Teu Sonho Logo

Sonhei que eu ia subindo sobre as Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu ia subindo sobre as camadas do céu como se fosse 1° céucéu e me falavam q eu ia escutar muitos louvores mas iria bem devagar mas na vdd subi e a música tocava muito rápida e sentia algo me enforcar aperta meu pescoço sentia muito medo no sonho e eu começava A clama o sangue de Jesus tem poder várias vezes até q senti q parou de aperta meu pescoço e então acordei

Qual É O Significado De Sonhei que eu ia subindo sobre as Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu ia subindo sobre as Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

Jesus

Sonhar com Jesus pode ser duas coisas. Uma aspiração megalomaníaca pensando que é tudo sobre mim - Este é o caso em que você sonha consigo mesmo como Jesus. Outra indicação, quando você se vê como Jesus em seu sonho, pode ser que você sente que coisas ruins estão acontecendo com você que você não merece. Como um mártir e você ainda tem que seguir em frente. Sonhar com Jesus e ver Jesus em seu sonho pode também de uma forma espiritual mostrar a conexão entre você e Deus, a vida e esta é uma conexão verdadeira e genuína.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jesus'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

música

Grande prazer na vida. Ritmo. Harmonia. Precisa se expressar. A música em um sonho representa harmonia em sua vida. Se você tem uma melodia em seu sonho, pense em como ela o fez sentir e observe os outros símbolos que a cercam. Tudo em um sonho deve estar relacionado com os outros símbolos para capturar o significado do sonho, e a música em um sonho é um grande símbolo! A música em um sonho representa harmonia em sua vida. Se você tem uma melodia em seu sonho, pense em como ela o fez sentir e observe os outros símbolos que a cercam. Tudo em um sonho deve estar relacionado com os outros símbolos para capturar o significado do sonho, e a música em um sonho é um grande símbolo! Sonhar em ouvir música harmoniosa pressagia prazer e prosperidade. Música discordante prediz problemas com crianças indisciplinadas e infelicidade na casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'música'

Pescoço

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pescoço'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e meu cão que

Sonhei que eu e meu cão que já faleceu atravessava o oceano nadando e fugindo de um tubarão gigante. O tubarão pegou meu cachorro mas eu consegui chegar em terra, passava por aguas cristalinas onde o fundo era coberto por quartzo rosa. Lá fizeram um tipo de limpeza espiritual em mim. Aí eu acordei

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Uma casa pequena todas envernizada com santos

Uma casa pequena todas envernizada com santos dentro ,e minha cozinha desabou onde estava está casinha.e depois que a casa destruiu apareceu uma beija flor cantando!



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site