Teu Sonho Logo

Estou caminhando no parque com meu parceiro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estou caminhando no parque com meu parceiro quando um cisne pousa na minha cabeça voltado para a frente. Continuo caminhando como se fosse normal. Posso ver a sombra do Cisne à minha frente enquanto caminho.

Qual É O Significado De Estou caminhando no parque com meu parceiro Em Um Sonho

O Que Significa Estou caminhando no parque com meu parceiro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

Cisne

Sonhar em ver cisnes traz perspectivas prósperas e experiências deliciosas. Também trazem boa saúde e revelam um mistério. Sonhar em ver cisnes brancos flutuando sobre águas plácidas, prenuncia perspectivas prósperas e experiências deliciosas. Ver um cisne negro denota prazer ilícito, se próximo a águas claras. Um cisne morto, prenuncia saciedade e descontentamento Ao vê-los voando, agradáveis ​​antecipações serão realizadas em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cisne'

parceiro

Sonhar em ver o seu parceiro de negócios com uma cesta de louças nas costas e, deixando-a cair, misturá-la com outras louças, denota que sua empresa sofrerá prejuízo com as negociações indiscriminadas de seu parceiro. Se você repreendê-lo por isso, irá, até certo ponto, recuperar a perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parceiro'

parque

Sonhar em passear por um parque bem cuidado, denota lazer prazeroso. Se você caminhar com seu amante, terá um casamento confortável e feliz. Parques mal cuidados, desprovidos de grama e folhagens verdes, são sinistros de reveses inesperados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parque'

sombra

Segredo. Fantasma. Remanescente. Parte do seu mundo precisa ser iluminada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sombra'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com mulher que não conheço ,

Sonhar com mulher que não conheço , conversando

Então, ontem a noite fui dormi pelas

Então, ontem a noite fui dormi pelas 23hrs, nesse sonho eu me deparei comigo numa fogueira, tinha mais mulheres junto comigo nessa fogueira, fora o homem que quebraram as pernas dele as duas, essas pessoas que pegaram a gente não falava o motivo de estavamos sendo mortos ainda mais daquela maneira. Quando eles tacaram fogo eu senti cada queimadura, mas quando o fogo acabou vi que só eu sobrevivi de todas as mulheres nessa fogueira nisso eles estavam falando com o cara das pernas que deixaram o cara passam com esse "aviso" que era as pernas quebradas, logo em seguida esse cara olhou e falou(Um dos cara que estavam querendo me mata): _agr é sua vez! Como vc sobreviveu a fogueira sem quase nenhuma ferida? (Sim gente pelo incrível que pareça eu realmente não fiquei tão machuca, únicas feridas que ficaram parecia queimadura de cigarro sabe) Logo eu disse que não sabia e etc, nisso ele falou que se eu não morri assim iria morrer pior, então eu corri. Nisso um cara que eu não sei quem é, porém da msm forma sentia que o conhecia, me parou e falou: _vem por aqui irei te ajuda juro! Eu fui, como eu estava muito assustada por se caçada sem nem saber o motivo segui o homem, ele me mandou ir para laje (deixa eu avisa que isso aconteceu como se fosse no meu bairro sendo que como se fosse numa época muito atrás pq não estava asfaltada estava tudo brejo ainda, mas tinha laje e tals) quando eu subi lá a mãe dele mandou eu me esconder em baixo das roupas que havia ali, me escondi quando percebi que estava gritando lá em baixo quando eu olhei os caras que estavam atrás de mim deram um tiro na cabeça dele do nada percebi que foi por causa de mim por ele me protege e tals, consegui escapa de lá com muito esforço (AGR deixa eu fala uma coisa que nem eu sei o pq falei isso juro, na hora que vi que era eles e vi que mataram o cara eu deitei de novo e comecei a fica desesperada né, assim eu falei: prfv pomba-gira menina me ajuda prfv. Gente deixa eu deixa claro não conheço minha pomba gira nunca joguei pra sabe quem ela é e isso mexeu comigo pq eu não entendi o pq ). Continuando eu fugi de bicicleta sendo que eu não posso andar de bicicleta pq tenho asma e fico com muita falta de ar, fui até a estrada nisso apareceu outro cara tbm de bike atrás de mim tentando me ajuda e ele me ajudou e me levou a um lugar lá eu perguntei se tinha wifi (sei que é muito doido mas esse sonho estava intercalando ou combinados das duas épocas a antiga e a atual pq eu vi minha mãe tbm) outra coisa é que quando eu entreguei o cll eu acordei. Gente eu acordei com um aperto em nome no meu coração, fora que fique uns minutos tentando vê se era realidade ou não. Eu fiquei bastante preocupada e assustada .

