Teu Sonho Logo

Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me de ter sonhado que Duda estava passando uns dias com a gente e tinha um rapaz moreno,com roupas escuras e uma blusa com capuz.Ele ficava a todo tempo na esquina observando a nossa casa,como se ele estivesse esperando algo ou alguém e no final minha mãe abriu a porta para ele que entregou uma sacola cheia de coisas dizendo que era para Duda.Eu desconfiava dele e sempre tive medo de abrir a porta e pedi a minha mãe que não o fizesse.O pior que tudo ocorreu justamente na mesma casa onde estamos morando agora. Em outro sonho,por algum motivo eu estava na casa de tia Neusa,mas não era a que ela mora na vida real. Não lembro muito o que estava acontecendo mas eu me lembro de ter saído de lá e não conseguia fechar o portão então larguei do jeito que estava e comecei a caminhar por uma rua cheia de estudantes e não sei como mais tinha um pão em minhas mãos e quando eu ia comer o pão uma criança me pediu um pedaço. Eu dei a metade do pão e comecei a acompanhá-la, porém na nossa frente tinha um portão preto enorme e um porteiro e do outro lado algumas ruas escuras e vazias,quando eu ia atravessar o portão junto com essa criança só que o porteiro me barrou dizendo que eu não podia passar e logo apareceu alguém que monitorava quem entrava e me disse que eu não ia passar , somente a criança. Outro sonho estranho,mas acho que está relacionado ao medo de engolir algo que me faça mal.Eu tava com dois palitos de dente na boca e acabei quebrando um e engolido e o outro também só que inteiro.O que havia se quebrado eu consegui tirar antes já o inteiro desceu rasgando minha garganta e eu só pedia para que nada de ruim me acontessesse

Qual É O Significado De Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me Em Um Sonho

O Que Significa Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Roupas

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Roupas'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

capuz

O fato de uma jovem sonhar que está usando um capuz é um sinal de que ela tentará atrair algum homem da retidão e do dever sagrado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'capuz'

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

Pão

Sucesso, riqueza e honra. Sustento. Compartilhe recursos. Unindo. Sucesso, riqueza e honra. Sustento. Compartilhe recursos. Unindo. O fato de uma mulher sonhar que está comendo pão denota que será afligida por filhos de obstinada vontade, pelos quais passará muitos dias de inútil labuta e preocupação. Sonhar em partir o pão com os outros indica uma competência assegurada ao longo da vida. Ver muito pão impuro, carência e miséria vai sobrecarregar o sonhador. Se o pão é bom e você tem acesso a ele, é um sonho favorável. Veja Assar e Crosta

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pão'

Boca

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Boca'

Garganta

Mostra consideráveis ​​poderes de imaginação e significa um empreendimento de sucesso. Sonhar em ver uma garganta bem desenvolvida e graciosa pressagia um aumento de posição. Se você sente que sua garganta está inflamada, você se enganará em sua avaliação de um amigo e ficará ansioso com a descoberta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Garganta'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Comer

Satisfação. Prazer. A felicidade está garantida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Sonhar em comer sozinho, significa perda e ânimo melancólico. Comer com outras pessoas denota ganho pessoal, ambientes alegres e empreendimentos prósperos. Se sua filha levar o prato de carne antes de você terminar de comer, isso prediz que você terá problemas e aborrecimento por parte daqueles que estão abaixo de você ou que dependem de você. O mesmo se aplica a um garçom ou garçonete. Veja outros assuntos semelhantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Comer'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

portão

Abertura ou fechamento de algo. Sonhar em ver ou passar por um portão prediz que notícias alarmantes chegarão a você em breve. Os negócios não serão encorajadores. Para ver um portão fechado, a incapacidade de superar as dificuldades atuais é prevista. Bloquear um denota empreendimentos de sucesso e amigos bem escolhidos. Um quebrado, significa fracasso e arredores discordantes. Ficar incomodado em passar por um, ou abri-lo, denota que seus trabalhos mais absorventes não serão remuneradores ou satisfatórios. Para balançar em um, prediz que você se envolverá em prazeres ociosos e depravados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'portão'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

porteiro

Ver um carregador em um sonho denota decidida má sorte e acontecimentos marcantes. Imaginar-se um porteiro denota circunstâncias humildes. Ao contratar um, você poderá desfrutar de todo o sucesso que surgir. Para quitar um, significa que acusações desagradáveis ​​serão preferidas contra você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'porteiro'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

ruas

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruas'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

dente

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dente'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site