Teu Sonho Logo

Sonhei que a lua estava gigante e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que a lua estava gigante e tinha um relógio com.numeros romanos marcando 10 horas da manhã, e derepente ela começou a crescer e brilhar como si tivesse uma nave dentro dela, e tomou um tamanho e parecia que iria engolir a terra

Qual É O Significado De Sonhei que a lua estava gigante e Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que a lua estava gigante e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

gigante

Sonhar com um gigante aparecendo de repente diante de você, denota que haverá uma grande luta entre você e seus oponentes. Se o gigante conseguir interromper sua jornada, você será derrotado pelo inimigo. Se ele fugir de você, a prosperidade e a boa saúde serão suas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gigante'

lua

Sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. Sonhar em ver a lua com o aspecto do céu permanecendo normal, prognostica sucesso no amor e nos negócios. Uma lua estranha e misteriosa denota relações sexuais impróprias, infelicidades domésticas e empreendimentos decepcionantes de caráter comercial. A lua em eclipse denota que o contágio irá devastar sua comunidade. Para ver a lua nova, denota um aumento na riqueza e parceiros agradáveis ​​no casamento. O fato de uma jovem sonhar que apela à lua para saber seu destino denota que em breve será recompensada com o casamento com aquele de sua escolha. Se ela vir duas luas, ela perderá seu amante por ser mercenária. Se ela vir a lua escurecer, ela deixará a suprema felicidade de sua vida escapar por falta de tato feminino. Ver uma lua vermelho-sangue indica guerra e contenda, e ela verá seu amante marchar em defesa de seu país.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lua'

manhã

Ver o amanhecer claro em seus sonhos, prenuncia uma próxima aproximação de fortuna e prazer. Uma manhã nublada, presságios, assuntos importantes irão dominá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'manhã'

números

Sonhar com números denota que condições não resolvidas nos negócios vão lhe causar mal-estar e insatisfação. Veja as figuras.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'números'

Relógio

O tempo está acabando. Notícias importantes de negócios. Sonhar que você vê um relógio denota o perigo de um inimigo. Ao ouvir o barulho do ponteiro, você receberá notícias desagradáveis. A morte de algum amigo está implícita.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Relógio'

terra

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'terra'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava em uma estrada de terra,com pessoas

Estava em uma estrada de terra,com pessoas conhecidas tinha búfalos presos mais calmos.Do nada apareceu um bravo e correu atrás de nós e a poeira me vez perde de todo mundo, depois cheguei na minha cidade carregando um colchão nas costas e o pé sangrando e machucado, encontrei os outros tabm machucado,um deles era como se fosse namorado meu

Uma amiga me diz que viu no

Uma amiga me diz que viu no futuro, meu corpo (eu morta), eu pergunto como, e ela responde que foi em um acidente de carro e que fiquei embaixo da areia/terra.

Sonhei com alienígenas invadindo a terra

Sonhei com alienígenas invadindo a terra



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava no pântano verde, água

Sonhei que estava no pântano verde, água era cheia de musgo verde, plantas verdes, árvores cheia de musgos verdes. No sonho me encontrava querendo sair daquele lugar, porém era cheio de jacarés verdes de vários tamanhos, maioria eram enormes, pra sair, eu pulava entre o pouco terreno, aguaçeiro, e até na cabeça de alguns jacarés eu sentia receio de ser devorado.

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

Sonhei que o espírito da morte veio

Sonhei que o espírito da morte veio me avisar que eu vou morrer perto do meu aniversário de acidente de carro, e que o espírito da morte está andando ao meu lado

Estava em uma estrada de terra,com pessoas

Estava em uma estrada de terra,com pessoas conhecidas tinha búfalos presos mais calmos.Do nada apareceu um bravo e correu atrás de nós e a poeira me vez perde de todo mundo, depois cheguei na minha cidade carregando um colchão nas costas e o pé sangrando e machucado, encontrei os outros tabm machucado,um deles era como se fosse namorado meu

Data

Data