Teu Sonho Logo

Não lembro de mt coisa, não lembro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Não lembro de mt coisa, não lembro exatamente de onde o sonho começa e termina basicamente sonhei que minha avó irene morria e íamos fazer a cerimônia de cremação e tals e íamos todos num lugar imenso cheio de prateleiras e potes de cinzas e outras pessoas la tbm “visitando” e coroa de flores tudo aconteceu no mesmo dia logo depois era meu tio celso, mas antes disso ele aparece no sonho, como se ele estivesse vivo, e ele conversa muito comigo e com todos e inclusive fala que irá ter um infarto, e meu pai e o gustavo brincam falando que “mesmo que tiver a gnt vai estar lá pra ajudar” e aí eu recebo a notícia que ele teve mesmo o infarto e quem estava na hora era só meu pai e o gustavo nesse ponto do sonho eu começo a ficar desesperada já, mas eu conseguia ver como se fosse o “espírito” do meu tio celso, e ele parecia falar só comigo, bateu o maior papo cmg enquanto eu chorava e até me chamou pra sentar no colo dele enquanto me consolava mas eu não ia pq eu sabia q ele n tava lá mas mesmo assim eu conversava com ele, ele tava bem feliz. ele tava sentando como se fosse numa carteira de escola, de lado, encostado na parede e não na cadeira em si e tava se terno preto eai fazemos a cerimônia e tal né igual foi c a minha vó mas dps quem morre é o gustavo, o estranho é que em nenhum momento alguém me fala como ele morreu ou se estavam com ele sla n lembro mas sei que todas as pessoas estavam de terno e roupa preta e eu lembro q o gustavo tava de terno preto tbm não vi o corpo dele nem caixão nem nada só sabia que ele tinha morrido e eu ficava mais desesperada ainda e dps lembro de comentarem de o próximo a morrer ser meu irmão e basicamente eh a mesma coisa da situação do gustavo tudo isso no mesmo dia e no mesmo lugar. Avó paterna Tio celso - meu padrinho Gustavo - Ex namorado Irmão de sangue

Qual É O Significado De Não lembro de mt coisa, não lembro Em Um Sonho

O Que Significa Não lembro de mt coisa, não lembro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caixão

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixão'

flores

Sonhar em ver árvores e arbustos em flor, denota que um tempo de prosperidade agradável está se aproximando.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flores'

coroa

Sonhar com uma coroa, prognostica uma mudança de modo nos hábitos de vida. O sonhador vai viajar uma longa distância de casa e formar novas relações. Doença fatal também pode ser o triste presságio desse sonho. Sonhar que você usa uma coroa, significa perda de propriedade pessoal. Sonhar em coroar uma pessoa denota seu próprio mérito. Sonhar em conversar com o Presidente dos Estados Unidos, denota que você se interessa por assuntos de Estado, e às vezes mostra uma grande vontade de ser político.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'coroa'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

colo

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colo'

Cinzas

Perda de algo por descuido. Permanece. Perda de algo por descuido. Permanece. Ver as cinzas em seu sonho significa mudanças e interrupções amargas. Ashes podem representar um relacionamento fracassado ou uma empresa ruinosa. Você pode estar sentindo que os bons tempos acabaram e nada de valor foi deixado em sua vida. Alternativamente, você pode estar pensando demais no passado. Ver as cinzas em seu sonho significa mudanças e interrupções amargas. Ashes podem representar um relacionamento fracassado ou uma empresa ruinosa. Você pode estar sentindo que os bons tempos acabaram e nada de valor foi deixado em sua vida. Alternativamente, você pode estar pensando demais no passado. Sonhar com cinzas pressagia desgraça, e muitas mudanças amargas certamente ocorrerão ao sonhador. Safras destruídas para o fazendeiro. Negócios malsucedidos para o comerciante. Os pais colherão as tristezas dos filhos rebeldes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cinzas'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Cerimônia

Compromisso profundo pronto para fazer. Rito formal. Ritual.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cerimônia'

Cadeira

Posição, estilo ou atitude. Estar em conformidade com algo ou alguém. Ver uma cadeira em seu sonho, denota o não cumprimento de alguma obrigação. Se você não for cuidadoso, também deixará seus lugares mais lucrativos. Ver um amigo sentado em uma cadeira e ficarr imóvel significa a notícia de sua morte ou doença.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cadeira'

ex namorado

Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir. Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir dele

