Teu Sonho Logo

Sonhei que minha mãe e meu tio Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que minha mãe e meu tio me obrigaram a ir com eles para uma "aventura" assim eles chamavam quando começou eles sumiram e me deixaram no que parecia ser um castelo velho alagado quando vi uma mulher me olhando ela era muito feia e dava muito medo então eu corri , minha mãe me disse que o objetivo era pegar uma bola brilhos que ela tinha então pensando que fosse um jogo eu peguei e ela começou a me perseguir, até uma sala onde me vi sem saída que só tinha uma janela eu pulei pra fora e quando vi estava no banheiro da minha casa comemorando, quando o ralo da pia e da banheira começaram a borbulhar e comecei a ouvir sua voz sussurrando algo que como "uma bruna nunca perde" ou algo assim então quando abri a porta do banheiro em direção ao meu quarto a vi e eu como não sou burra dei a pedra para ela e ela sumiu e ouvi algo vindo do meu computador o abri e lá estava ela como se fosse um EAD só com nós duas, ela me disse que eu estava condenada e que estava me amaldiçoado com a mesma maldição do Darci(um amigo meu) nós conversamos um pouco e eu a enrolei na esperança de que ela voltasse atrás mais não deu, ela simplismente sumiu, a última coisa que me lembro no sonho foi de estar em um acampamento de igreja feliz até meu celular apitar e ter uma solicitação de amizade e de conversa da mesma pessoa uma mulher loira com a face idêntica a da bruxa só que a bruxa era morena. É isso e eu sou mulher se isso influencia na interpretação

Qual É O Significado De Sonhei que minha mãe e meu tio Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que minha mãe e meu tio Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

acampamento

Vida natural. Voltar à rotina. Negação de necessidades básicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'acampamento'

castelo

Para sonhar em estar em um castelo, você terá riqueza suficiente para fazer a vida como deseja. Você tem a perspectiva de ser um grande viajante, desfrutando do contato com pessoas de muitas nações. Para ver um velho castelo coberto de vinhas, é provável que você se torne romântico em seus gostos, e deve-se tomar cuidado para não contrair um casamento ou noivado indesejável. Os negócios estão deprimidos depois desse sonho. Sonhar que está deixando um castelo, você terá os seus bens roubados, ou perderá seu amante ou alguém querido pela morte.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'castelo'

influência

Se você sonha em buscar posição ou ascensão por meio da influência de outros, seus desejos não se concretizarão; mas se você estiver em uma posição influente, seus clientes em potencial assumirão uma forma brilhante. Para ver amigos em altas posições, seus companheiros serão simpáticos e você estará livre de aborrecimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'influência'

Bola

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bola'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Morena

Natural. Prático. Com os pés no chão. Natural. Prático. Com os pés no chão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Morena'

Igreja

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Igreja'

Computador

Facilidade de comunicação. Alta tecnologia. Abertura de novas áreas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Computador'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

pedra

Difícil. Petrificado. Procurando uma fonte de força.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pedra'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

bruxa

Mal. Magia negra. Intuição e sabedoria. Medo de poder. Sonhar com bruxas denota que você, com outros, buscará aventuras que lhe proporcionarão divertimentos hilariantes, mas que acabará por repercutir para sua mortificação. Os negócios ficarão esgotados se as bruxas atacarem você; os assuntos internos podem ser decepcionantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bruxa'

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

perseguir

Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, ao invés de de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou viver sua vida em seus próprios termos. Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, em vez de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou ainda viver sua vida em seus próprios termos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perseguir'

jogo

Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Sonhar com caça, seja atirando ou matando ou por outros meios, denota empreendimentos afortunados; mas movimentos egoístas; se você deixar de participar de uma caçada, isso denota má gestão e perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogo'

banheira

Sonhar em ver uma banheira cheia d'água denota contentamento doméstico. Uma banheira vazia proclama infelicidade e declínio da fortuna. Uma banheira quebrada prevê desentendimentos e brigas familiares.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheira'

tio

Se você vir seu tio em um sonho, logo terá notícias de um personagem triste. Para sonhar que você vê seu tio prostrado em mente, e repetidamente ter esse sonho, você terá problemas com suas relações que resultarão em estranhamento, pelo menos por um tempo. Ver seu tio morto, denota que você tem inimigos formidáveis. Ter um mal-entendido com seu tio denota que suas relações familiares serão desagradáveis ​​e que a doença estará continuamente presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tio'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

pia

Sonhar com uma pia significa que novos cuidados lhe interessarão e proporcionarão muito prazer aos outros. Banhar o rosto e as mãos em uma tigela de água limpa denota que logo consumará desejos apaixonados que o ligarão intimamente a quem o interessou, mas antes que a paixão o envolvesse. Se a tigela estiver suja ou quebrada, você se arrependerá de um noivado ilícito, que causará dor aos outros e lhe proporcionará pouco prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pia'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Celular

