Teu Sonho Logo

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Pesadelo com rato Sonhei que vinha no quarto e tinha um rato enorme na cama e o quarto cheirava muito a lixo. Como se o rato estivesse morando a muito tempo aqui. O Erick estava no banho e eu gritava por ele. Mas quem apareceu primeiro foi meu pai. Ele pegou o rato e eu dizia pra ele matar mas ele não queria porque o rato não era mais um rato. Tinha virado um outro bicho maior e que não era feio ou fedido. E esse bicho pedia pra não matar ele. Mas mesmo assim eu insisti e meu pai enforcou o bicho. A última cena eu vi o bicho já na rua no latão de lixo.

Qual É O Significado De Pesadelo com rato Sonhei que vinha no Em Um Sonho

O Que Significa Pesadelo com rato Sonhei que vinha no Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Banho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banho'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

latão

Sonhar com latão denota que você irá ascender rapidamente em sua profissão, mas enquanto estiver em uma ascensão aparentemente sólida, você secretamente temerá uma queda da fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'latão'

lixo

Sonhar com lixo denota que você administrará mal seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lixo'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

pesadelo

Evento horrível. Condição assustadora. Sonhar em ser atacado por essa sensação horrível denota disputa e fracasso nos negócios. Para uma jovem, este é um sonho profético de decepção e desprezos imerecidos. Também pode alertar o sonhador para ter cuidado com sua saúde e alimentação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pesadelo'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

rato

"O que significam os sonhos sobre este assunto? Antes de determinar o que seu sonho de rato significa, você deve primeiro se perguntar o que você associa aos ratos, diz O'Connor. Você tem medo deles ou acha que eles são fofos? "" Os ratos são vistos por muitas pessoas como pragas que transmitem doenças ou causam outros problemas, por isso têm muitas conotações negativas ", observa ela. "" No entanto, os ratos também são sobreviventes, capazes de resistir a ambientes hostis e altamente inteligentes. O significado irá evoluir de sua associação com as qualidades dos ratos, bem como o que está acontecendo em sua vida atual. "" O que posso aprender sobre mim sonhando com ratos? "" A primeira coisa a pensar é se você ou alguém que você conhece está se comportando de maneira antiética em uma situação em sua vida "", sugere O'Connor. "" Você costuma ouvir a expressão que alguém é um 'rato', o que significa que ele não é confiável ou que traiu alguém. "" Alternativamente, um rato em seu sonho pode representar a sensação de que você está preso em um labirinto em algum lugar de sua vida diária. Existem truques para evitar ou induzir sonhos sobre esse assunto? Se você tem medo de ratos, defina a intenção de acordar em um sonho se um rato aparecer. "" Esta é uma técnica conhecida como sonho lúcido "", diz ela. "" Em um sonho lúcido, você pode perceber que está sonhando e assumir o controle dos eventos do sonho e superar seus medos. "" Se você quiser sonhar com ratos, visualize os ratos antes de adormecer. Além da análise, que simbolismo cultural pode ser encontrado em sonhos com ratos? "" Na cultura chinesa, o primeiro símbolo do zodíaco é um rato e diz-se que as pessoas nascidas no ano do rato possuem as qualidades positivas de um rato, incluindo criatividade e inteligência "", explica O'Connor. "" Na tradição hindu, os ratos são associados ao deus Ganesh, que é adorado como o removedor de obstáculos. Em algumas tradições nativas americanas, os ratos são símbolos de sobrevivência e ausência de medo. "" Os sonhadores dessas várias tradições culturais podem encontrar um significado diferente daqueles da cultura ocidental tradicional. Quem tende a sonhar com esse assunto com mais frequência? De acordo com O'Connor, os sonhos dos ratos não afetam uma faixa da população mais do que outra. Significa alguma coisa se o rato está morto no meu sonho? Sonhar com um rato morto pode significar que você está oprimido ou assustado com uma situação em sua vida real. Também pode representar o abandono de um relacionamento, especialmente se esse relacionamento envolver traição. "" Nesse caso, o sonho é deixar você saber que a situação chegou ao fim "", observa O'Connor. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rato'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site