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex namorado'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

terno

Credibilidade. Identidade profissional. Procurando poder e reconhecimento. Sonhar que está de terno indica que você deseja ser reconhecido e reconhecido por suas habilidades e aptidões. Você não quer que seu poder passe despercebido. Se outra pessoa estiver usando o traje ou em posse dele, seu poder sobre a situação e suas habilidades e habilidades são reconhecidas por você ou necessárias para o usuário. Sonhar que está de terno indica que você deseja ser reconhecido e reconhecido por suas habilidades e aptidões. Você não quer que seu poder passe despercebido. Se outra pessoa estiver usando o traje ou em posse dele, seu poder sobre a situação e suas habilidades e habilidades serão reconhecidas por você ou necessárias para o usuário.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'terno'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

parede

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parede'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

notícia

Ouvir boas novas em um sonho denota que você terá sorte nos negócios e terá companheiros harmoniosos; mas se as notícias forem ruins, existirão condições contrárias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'notícia'

carteira

Para ver as carteiras em um sonho, presságios de fardos de natureza agradável aguardarão sua discrição para assumi-los. Um velho ou sujo implica resultados desfavoráveis ​​de seus trabalhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carteira'

prateleiras

Ver prateleiras vazias nos sonhos, indica perdas e conseqüente melancolia. Prateleiras cheias, augura contentamento feliz através da realização de esperança e esforços.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'prateleiras'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

tio

Se você vir seu tio em um sonho, logo terá notícias de um personagem triste. Para sonhar que você vê seu tio prostrado em mente, e repetidamente ter esse sonho, você terá problemas com suas relações que resultarão em estranhamento, pelo menos por um tempo. Ver seu tio morto, denota que você tem inimigos formidáveis. Ter um mal-entendido com seu tio denota que suas relações familiares serão desagradáveis ​​e que a doença estará continuamente presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tio'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

chorava

O sonho de chorar pode surgir em várias situações diferentes. O choro pode aparecer em um sonho como o nosso choro, o choro de outra pessoa, o choro de uma pessoa próxima e querida ou o choro de um estranho e assim por diante. O choro também pode aparecer como um choro real em qualquer sonho ou choro de um recém-nascido. Em geral, sonhos sobre choro podem representar sentimentos intensos de perda, decepção e dor. O sonho transmite uma sensação de frustração pela situação em que nos encontramos ou de discordância com a situação, que pode ser o fim de um relacionamento específico e assim por diante. Outra possível interpretação dos sonhos sobre o choro, pode ser que só recentemente temos sido capazes de internalizar e aceitar um problema que nos acompanha há muito tempo. Chorar nesse tipo de sonho pode ser uma liberação de tristeza e frustração reprimidas em nós há muito tempo, mas neste momento estamos lidando com o problema e as emoções que o acompanham. Sonhos em que choramos em lágrimas de alegria simbolizam nossa sensação de alívio devido ao confronto que enfrentamos com um determinado problema ou problemas. Um sonho com choro real Um sonho em que acordamos com um choro real simboliza situações em que reprimimos nosso trauma particular e seu tratamento. O sonho nos diz que é difícil enfrentarmos o problema e enfrentá-lo com coragem. Uma solução para esse sonho é que devemos estar muito mais dispostos a mudar e estar sempre atentos a nós mesmos e às nossas necessidades. Um sonho em que choramos e ninguém nos ouve simboliza um sentimento de desamparo, frustração e abandono geral de nós mesmos. A sensação pode ser zero, de que ninguém nos nota ou nos escuta, de que ninguém nos incentiva e assim por diante. Resolver o sonho pode nos levar a falar abertamente sobre nossos problemas e dizer aos que estão à nossa volta nossas opiniões e pensamentos a respeito. Um sonho de outra pessoa chorando Um sonho com o choro de outra pessoa é diferente de um sonho com o nosso choro em um sonho. O choro de outra pessoa em um sonho simboliza o reencontro com uma pessoa próxima a nós, um membro da família ou amigo próximo com quem estivemos separados por muito tempo devido a mal-entendidos infelizes ou infundados. O choro simboliza a disposição de uma pessoa de nos abordar novamente e de estabelecer um relacionamento renovado com base na confiança e na proximidade. Esses sonhos são sonhados em situações em que você encontrou um amigo, amigo ou familiar com quem o relacionamento foi rompido por um mal-entendido ou por um conflito, que não tinha significado real entre vocês. Um sonho de chorar e ficar perto de um lago Este sonho não se encaixa em nenhum dos símbolos descritos acima sobre sonhos com choro. O sonho de uma mulher à beira de um lago chorando, simboliza mais do que qualquer outra coisa seu amor por seu filho. O sonho confirma para a mãe seu amor pelo filho em qualquer caso e sob quaisquer condições, independentemente de suas ações específicas para positivas ou negativas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chorava'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em mim

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site