Teu Sonho Logo

Cara foi bem esquisito Eu tava na Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Qual É O Significado De Cara foi bem esquisito Eu tava na Em Um Sonho

O Que Significa Cara foi bem esquisito Eu tava na Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

bonito

Para se ver bonito em seus sonhos, você se mostrará um bajulador engenhoso. Ver os outros parecendo bonitos indica que você desfrutará da confiança de pessoas rápidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bonito'

amor

Sonhar em amar qualquer objeto denota satisfação com seus ambientes atuais. Sonhar que o amor pelos outros o enche de presságios felizes, casos bem-sucedidos lhe darão contentamento e liberdade das ansiosas preocupações da vida. Se você descobrir que seu amor falha ou não é correspondido, você ficará desanimado com alguma questão conflitante que surge em sua mente sobre se é melhor mudar seu modo de vida ou se casar e confiar na fortuna para o avanço futuro de seu estado . Para um marido ou esposa sonhar que seu companheiro é amoroso, prediz grande felicidade ao redor da pedra da lareira, e filhos brilhantes contribuirão para o brilho do sol do lar. Sonhar com o amor dos pais prediz retidão de caráter e um progresso contínuo em direção à fortuna e à elevação. O amor pelos animais indica contentamento com o que você possui, embora você possa pensar assim. Por um tempo, a fortuna vai coroar você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amor'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Vermelho

Esta é uma indicação de grande paixão e sensibilidade em seus relacionamentos emocionais. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermelho'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

casamento

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casamento'

raiva

Sonhar com raiva denota que alguma provação terrível o espera. Decepções em entes queridos e laços quebrados de inimigos podem fazer novos ataques à sua propriedade ou caráter. Sonhar que amigos ou parentes estão zangados com você, enquanto você enfrenta a raiva deles com compostura, denota que você fará a mediação entre amigos opostos e ganhará seu favor e gratidão duradouros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'raiva'

teia

Rede complexa. Delicadeza. Você está se sentindo uma armadilha. Para sonhar com teias, prediz que amigos traiçoeiros farão você perder e desprazer. Se a teia não for elástica, você permanecerá firme em resistir aos ataques dos invejosos que buscam obter seus favores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teia'

teia de aranha

Ver teias de aranha denota associações agradáveis ​​e aventuras afortunadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teia de aranha'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Barata

Barata em seu sonho pode indicar um problema que você está tentando resolver. Algo pequeno que o incomoda em seu sonho está realmente vindo de sua vida real. Uma barata também pode indicar que alguém está falando sobre você e dizendo coisas ruins. Ver uma barata em seu sonho (ou sonhar com uma barata) é um sinal - ver muitas baratas pode simbolizar vários problemas do sonhador. Pode ser que a localização da barata seja relevante para o sonho. Sonhar com Barata em sua cama mostra problemas no casamento ou relacionamentos. Sonhar com baratas em sua casa pode simbolizar problemas na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barata'

voando

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voando'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava eu e mais 2 pessoas na

Estava eu e mais 2 pessoas na saída da minha casa, o homem disse para a irmã que iria se reconciliar comigo

Sonhei que eu chegava do trabalho e

Sonhei que eu chegava do trabalho e a minha casa estava amaldiçoada, principalmente meu quarto, coisas mexia sozinhas, do nada perdi a chave de casa, sendo que eu tinha usado para abrir a casa, eu fui gravar um áudio para o meu noivo e gravei foi um vídeo meu no espelho (eu me vi), estava desesperada e tentando explicar pra ele oq estava acontecendo mas eu não consegui, e enviei o vídeo assim mesmo. Aí do nada ele chega, uma hora está com roupa, outra hora com outra roupa, e nada melhorava, tudo oq eu fazia era estranho.

Sonhei que estava em uma casa antiga

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava eu e mais 2 pessoas na

Estava eu e mais 2 pessoas na saída da minha casa, o homem disse para a irmã que iria se reconciliar comigo

Sonhei que eu chegava do trabalho e

Sonhei que eu chegava do trabalho e a minha casa estava amaldiçoada, principalmente meu quarto, coisas mexia sozinhas, do nada perdi a chave de casa, sendo que eu tinha usado para abrir a casa, eu fui gravar um áudio para o meu noivo e gravei foi um vídeo meu no espelho (eu me vi), estava desesperada e tentando explicar pra ele oq estava acontecendo mas eu não consegui, e enviei o vídeo assim mesmo. Aí do nada ele chega, uma hora está com roupa, outra hora com outra roupa, e nada melhorava, tudo oq eu fazia era estranho.

Sonhar que está brigada com o boy

Sonhar que está brigada com o boy e sair com os amigos conversar pra distrair e assim um amigo diz que achou que vc quisesse algo além da amizade,que vc tava dando mole, quando só estava conversando mesmo e quando ele tenta te beijar vc sai e diz que ele se confundiu significado

Sonhei que estava em uma casa antiga

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.

Sonhei com um túmulo e em cima

Sonhei com um túmulo e em cima desse túmulo tinha dois demônios olhando diretamente pra mim eles tinham a aparência de uma pessoa mais em forma de fumaça preta, sempre sonho com cemitério ou túmulo e nesses sonhos a maioria das vezes envolve meu ex marido, a dois meses atrás tbm sonhei com túmulo e cemitério cheguei até sentir o cheiro de carne podre que poderia ser esses sonhos?

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.