Teu Sonho Logo

Sonhei que entrei em uma casa e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que entrei em uma casa e minha familia estava lá mas nao os vi. liguei um ar condicionado que fazia fumaça para mudar o clima e fui tomar banho, quando voltei do banho a casa estava cheia de fumaça e escura. minha familia tinha sumido e tinha algo na casa comigo, quando corri algo caiu atras de mim

Qual É O Significado De Sonhei que entrei em uma casa e Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que entrei em uma casa e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

ar

Este sonho denota um estado de coisas fulminante e não é um bom presságio para o sonhador. Sonhar em respirar ar quente indica que você será influenciado para o mal pela opressão. Sentir ar frio denota discrepâncias no seu negócio e incompatibilidade nas relações domésticas. Para se sentir oprimido pela umidade, alguma maldição cairá sobre você que se prostrará e se fechará em suas visões otimistas do seu futuro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ar'

Banho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banho'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

clima

Sonhar com o clima, prediz tendências flutuantes na fortuna. Agora você está progredindo imensamente e de repente se depara com dúvidas e rumores de fracasso. E pensar que está lendo os relatórios de uma agência meteorológica, você mudará seu local de residência, depois de muita deliberação, mas será beneficiado pela mudança. Ver uma bruxa do tempo denota condições desagradáveis ​​em seus assuntos familiares. Ao vê-los evocando o clima, prediz brigas no lar e decepção nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'clima'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

fumaça

Sonhar com fumaça, indica que você ficará perplexo com dúvidas e medos. Ser dominado pela fumaça denota que pessoas perigosas o estão vitimando com lisonjas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fumaça'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

mudar

Mudança. Novo começo. Pronto para deixar algo para trás.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mudar'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Eu em cima de árvore, beijando várias

Eu em cima de árvore, beijando várias mulheres

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho