Teu Sonho Logo

O sonho já começou com Aline terminando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

O sonho já começou com Aline terminando uma cirurgia no abdômen Porém ela trabalhava como se fosse bombeira civil em resgates mas a roupa de trabalho era azul . Quando ela acordava da cirurgia, ela falava que precisava continuar a missão e salvar aquelas pessoas aí a médica falava que ainda não dava, ela precisava de mais tempo para a recuperação, mas ela insistia então a médica ligava pra mim explicava a situação que se ela fosse poderia romper algum órgão e ela morreria mas que ela queria porque queria voltar ao trabalho . Aí quando a médica terminava de me explicar o sonho já passava para outra cena com aline vestida com a roupa de trabalho, com o equipamento de escalada, descendo um barranco úmido porém deitada porque se ela descesse sentada ia abrir os pontos, olha que loucura ! E embaixo dela estava eu e você descendo também quando chegamos lá embaixo que era o local de resgate, Aline não aguentava e começava a sentir dor a boca dela começava a estourar feridas nos lábios e ela dizia assim, não deixa os outros que estão lá encima ver, aí você fechava tipo um cerco que tinha e ela morria, nisso que ela morria, eu via ao mesmo tempo uma prima nossa morrendo do coração, e ela com a mesma roupa de trabalho em outro local . Depois disso o sonho ia para outra cena estava eu você e a Aline cara que doido ! Estavamos sentados dentro de uma sala tipo de hospital, uma recepção de emergência eu virava pra ela e falava, a Aline morreu, aí ela falava poxa tadinha.. achando que era outra Aline Aí eu falava, a Aline nossa irmã, aí ela caia em choro, eu aproveitava e já falava também da nossa prima Aí o sonho acabava

Qual É O Significado De O sonho já começou com Aline terminando Em Um Sonho

O Que Significa O sonho já começou com Aline terminando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

morrendo

Sonhar em morrer prediz que você está sendo ameaçado pelo mal de uma fonte que contribuiu para seu antigo avanço e prazer. Ver outros morrendo é um presságio de má sorte geral para você e seus amigos. Sonhar que você vai morrer denota que a desatenção infeliz para com seus negócios depreciará seu valor. A doença ameaça prejudicá-lo também. Ver animais na agonia da morte denota fuga das más influências se o animal for selvagem ou selvagem. É um sonho azarado ver animais domésticos morrendo ou em agonia. [À medida que esses eventos bons ou ruins se aproximam de você, eles naturalmente assumem essas formas de morte agonizante, para impressioná-lo mais plenamente com a alegria ou a gravidade da situação em que você está prestes a entrar ao despertar para as responsabilidades materiais, para ajudá-lo no domínio de si mesmo, que é essencial para satisfazer todas as condições com calma e determinação.] Veja a Morte

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morrendo'

loucura

Sonhar que está louco mostra problemas à frente para o sonhador. A doença, pela qual você perderá propriedade, é ameaçada. Ver os outros sofrendo dessa doença denota inconstância de amigos e final sombrio de expectativas brilhantes. Para uma jovem sonhar com a loucura, prediz decepção no casamento e na riqueza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'loucura'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

Lábios

Mensagem. Comunicação. Você tem muitas vantagens e terá domínio sobre muitos assuntos. Sonhar com lábios grossos e feios significa encontros desagradáveis, decisão precipitada e mau humor na relação matrimonial. Lábios cheios, doces, cereja, indicam harmonia e riqueza. Para um amante, pressagia reciprocidade no amor e fidelidade. Lábios finos, significa domínio dos assuntos mais intrincados. Lábios doloridos ou inchados denotam privações e desejos prejudiciais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lábios'

Boca

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Boca'

Azul

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Azul'

Doido

Perda total de controle. Livre de responsabilidades. Medo de perder algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Doido'

hospital

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hospital'

Trabalho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Trabalho'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

dor

Doença. Infelicidade. Conflito. Existe um problema que dói. Sonhar que está com dor irá garantir sua própria infelicidade. Esse sonho prenuncia arrependimentos inúteis por alguma transação trivial. Ver os outros sofrendo, avisa que você está cometendo enormes erros em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dor'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

cirurgia

Cura. Desejo de restabelecer o seu bem-estar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cirurgia'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

abdômen

Ver o seu abdômen em sonho é um presságio de que você terá grandes expectativas, mas deve conter a obstinação e redobrar as energias no trabalho de parto, pois o prazer se aproxima do seu sofrimento. Ver seu abdômen enrugado indica que você será perseguido e desafiado por falsos amigos. Ao vê-lo inchado, você terá tribulações, mas irá superá-las e aproveitar os frutos do seu trabalho. Para ver o sangue escorrendo do abdômen, prediz um acidente ou tragédia em sua família. O abdômen de crianças em um estado insalubre pressagia que o contágio irá persegui-lo. Ver Barriga

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abdômen'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

resgate

Sonhar em ser resgatado de qualquer perigo, denota que você será ameaçado de infortúnio, e escapará com uma pequena perda. Para resgatar outros, prediz que você será estimado por suas boas ações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'resgate'

recepção

Sonhar em ir a uma recepção, denota que você terá noivados agradáveis. A confusão em uma recepção o deixará inquieto. Veja também Entretenimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'recepção'

cerco

O fato de uma jovem sonhar que está em um cerco e que vê a cavalaria ao seu redor denota que terá sérios inconvenientes para os prazeres, mas finalmente os superará e receberá muito prazer e lucro com aparentes decepções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cerco'

feridas

Sonhar em ver feridas denota que a doença vai lhe causar perda e sofrimento mental. Para tratar uma ferida, prediz que seus desejos e vontades pessoais darão lugar ao prazer dos outros. Sonhar com um bebê com uma ferida profunda para que você possa ver o osso denota que incidentes angustiantes e incômodos prejudicarão seus planos, e as crianças serão ameaçadas de contágio. Sonhar com feridas em si mesmo é um presságio da decadência precoce da saúde e da mentalidade prejudicada. Doenças e negócios insatisfatórios seguirão esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'feridas'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em mim



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso