porque sabia que eu iria abortar. Então eu tentei de todas formas abortar o bebê mas não deu certo.

Qual É O Significado De Sonhei que estava numa festa com o Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava numa festa com o Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Bebê

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bebê'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

festa

Celebração. Festividade. Prazer. Vontade de participar de uma atividade comum. Sonhar com um grupo desconhecido de homens atacando você por seu dinheiro ou objetos de valor denota que você terá inimigos unidos contra você. Se você escapar ileso, superará qualquer oposição, seja nos negócios ou no amor. Se sonhar em ir a uma festa de qualquer tipo por prazer, você descobrirá que a vida tem muito bem, a menos que a festa seja desarmoniosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'festa'

grávida

Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia. Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grávida'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site