Teu Sonho Logo

Sonhei que eu tava feliz em um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu tava feliz em um cavalo e de repente tinha uma patrulha de polícias atrás de mim e eu me escondia na casa dos outros e avisava eles l prefeito tá enganando vcs e saia fugindo pelas ruas e quintais até que um vinha atrás de mim em Cima de um cavalo com uma faca mas n conseguia me atingir

Qual É O Significado De Sonhei que eu tava feliz em um Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu tava feliz em um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Cavalo

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cavalo'

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

ruas

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruas'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.

Sonhei que estava eu e mais duas

Sonhei que estava eu e mais duas amigas em uma estrada de chão, escura e deserta. Na esquina da rua tinha uma casa e na calçada tinha muitos homens, ao viramos três homens nos pegaram e tentaram nos estuprar, na mesma hora apareceu vários polícias abordando os homens que estavam na esquina da casa, os que tentavam nos estuprar falavam "não gritam, se não vocês vão morrer" e eu gritei, pedir socorro e a polícia nos ajudou e prendeu eles, no momento na apreensão várias pessoas começaram a culpar eu e minhas duas amigas e tava muita confusão.

Sonhei que embaixo de casa tinha um

Sonhei que embaixo de casa tinha um lugar q parecia umas tumbas antigas ou um cemitério, e havia uma porta estranha q velaria para um local onde tinha muita comida estocada vinhos antigos algo necrótico. E ali seria um local para ser explorado mas poderia morrer com animais estranhos e estava eu com esposa e sobrinha encontramos um leão e para poder voltar uma pessoa teve q ficar de comida para o animal



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu e minhas filhas estavam

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Recebi uma chave para o quarto 145.

Recebi uma chave para o quarto 145. Ao entrar no elevador com um grupo de pessoas para chegar ao quarto, apertei o numero 15. Então todos do grupo me olharão e percebi que deveria ir ao 16, também percebi que o prédio so tinha 5 andares Umas das pessoas do elevador me reconheceu e falou meu nome, mais eu nunca tinha visto ela. Quando o elevador parou no 15 andar, eles abriram e fecharam rápido a porta para que eu não soubesse o que tinha no andar. Ao chegar no 16 percebi que andar era exatamente luxuoso. Como não encontrava o quarto 145, perguntei a um funcionário que estava ali. Ele me respondeu que só havia quartos até o 135, mais que eu deveria ficar ali e achar o quarto 145

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.

No primeiro lugar meus pais estavam brigando

No primeiro lugar meus pais estavam brigando e eu falei q meu pais era muito bom por deixar ele tratar ela assim, pq se fosse eu eu já teria ido.embora a muito tempo, etc. Nisso ela começou a chorar e falou q se eu quiser ir embora em podia ( e meu sonho n morar com eles) ela entendeu que ela era assim e pediu desculpas. Eu fiquei com pena de ir embora e abracei ela. ( Tinha mais alguns detalhes porém n lembro) Dps eu apareci no segundo lugar eu só lembro o q tinha em um prédio ( eram muitas galinhas) o lugar tinha muita estranho e a sensação tbm a gente estava preso naquele " mundo".

Hoje eu sonhei que eu tava num

Hoje eu sonhei que eu tava num lugar diferente Era uma lanchonete e uma escola junto no mesmo lugar, era vidro o lado direito onde era uma lanchonete normal e o outro lado era azul escuro "banheiros" de madeira tudo sujo nesse lugar tinha varios alunos que estudava la Quando eu entrei na "escola" eu me perdi e entrei em varias salas sem saber qual era a minha ai eu nao achava a sala eu fui no banheiro e liguei pra minha irma desesperada e disse pra ela me tirar daquela lugar que eu tava mal porque eu conseguia ver a verdadeira face de um homem que estava sentado numa cadeira da "lanchonete " olhando fixamente pra mim o rosto dele era uma caveira .Eu tava com medo e nao queria que ele chegasse perto de mim porque eu nao tava entendendo nada dai implorei pra ir embora do lugar depois eu acordei

Sonhei que chegava em uma rua que

Sonhei que chegava em uma rua que estava tendo festa,encontrava uma amiga que estava com 4 notas de 50,00 e mim dava uma pra comprar cerveja quando eu olhava na minha pochete eu tinha 3 notas de 50,00, quando eu percebia alguém tinha mim dado um bebê e minha filha tava cheia de criança a gente ia comprar, só que no caminho começou a cair um monte de pedrinhas do céu e bomba,a gente ficava procurando um lugar pra se esconder, quando achava um restaurante, só que no restaurante tava cheio de polícia e ai eles saíram e começou o tiroteio,ai acordei