Teu Sonho Logo

Faz uma semana que estou sonhando direto Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Faz uma semana que estou sonhando direto com meu ex ficante. no sonho de ontem, ele se declarou para mim. no de hoje, ele corria atrás de mim e me pedia desculpas, dizia que agora que as coisas estão melhorando para ele, percebeu que tinha sido babaca comigo, que não sabia como nós estávamos, pois eu estava ignorando ele há uma semana depois de dizer “desisto”. ele fala que não sabia do que eu tinha desistido, mas pensava que era ele. no sonho eu finalmente o respondo, e jogo na cara dele tudo que eu sinto. falava dos meus sentimentos e dizia que não ligava mais. porque ele conseguiu me fazer não sentir nada, e ao mesmo tempo que eu não sentia, eu sentia. depois disso ele me deu um beijão e perguntou como poderia fazer para minha amiga gostar dele, porque ele me queria. no meio do sonho, eu percebia que era um sonho e então acordei.

Qual É O Significado De Faz uma semana que estou sonhando direto Em Um Sonho

O Que Significa Faz uma semana que estou sonhando direto Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Desculpas

Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo. Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Desculpas'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

ignorando

"sonhar que você está ignorando alguém ou sendo ignorado, representa algum aspecto de você mesmo ao qual você não está prestando atenção suficiente. alternativamente, pode refletir seu verdadeiro despertar experiências de ser ignorado por essa pessoa. sonhar que você estão ignorando alguém ou sendo ignorado, representa algum aspecto de você que você não estão prestando atenção suficiente. alternativamente, pode refletir seu verdadeiro despertar experiências de ser ignorado por essa pessoa. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ignorando'

jogo

Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Sonhar com caça, seja atirando ou matando ou por outros meios, denota empreendimentos afortunados; mas movimentos egoístas; se você deixar de participar de uma caçada, isso denota má gestão e perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogo'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite