Teu Sonho Logo

Sonhei que o meu avô falecido pai Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que o meu avô falecido pai da minha mãe é que feitiçou a minha falecida mãe e nos feitiçou também

Qual É O Significado De Sonhei que o meu avô falecido pai Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que o meu avô falecido pai Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

falecido

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falecido'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei escolhendo o nome de uma filha

Sonhei escolhendo o nome de uma filha e após isso pensava no nome de um parente que já faleceu, do nada eu acordava com uma força me puxando até o quarto dos meus pais e via um encosto próximo a eles, um espírito ruim

Estava indo viajar com o pessoal da

Estava indo viajar com o pessoal da igreja católica, quando estávamos indo , estávamos em um comboio de carros... Chegaram pra mim me mostrando um vídeo de todos os carros explodindo com as pessoas dentro. Logo em seguida eu peguei um avião para ir até o local do acidente. Após isso o avião que eu estava começou a cair logo eu pulei para fora e acabei saindo em um lugar de grama e não me machuquei. Logo em seguida eu vi outro avião vindo em minha direção caindo. Logo eu corri pra não ser atingido e passou raspando mas sobrevivi. Quando voltei para a cidade todos me perguntavam cadê as pessoas. Eu só fala que tinha acontecido um acidente e todos tinham morrido menos eu. Logo procurei o Padre para perguntar e avisar o que tinha acontecido e a minha maior dúvida era o porquê todos morreram menos eu?

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM MEU PAI E EU SI DE LA ENOJADA E FOMOS PARA UM MORRO DE TERRA E ACABAMOS EM UMA IGREJA E LA ESTAVA ALGUNS PARENTES E AMIGOS E NA PREGAÇÃO FALAVA DE UM VIRUS QUE VIRIA E TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, DO NADA TINHA CHUVA E EU PRECISAVA DE UM GALOCHA



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei escolhendo o nome de uma filha

Sonhei escolhendo o nome de uma filha e após isso pensava no nome de um parente que já faleceu, do nada eu acordava com uma força me puxando até o quarto dos meus pais e via um encosto próximo a eles, um espírito ruim

O sonho começou com muitos leões brancos

O sonho começou com muitos leões brancos nas ruas que eram de areia e despovoadas nas quadras e muito mato. vários leões brancos estavam andando por estas ruas , vagando uns deitados olhando o movimento das pessoas. eu andando e vendo isso tudo procurando emprego e passei muito perto desses leões entrei na padaria que era em uma colina. olhei os produtos e procurei e não encontrei o que eu queria pois também não sabia o que estava procurando. Depois fui meu balcão pedir alguma coisa e um gato dourado passo por cima do balcão. Nisso eu sai da padaria fui numa loja comprei alguma roupa quando eu voltei entrei na padaria novamente perguntei se havia vaga de emprego a moça me disse que não E que normalmente seria no supermercado logo a frente. Mas enfim confirmamos que a vaga era ali mesmo e a pessoa me orientou a fazer a entrega de um cachorro-quente já estava pronto. o primeiro que peguei usei as mão sem luvas e coloquei no saquinho fechei na segunda vez eu peguei uma luva coloquei no saquinho e fechei. na sequencia saí dali e na hora de dirigir o carro estava sem freio. nisso percebi ônibus logo a frente em cima do canteiro algumas pessoas na frente ônibus e entreguei uma peça de ferro a qual era o freio do ônibus , assim que a pessoa pegou a peça o ônibus começou escorregar para trás morro abaixo e eu assistindo tudo isso. na sequência eu sair com minha esposa e estava no local de compras, ela me perguntou se ali era seguro para deixar o carro e eu confirmei que sim, saímos para comprar quando voltamos o carro havia sido assaltado, retiraram a porta do carro e deixar a porta no lado do carro na calçada e não sei como arrancaram o teto e o resto não mexeram ficou tipo conversível e nisso eu acordei.

Sonho principal sonhei que havia nenhuma os

Sonho principal sonhei que havia nenhuma os brancos nas ruas vários deles branco estava procurando emprego e passei muito perto desses leões entrei na padaria olhei os produtos e procurei e não encontrei depois fui meu balcão pedir alguma coisa e um gato dourado passo por cima nisso eu sair da padaria fui numa loja comprei alguma roupa quando eu voltei entrei na bateria novamente perguntei se havia vaga de emprego a moça me disse que não E que normalmente seria no supermercado nova frente mostre fotos da praia era ali mesmo a pessoa me orientou a fazer a entrega de um cachorro-quente já estava pronto a primeira vez eu peguei sua mão e coloquei no saquinho fechei na segunda vez eu peguei uma luva coloquei no saquinho e fechei saída ali na hora de dirigir o carro o carro estava sem freio nisso viu ônibus deserto algumas pessoas na frente e nisso ônibus começou escorregar para trás do mundo porque estava sem freio na sequência eu sair com minha esposa estava no local de compras saímos para comprar quando voltamos o carro havia sido assaltado retiraram a porta do carro e deixar a porta no lado do carro na calçada

Estava indo viajar com o pessoal da

Estava indo viajar com o pessoal da igreja católica, quando estávamos indo , estávamos em um comboio de carros... Chegaram pra mim me mostrando um vídeo de todos os carros explodindo com as pessoas dentro. Logo em seguida eu peguei um avião para ir até o local do acidente. Após isso o avião que eu estava começou a cair logo eu pulei para fora e acabei saindo em um lugar de grama e não me machuquei. Logo em seguida eu vi outro avião vindo em minha direção caindo. Logo eu corri pra não ser atingido e passou raspando mas sobrevivi. Quando voltei para a cidade todos me perguntavam cadê as pessoas. Eu só fala que tinha acontecido um acidente e todos tinham morrido menos eu. Logo procurei o Padre para perguntar e avisar o que tinha acontecido e a minha maior dúvida era o porquê todos morreram menos eu?

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM

ESTAVA EM UMA CASA DE SEXO COM MEU PAI E EU SI DE LA ENOJADA E FOMOS PARA UM MORRO DE TERRA E ACABAMOS EM UMA IGREJA E LA ESTAVA ALGUNS PARENTES E AMIGOS E NA PREGAÇÃO FALAVA DE UM VIRUS QUE VIRIA E TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, DO NADA TINHA CHUVA E EU PRECISAVA DE UM GALOCHA