Sonhei com um homem que recentemente tive

Sonhei com um homem que recentemente tive um breve relacionamento com ele só que no sonho ele estava mais eu não conseguia olhar pra ele como se eu tivesse ficado cega e quando eu saía de perto dele eu conseguia ver tudo e perto dele só via uns vultos



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com a esposa do homem que

Sonhei com a esposa do homem que me fez porque ele nunca foi um pai , ele também estava no sonho e outra filha também. A esposa dele que já morreu falava comigo gentil querendo me conhecer perguando quantos anos eu tinha , se eu tinha alguma magoa e se já tinha casado

Então, ontem a noite fui dormi pelas

Então, ontem a noite fui dormi pelas 23hrs, nesse sonho eu me deparei comigo numa fogueira, tinha mais mulheres junto comigo nessa fogueira, fora o homem que quebraram as pernas dele as duas, essas pessoas que pegaram a gente não falava o motivo de estavamos sendo mortos ainda mais daquela maneira. Quando eles tacaram fogo eu senti cada queimadura, mas quando o fogo acabou vi que só eu sobrevivi de todas as mulheres nessa fogueira nisso eles estavam falando com o cara das pernas que deixaram o cara passam com esse "aviso" que era as pernas quebradas, logo em seguida esse cara olhou e falou(Um dos cara que estavam querendo me mata): _agr é sua vez! Como vc sobreviveu a fogueira sem quase nenhuma ferida? (Sim gente pelo incrível que pareça eu realmente não fiquei tão machuca, únicas feridas que ficaram parecia queimadura de cigarro sabe) Logo eu disse que não sabia e etc, nisso ele falou que se eu não morri assim iria morrer pior, então eu corri. Nisso um cara que eu não sei quem é, porém da msm forma sentia que o conhecia, me parou e falou: _vem por aqui irei te ajuda juro! Eu fui, como eu estava muito assustada por se caçada sem nem saber o motivo segui o homem, ele me mandou ir para laje (deixa eu avisa que isso aconteceu como se fosse no meu bairro sendo que como se fosse numa época muito atrás pq não estava asfaltada estava tudo brejo ainda, mas tinha laje e tals) quando eu subi lá a mãe dele mandou eu me esconder em baixo das roupas que havia ali, me escondi quando percebi que estava gritando lá em baixo quando eu olhei os caras que estavam atrás de mim deram um tiro na cabeça dele do nada percebi que foi por causa de mim por ele me protege e tals, consegui escapa de lá com muito esforço (AGR deixa eu fala uma coisa que nem eu sei o pq falei isso juro, na hora que vi que era eles e vi que mataram o cara eu deitei de novo e comecei a fica desesperada né, assim eu falei: prfv pomba-gira menina me ajuda prfv. Gente deixa eu deixa claro não conheço minha pomba gira nunca joguei pra sabe quem ela é e isso mexeu comigo pq eu não entendi o pq ). Continuando eu fugi de bicicleta sendo que eu não posso andar de bicicleta pq tenho asma e fico com muita falta de ar, fui até a estrada nisso apareceu outro cara tbm de bike atrás de mim tentando me ajuda e ele me ajudou e me levou a um lugar lá eu perguntei se tinha wifi (sei que é muito doido mas esse sonho estava intercalando ou combinados das duas épocas a antiga e a atual pq eu vi minha mãe tbm) outra coisa é que quando eu entreguei o cll eu acordei. Gente eu acordei com um aperto em nome no meu coração, fora que fique uns minutos tentando vê se era realidade ou não. Eu fiquei bastante preocupada e assustada .