Teu Sonho Logo

Sonhei que a minha avo que ja Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que a minha avo que ja faleceu, preparava a cama ê mandava me deitar. Eu dizia que não queria

Qual É O Significado De Sonhei que a minha avo que ja Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que a minha avo que ja Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu tiver 4 sonhos no primeiro sonho

Eu tiver 4 sonhos no primeiro sonho sonhei q minha mãe estava colocando calcinhas espelhadas pela cidade umas 4 mil pra meu pai não separa dela mas o casamento do meu pai está tudo ótimo e não entendi oq significa tive outro sonho sonhei q uma amiga minha estava bem velha encontrei ela com uma mala não sabia pra onde ela iria depois vi ela na casa de um vizinho junto com a mãe dela ela estava normal jovem mas sua mãe estava com a cabeça raspada e usava uma peruca na cabeça depois sonhei q eu estava em são Paulo querendo volta pra Gravatá pra meu emprego estava muito triste lá depois sonhei q estava numa casa velha toda destruída e tinha uma metragem de pedra na frente da casa e vinha um pássaro mexia nas pedras e tirava uma cobra bem grande e voava com ela depois sonhei q eu estava em uma casa q só tinha um quarto tinha uma cama de casal e mosqueteiros branco nisso chegava uma amiga minha de são Paulo eu beijava ela mas ela e casada eu sai pra fora pra sair com ela pra comer e beijar ela de novo e agente andava de mao dada mas gostaria de saber oq significa todos estes sonhos

Homem de Terno na forma de luz

Homem de Terno na forma de luz e um touro. A cama ficava girando.

Sai de casa e entrei no banco

Sai de casa e entrei no banco passageiro do carro da minha mãe. Ela dirigia, meus três irmãos estavam no banco de trás, como sempre... fomos no centro da cidade buscar um cavalo, como minha avó havia ordenado. Chegando lá, me foi entregue uma corda para pega-lo. Estiquei minha mão para passar em seu nariz, para que ele confiasse em mim, mas sua face era muito assustada... passado um tempinho ainda tentando chegar perto para pegá-lo, alguém com voz masculina que não consigo ver o rosto chega atrás de mim e me ensina a forma correta. Consigo chegar perto do animal e faço um nó em uma espécie de pano branco que está em seu pescoço. Assim que pronto, começo a puxa-lo para engatar no carro, e ele anda em pé enquanto estranho e o homem continua a falar comigo sobre isso do meu lado. Passado pouco tempo, ele volta a andar normal como um cavalo (4 patas) e o sonho acaba.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o pênis era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei da calça.

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o orgão sexual era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei d a calça. perdão das palavras baixas, mas não há outras para contar esse sonho

Sonhei que tinha um irmão, e tinha

Sonhei que tinha um irmão, e tinha acontecido algo com ele, aí estávamos num lugar para resolver a situação dele, porém os caras que fizeram algo pra ele chegaram no lugar e fomos embora e esses caras nos seguiram até em casa e descobriram que eu era irmã dele, e a casa era toda aberta, então eles ficavam dondoutro lado da rua vigiando, mas não tinham visto meu rosto direito, e pensavam que eubera outra pessoa. No sonho eles achavam que meu nome era Andressa, mas não era. A situação estava insustentável e até cogitei em ir com eles para saber o que queriam, mas não fui, e acabei acordando

Sonhei com uma mulher loira com roupas

Sonhei com uma mulher loira com roupas tipo de escritório parecia uma secretária ou advogada as roupa Conversou bastante comigo até eu acordar não lembro o rosto nem o que me falou