Teu Sonho Logo

Em um rio, entrava na nas águas Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Em um rio, entrava na nas águas para nadar como se estivesse indo a algum lugar, às vezes as águas eram calmas, e outras vezes tinham correntezas. A cor mim chamou atenção pois estava barrenta, mais ao mesmo tempo limpa.

Qual É O Significado De Em um rio, entrava na nas águas Em Um Sonho

O Que Significa Em um rio, entrava na nas águas Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

nadar

Movimento através da água de sentimentos contidos em construções culturais. Você está em um estado emocional. Sonhar em nadar é um presságio de sucesso se você não encontra desconforto no ato. Se você sentir que está caindo, muita insatisfação se apresentará a você. Para uma jovem sonhar que está nadando com uma amiga que é artista da natação, prediz que ela será amada por seu temperamento encantador, e seus pequenos casos de amor serão perdoados por seus amigos. Nadar debaixo de água pressagia lutas e ansiedades. Veja Mergulho e Banho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nadar'

rio

Esvaziando. Fluente e ativo. Pensar é hora de se livrar de alguns sentimentos. Se você vir um rio claro, suave e fluindo em seu sonho, logo terá sucesso no desfrute de prazeres deliciosos, e a prosperidade terá promessas lisonjeiras. Se as águas estiverem lamacentas ou turbulentas, haverá discussões desagradáveis ​​e invejosas em sua vida. Se você estiver limitado pela água pelo transbordamento de um rio, haverá constrangimentos temporários em seus negócios, ou você ficará preocupado com a possibilidade de que alguma aventura privada alcance conhecimento público e cause duras críticas à sua reputação. Se, ao navegar em um rio claro, vir cadáveres no fundo, descobrirá que problemas e tristeza seguirão rapidamente os prazeres e fortuna presentes. Ver rios vazios denota doença e azar incomum.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rio'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei

Sonhei que o meu filho lucas tirava

Sonhei que o meu filho lucas tirava a roupa da minha filha e minha filha ia e se vestia rápido e a minha mãe dava uma tapa na cara da minha filha e eu ficava muito triste e discutia com ela , meu pai chegava e eu falava com o meu pai e ele ficava chateado e brigava com a minha mãe e quando eles estavam discutindo minha mãe fala que a mãe dela faleceu ( ela já faleceu tem mais de 10 anos e meu pai sabe) e meu pai começava a chorar e falava que não acreditava nela, aí a irmã da minha avó apareceria só que ela estava muito diferente e totalmente ao contrário da real irmã da minha avó porém era ela, aí que gorda casada, só que velha tanto ela quanto o marido ambos de preto e segurando várias sacolas de pão e eu também tinha comprado pão e as sacolas também eram preta, essa irmã da minha avó afirma para o meu pai que realmente minha avó morreu , eu abraço ela com muita saudade e falo que logo vou lá visitalos e leva a Jennifer a mulher do sonho é a irmã da minha avó só que com outra aparência, aparência essa que eu não conheço e a irmã da minha avó também já morreu, quando eu vou me despedir meio que o senhor marido da irmã da minha avó troca as sacolas e confunde divido todas serem preta mais logo agente arruma e fica tudo certo, logo após estou na casa da minha mãe e estamos conversando sobre ir a algum lugar e estávamos vendo em qual carro da família íamos pois riamos vários mais vários estavam com defeito, tinha um rapaz que eu não conheço porém parecia ser conhecido da família falando que ia leva minha mãe no lugar e tal, eu ia na estada conversando com eles e passávamos em várias casas e nas janelas havia muito as declarações de amor fotos balcões e flores dos casais que lá moravam, sonhei que em uma das casas nós íamos eu e umas amigas e entrávamos como se eu conhecesse só que eu sabia que não conhecia , brincava com um tapete do lado de fora e quando as minhas amigas entravam eu saia correndo e sorrindo e logo em seguida elas vinham correndo atrás porque agente não conhecia aquelas pessoas mais estamos pregando peças nela, só que enquanto corríamos estrava em um quintal de uma pessoa e a menina falava que tinha um cachorro, eu corria e fechava a porta com muito custo porque o cachorro era grande e feroz e eu sabia que ele ia entra, eu corria enquanto ele ia arrombando a porta e entrava para dentro de outro quarto dentro da casa e fechava a porta, só que havia um pequeno buraco na parede e o cachorro conseguia entra ele entrada eu segurava ele só que ele mordia a minha mão porém não era mais o mesmo cachorro e o cachorro era filhote

Sonhei que o próprio jesus fala comigo

Sonhei que o próprio jesus fala comigo em cima de um cavalo que iria acontecer uma tragédia logo a frente onde eu iria.começei a chorar e repreende e continuei com o meu cavalo logo a frente meu cavalo vem e morde meu pé eu coloco a mão sobre a sua cabeça e clamo ó senhor é o cavalo se a joelha.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite