Teu Sonho Logo

Dente Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Dente

Qual É O Significado De Dente Em Um Sonho

O Que Significa Dente Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

dente

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dente'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que meus dentes da parte de

Sonhei que meus dentes da parte de cima da boca estavam moles e doendo aí caíram todos juntos de uma vez, consegui coloca Los todos de uma vez de novo mais estavam todos soltos na boca. Chamei minha mãe para ver e me ajudar.

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos a pé na casa de minha outra prima, Isabella. Quando eu e a Anna chegamos a casa da Isabella, chamamos por ela, e do nada apareceu um monte de animais fofos, como, gatos, coelhos, cachorros, etc. E aí, nós três começamos a brincar com os animas

Estava no quintal com minha irmã, e

Estava no quintal com minha irmã, e de repente apareceu um pássaro preto muito grande comendo no pé de bananeira, chamei minha irmã e perguntei se ela tinha visto ela falou não, ele voltou e foi para o de Araça minha irmã começou a falar que era para agente correr, saímos correndo trancamos o portão e ele veio a trás da gente, minha vó trancou ele na gaiola e minha prima estava tentando solta ele, ele veio atrás de nós e me encurralou na parede minha vó veio correndo atrás falando quem trouxe, expliquei a ela tudo que aconteceu ela saiu e não disse nada.

No meu sonho apareceu uma garota que

No meu sonho apareceu uma garota que eu nunca vi em minha vida e ela tava me chamando para dar uma voltinha para namorarmos porém eu me enrolei numa coberta e fingir que estava doente para não sair com ela aí ela disse a gente vai sair depois e no sonho parecia realidade e eu me recusava a ir pois ela não era uma mulher direita

A namorada do meu primo me dando

A namorada do meu primo me dando um monte de cobra p comer e eu comendo depois que vi a cabeça de uma delas eu parei tinha uma grande na parede uma outra enorme demais andando lá meu irmão teve que ajudar ela guardar dentro de uma sacola e jogar lá onde tava as outras

Sonhei que entrava na água da praia

Sonhei que entrava na água da praia e a água tentava tirar o bebê que estava na minha barriga mas não conseguia e depois outra pessoa gravida entrava água e água tirava o bebê e a mulher morria