As árvores são essenciais para nossa existência. Eles têm um impacto importante no clima, removem o dióxido de carbono de nossa atmosfera, reduzem a erosão, fornecem habitat para muitas espécies de plantas e animais, fornecem-nos alimentos e materiais de construção, fornecem-nos sombra, abrigo e fornecem-nos muitos outros benefícios. As árvores são partes inseparáveis ​​de nossas vidas e, muitas vezes, também fazem parte de nossos sonhos. Nos sonhos, as árvores simbolizam nossos sonhos, desejos, conhecimento, esperanças e nosso crescimento pessoal. Eles simbolizam nossas vidas em geral. As árvores simbolizam nosso poder, estabilidade, força e a proteção que temos na vida. Sonhos com árvores muitas vezes revelam o trabalho autônomo que você está fazendo no momento. Você provavelmente está tentando evoluir para uma pessoa melhor. Talvez o sonho com árvores simbolize a conexão que você tem com seus familiares próximos e outros parentes. Também pode indicar abertura a novas experiências e pessoas em nossa vida. As árvores em nossos sonhos costumam ser um sinal de algumas novas oportunidades surgindo em nossa direção. Se a árvore do seu sonho era saudável, o sonho é um excelente sinal, indicando crescimento, progresso, expansão em todas as áreas da sua vida. Árvores caídas ou secas, ou de alguma forma doentes, são um mau presságio, indicando perda de segurança, equilíbrio, proteção, etc. Árvores mortas são o pior de todos os sinais, indicando a morte ou o fim de alguém ou algo em nossas vidas. Esses sonhos geralmente simbolizam as diferentes fases pelas quais estamos passando na vida. Eles também podem simbolizar as diferentes partes de nossa personalidade ou os diferentes relacionamentos que vivenciamos ao longo de nossas vidas. As árvores podem simbolizar nosso passado, nosso presente e nosso futuro. Os galhos das árvores podem ser um símbolo de novos relacionamentos e pessoas em nossas vidas que virão no futuro. Sonhos sobre árvores - significado e interpretação Sonhando com belas árvores - Se você sonhava em observar belas árvores, esse sonho é um bom sinal. Este sonho geralmente indica uma experiência de abundância e prosperidade em breve. Sonhar com galhos largos em uma árvore - Se você sonhou com uma árvore com galhos largos, esse sonho é um bom sinal. Geralmente retrata sua personalidade como uma pessoa boa e gentil, sempre pronta para ajudar qualquer pessoa. Sonhar sob uma árvore - Se você sonhou em ficar sob uma árvore, esse sonho pode ser uma mensagem para tirar um tempo para pensar sobre alguns assuntos importantes em sua vida. Talvez você precise fazer algumas escolhas e decisões importantes em sua vida e este sonho está pedindo que você seja cuidadoso e não tenha pressa. Considere todos os detalhes. Se você estivesse com outra pessoa debaixo da árvore, esse sonho poderia indicar uma avaliação de seu relacionamento com alguém. Muitas vezes, esse sonho é um sinal de sua satisfação com as circunstâncias atuais de sua vida. Sonhar com árvores com belas cores - se você sonhou com árvores com belas cores, esse sonho costuma ser um mau sinal. Pode indicar fazer algumas descobertas que podem perturbá-lo. Sonhar com uma árvore com galhos secos - Se você sonhou em ver uma árvore com galhos mortos, esse sonho geralmente é um mau sinal. Freqüentemente, indica grandes decepções e mudanças em suas crenças. Às vezes, indica a morte de alguém. Isso pode indicar falta de energia ou doença. Sonhar com uma árvore cheia de folhas verdes - Se você sonhou com uma árvore cheia de folhas verdes, esse sonho é um bom sinal. Geralmente simboliza prosperidade, crescimento e abundância que você pode esperar em breve em sua vida. Em alguns casos, esse sonho indica um acréscimo à sua família. Pode ser um sinal de gravidez ou notícias sobre a gravidez de alguém. Sonhar com uma árvore cheia de flores - Se você sonhou com uma árvore cheia de flores, esse sonho é um bom presságio. Geralmente simboliza crescimento, felicidade e amor. Às vezes, esse sonho indica sua criatividade. Sonhar com folhas caindo de uma árvore - Se você sonhou em ver folhas caindo de uma árvore, esse sonho não é um bom sinal. Pode ser um sinal de algo negativo nas proximidades. Esse sonho às vezes pode simbolizar o fim de algo em sua vida. Sonhando com uma árvore morta - Se você sonhou com uma árvore morta, esse sonho não é um bom sinal. Geralmente é um sinal de sonhos e desejos arruinados. Frequentemente, esse sonho anuncia instabilidade e caos em sua vida. Pode ser um sinal de infertilidade. Este sonho às vezes indica a morte de alguém ou a morte de algo em sua vida. Muitas vezes, é um sinal de perda que pode ocorrer em breve. Sonhar com raízes de árvores - se você viu raízes de árvores em um sonho, esse sonho pode estar pedindo que você mude algumas visões ou crenças para que possa adquirir algo que deseja. Sonhar com árvores nuas - se você sonhou com árvores sem folhas, esse sonho geralmente é um mau sinal. Pode ser um sinal de exaustão, desperdício de energia e esforços. Pode ser um sinal de depressão. Este sonho às vezes é um símbolo da passagem do tempo em nossas vidas. Sonhando com uma árvore queimada - Se você sonhou com uma árvore queimada, esse sonho poderia revelar o estado de sua

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Celular'

mulher

Woman Dream Symbol - Sonhar com uma mulher pode significar muitas coisas. Depende do que mais acontece no sonho. Uma mulher idosa pode avisar sobre uma doença que logo virá ou pode haver más notícias sobre alguém que você ama. Também pode significar que algo negativo acontece enquanto você está viajando para algum lugar. Uma mulher doente pode representar a morte de alguém que você ama. Isto pode ser devido a uma doença longa ou um acidente repentino. Falar com uma garota pode significar que haverá problemas na família. As mulheres representam o ciclo da vida e podem trazer mensagens que você precisa para reconhecer que a vida vai em ciclos - nascimento, morte e renascimento. E assim vai. Uma mulher trabalhadora pode significar que a felicidade logo cruzará seu caminho. Mulheres que visitam seus sonhos podem representar cattinismo, mentiras, traição e argumentos. Sonhar com uma mulher de cabelos brancos adverte sobre a perda. Neste tipo de sonho, uma mulher de cabelos brancos pode significar amargura e arrependimento. Há algo que você perdeu? Isso deixou você amarga e retorcida? Você precisa superar isso para seguir em frente. Uma bela mulher prediz o amor que em breve entrará em sua vida acordada. Uma mulher de cabelos castanhos significa que você está apaixonado. Uma mulher loira é um sinal de prosperidade e em breve a abundância fará parte de sua vida. Uma mulher careca pode trazer notícias de um casamento longo e feliz. Mulheres dançando em seu sonho é um sinal de que há momentos de sorte ao virar da esquina. Mulheres brigando entre si podem significar que há tempos financeiros difíceis pela frente. Isto pode ser um aviso de que você precisa estar preparado. Talvez você precise colocar um orçamento no lugar e se agarrar a ele. Ver uma mulher elegante pode advertir que há morte ao seu redor. Isto também pode estar relacionado a uma situação embaraçosa ou algo que você tenha feito que os outros não vejam com bons olhos. Sonhar com uma mulher divorciada é um sinal de que há mal-entendidos de algum tipo entre amigos e família. Ver o rosto de uma mulher claramente pode significar que há muito estresse em sua vida acordada. Uma mulher grávida pode advertir que há novos desafios e obstáculos difíceis pela frente. Ver-se falar com uma mulher é um sinal de que você está sendo mal-humorado em sua vida acordada. Talvez você precise lidar com isso antes de alienar todos aqueles que se importam e o apóiam. Muitas mulheres que trabalham duro avisam que logo haverá discussões e mal-entendidos entre a família e os amigos. Ver uma mulher morrer em um sonho pode significar que um relacionamento pode em breve terminar com alguém que desempenhe um papel importante em sua vida. Escovar o cabelo de uma mulher pode indicar que você pode temer não ser capaz de alcançar com sucesso o que você precisa fazer. Isto se relacionará com algo novo que você tenha assumido. Você se preocupa que você não é suficientemente bom para ter sucesso? Uma mulher que trabalha duro é um sinal de que logo haverá um novo emprego ou carreira para se entusiasmar. Uma mulher que é uma estranha para você pode simbolizar seus desejos, desejos e necessidades secretas. Uma mulher simpática traz sorte incalculável e ganhos em todas as áreas de sua vida. Uma mulher escovando o cabelo simboliza que a chuva logo virá. Houve seca onde você vive em sua vida acordada?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulher'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Eu em cima de árvore, beijando várias

Eu em cima de árvore, beijando várias mulheres



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso