Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava voando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava voando

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava voando Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava voando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

voando

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voando'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava numa casa velha de

Sonhei que estava numa casa velha de madeira depois o meu ex mateu na porta eu abri disse que queria falar comigo entrou na casa mais depois o meu pai chegou nos começamos a fugir depois saimos da casa e al fugir passamos por um jardim cheio de alecrim ja florescido e com abelhas em sima voando eu tanho medo de abelhas entao quando as abelhas se aprosimavam eu fujia depois saimos do jardim por um portao velho de madeira quando estavamos fora do jardim esta cheio de moscas e ai acordei

Sonhei que eu podia me transformar em

Sonhei que eu podia me transformar em qualquer animal. Me transformei em um gavião, em um morcego, em uma formiga, em uma sereia ou peixe. Eu voei bem longe e do nada senti a necessidade de virar um ser marinho e fui até o fundo do mar. Lá eu senti uma presença divina e eu me conectei, eu vi um desenho na areia no fundo do mar com o formato de um rosto feminino bem colorido. Eu me emocionei e encostei minha testa nesse rosto e me senti extremamente bem. Depois disso eu saí do mar e comecei a voar e eu tinha a sensação de estar sendo perseguida, como se os meus poderes fossem muito valiosos a ponto de outras pessoas querer roubar isso de mim. Depois teve um momento em que eu cheguei em um lugar que parecia que era a minha casa, lá eu encontrei com o Jorge e parecia que tinha a minha família, mas não tenho certeza pq a gente não se entendia e parecia que eles queriam me prender lá. Tanto é que não fiquei muito tempo, logo depois me transformei em um pássaro e voei novamente. Mas antes disso parecia que eu fui para um cômodo da casa em que poderia ser o meu quarto, eu estava pensando em como realocar os móveis mas quanto mais eu tentava pensar mais uma pessoa gritava e eu não conseguia pensar em nada. Isso me deixou irritada e eu saí de lá voando.

Voando e tinha um pode de lutar

Voando e tinha um pode de lutar sem usar as mão, só telecinese



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site