Teu Sonho Logo

Sonhei que minha mãe estava sendo ameaçada Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que minha mãe estava sendo ameaçada por um homem que usava uma faca, então eu peguei uma faca e um machado e comecei a persegui-lo

Qual É O Significado De Sonhei que minha mãe estava sendo ameaçada Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que minha mãe estava sendo ameaçada Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Machado

Vendo um machado em um sonho, prediz que a alegria que você possa ter dependerá de seus esforços e de sua energia. Ver os outros com um machado, prediz, seus amigos serão enérgicos e animados, tornando a existência um prazer quando estiver perto deles. Para uma jovem ver um, pressagia que seu amante será digno, mas não possui muita riqueza. Um machado quebrado ou enferrujado indica doença e perda de dinheiro ou de propriedades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Machado'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site