Teu Sonho Logo

Minha filha caindo de uma Arvore muito Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Minha filha caindo de uma Arvore muito alta. Parecia que cheia de "orelhas de pau" onde ela foi se arrastando pelo tronco sem conseguir se segurar. Não via a queda. Eu estava em uma edificação alta que vi ela caindo e acordei ao tentar correm para chegar ao subsolo onde supostamente ela cairia.

Qual É O Significado De Minha filha caindo de uma Arvore muito Em Um Sonho

O Que Significa Minha filha caindo de uma Arvore muito Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

árvore

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvore'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

subsolo

Sentimentos ocultos. Manter um segredo. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está procurando solidão. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está buscando solidão. Sonhar em estar em uma habitação subterrânea corre o risco de perder reputação e fortuna. Sonhar em andar de trem subterrâneo, indica que você se envolverá em alguma especulação peculiar que contribuirá para sua angústia e ansiedade. Veja Carros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'subsolo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu em cima de árvore, beijando várias

Eu em cima de árvore, beijando várias mulheres

Eu em cima de árvore, a pessoa

Eu em cima de árvore, a pessoa passa, encosta em mim , eu viro rapidamente lhe beijo no rosto

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite