Teu Sonho Logo

Sonhei cm ninho de vespas e tava Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei cm ninho de vespas e tava cm uma roupa verde cortando o ninho cm uma faca de serra aí eu peguei depois tava embalando uma caixa aonde tinha colocado as vespas aí nisso me assustaram e alvoroçou as vespas

Qual É O Significado De Sonhei cm ninho de vespas e tava Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei cm ninho de vespas e tava Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caixa

Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Abrir uma caixa de mercadorias em seu sonho significa uma riqueza incalculável e que viagens deliciosas a lugares distantes podem ser feitas com resultados felizes. Se a caixa estiver vazia, haverá desapontamento em obras de todos os tipos. Ver caixas de dinheiro cheias é um presságio de cessação dos negócios e uma aposentadoria agradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixa'

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

ninho

Espaço isolado. Segurança. Felicidade doméstica. Sonhar em ver ninhos de pássaros denota que você se interessará por um empreendimento que será próspero. Para uma jovem, este sonho prenuncia mudança de morada. Ver um ninho vazio indica tristeza pela ausência de um amigo. Ninhos de galinha, prediz que você se interessará por coisas domésticas, e as crianças serão alegres e obedientes. Sonhar com um ninho cheio de ovos quebrados ou estragados pressagia decepções e fracasso. Veja Ninho de Pássaros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ninho'

serra

Sonhar que usa uma serra manual indica um período enérgico e agitado, e uma vida familiar alegre. Ver grandes serras em máquinas prediz que você vai supervisionar um grande empreendimento, e o mesmo terá retornos justos. Para a mulher, este sonho denota que ela será estimada e seus conselhos serão ouvidos. Sonhar com serras enferrujadas ou quebradas denota falha e acidentes. Para perder uma serra, você se envolverá em casos que culminarão em desastre. Ouvir o zumbido de uma serra indica economia e prosperidade. Encontrar uma serra enferrujada indica que você provavelmente restaurará sua fortuna. Carregar uma serra nas costas indica que você terá responsabilidades grandes, mas lucrativas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'serra'

Verde

Crescimento e serenidade. Há projetos pelos quais você se entusiasma. Grandes prazeres com coisas simples.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Verde'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que morava em uma casa alugada

Sonhei que morava em uma casa alugada de dois andar, de cor azul, no andar dr baixo morava uma velha, ela pegou as duas galinhas da vizinha, as colocando em uma mesa de madeira na frente de casa, e cortava os pescoços das galinhas com um facão, com a dona e algumas pessoas olhando horrorizadas, inclusive eu olhava no andar de cima apavorada.

Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Eu e minha família estávamos caminhando por

Eu e minha família estávamos caminhando por uma estrada cujas paisagens eram lindas (serras , cachoeiras e árvores etc...),o objetivo era chegar no pico de uma montanha a qual dava para observar toda a natureza.No caminho todos estavam tirando fotos com máquina fotográfica,de repente só eu fui parar em um caminho totalmente diferente (de difícil acesso),no caminho encontrei uma criança amarrada com corda pelo braço em uma árvore rodeada de polícia



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site