Teu Sonho Logo

Pai de santo me oferecendo um banho Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Pai de santo me oferecendo um banho

Qual É O Significado De Pai de santo me oferecendo um banho Em Um Sonho

O Que Significa Pai de santo me oferecendo um banho Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Banho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banho'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Entrei em um quarto lindo, com cama

Entrei em um quarto lindo, com cama de casal super confortável e a cama estava arrumada. Meus pais foram para devaixo da cama, onde havia outra cama super confortável e tinha lugar para mim. Minha mãe me chamou, mas eu achei estranho e não fui.

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

No sonho estava eu e meu pai

No sonho estava eu e meu pai trabalha do e uma escola, meu pai na construção e eu cuidando de algumas crianças, depois que as crianças foram embora fui ajudá-lo e então um homem tenta roubar o local mas era um homem com capuz e roupa de preto eu vou para cima ele tbm me bate e então a polícia chega e o leva,tem uma menina como uma alma q aparece umas coisas verde em volta quando a provoco mas era uma alma e toda vez que passava em um corredor tinha a alma de um menininho brincando só eu conseguia ver ele estava sem roupa e faltando partes do corpo como um corpo se decomponto mas o rostinho inteiro, ele falava.pars mim oi tia quer brincar de carrinho toda vez eu sentia vontade de chorar, pois lembrava de meu filho, já que a idada parecia igual ( 3 anos) fala para meu pai que toda vez ficava com medo e ele dizia ele apenas precisq de ajuda para descansar e falei que tinha medo que queria que ele saísse e então o menininho virou algo falando grosso e um fogo flamejandlte verde em volta dele



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei q meu esposo chegava em casa

Sonhei q meu esposo chegava em casa com várias fraldas e utensílios de higiene para o nosso bebê (estamos tentando ter um filho) eu lhe perguntava o quanto tinha custado tudo aquilo e ele disse que uns 400 reais. Peguei os utensílios de higiene p cheirar só que quando peguei o perfume do bebê ele tava com a embalagem toda suja e quando eu cheirava fedia e eu dizia ao meu esposo que tava fedendo à rato e quando eu olhei novamente tinha um rato dentro do perfume ele parecia um hamster muito fofo e eu cortava a embalagem do perfume com uma faca pra tirar ele de lá, quando eu tirei ele foi p chão e tentou atacar meu pé e ele gritava,eu empurrava-o com o pé até que ele foi p quintal e virou um lagarto com olhar negro e no sonho eu dizia que ele era o coisa ruim, eu mandava ele embora e ele dizia que não ia, depois ele virou um passaro preto e ficou no muro do vizinho me olhando vi q o céu estava escuro e eu o mandei embora denovo e entrei em casa, pedi p meu irmão ver se o passaro já tinha ido embora e ele disse que sim, então fui ver para ter certeza e realmente ele não estava mais lá

Entrei em um quarto lindo, com cama

Entrei em um quarto lindo, com cama de casal super confortável e a cama estava arrumada. Meus pais foram para devaixo da cama, onde havia outra cama super confortável e tinha lugar para mim. Minha mãe me chamou, mas eu achei estranho e não fui.

Sonhei que estava no pântano verde, água

Sonhei que estava no pântano verde, água era cheia de musgo verde, plantas verdes, árvores cheia de musgos verdes. No sonho me encontrava querendo sair daquele lugar, porém era cheio de jacarés verdes de vários tamanhos, maioria eram enormes, pra sair, eu pulava entre o pouco terreno, aguaçeiro, e até na cabeça de alguns jacarés eu sentia receio de ser devorado.

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

Sonhei que o espírito da morte veio

Sonhei que o espírito da morte veio me avisar que eu vou morrer perto do meu aniversário de acidente de carro, e que o espírito da morte está andando ao meu lado