Teu Sonho Logo

Sonhei que vi meu marido falecido e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que vi meu marido falecido e ele apontava um cemitério onde está sepultada uma tia dele já morta há anos o que significa este sonho ?

Qual É O Significado De Sonhei que vi meu marido falecido e Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que vi meu marido falecido e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

cemitério

Sonhar no cemitério, se estiver cheio de flores significa uma nova oportunidade de negócio. se você vir a sepultura de alguém, significa que você tem negócios pendentes com essa pessoa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cemitério'

falecido

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falecido'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Sonhei que um meu tio da parte

Sonhei que um meu tio da parte da minha mãe que só tem filhas, tinha um filho de uns 3 ou 4 anos e esse tal filho estava aqui na minha casa,só que o tal filho foi batido por uma cobra e morreu, mas o meu Tio não ficou triste, apenas questionou como uma cobra entro em casa de pessoas tão religiosas na presença de uma minha tia da parte do meu pai e pediu para cantarmos e dançar ao invés de chorar pela morte do filho.

Bom o sonho começa na minha casa,

Bom o sonho começa na minha casa, estava eu e minha mãe, nisso chegou minha tia (irma da minha mãe), e ela trouxe uma menina de mais ou menos uns 13 anos, cabelos castanhos, pele bem branca, ela disse que eu e minha mãe precisávamos ficar com ela porque ela havia sequestrado ela, detalhe a menina era cega. após isso ela saiu e a gente ficou com ela, ai eu fui convidada para uma formatura e levei ela junto, ela estava com um vestido vermelho e eu com um azul, aí lá na formatura a gente meio que entrou em um quarto de hotel, e ela pediu para ir ao banheiro, vi que ela estava demorando muito e fui ver o que aconteceu, aí ela disse que estava com muita dor, que aquela mulher (minha tia) tinha machucado ela, ai eu perguntei o que ela fez e ela mostrou a barriga dela toda aberta com os órgão amostra, ela disse que a mulher esfaqueou ela, nisso eu senti uma forte agonia um pressentimento ruim, tirei ela dali e fui para a praça central da minha cidade, já estava anoitecendo, ai essa menina virou uma menina loira de olhos claros e bem nova de mais ou menos uns 5 anos, ai falei com a minha mãe que não deveríamos ficar com ela, porque poderíamos ter problemas porque afinal ela foi sequestrada, falei com a minha mãe para devolvermos ela, e ela disse que poderíamos ir presas e que minha tia tinha pedido para matarmos ela. falei que nao poderiamos fazer isso, minha mãe concordou em escondê la, quando fomos procura-la ela estava dentro de um saco preto de lixo, ai minha tia chegou e eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o pênis era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei da calça.

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o orgão sexual era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei d a calça. perdão das palavras baixas, mas não há outras para contar esse sonho

Sonhei que tinha um irmão, e tinha

Sonhei que tinha um irmão, e tinha acontecido algo com ele, aí estávamos num lugar para resolver a situação dele, porém os caras que fizeram algo pra ele chegaram no lugar e fomos embora e esses caras nos seguiram até em casa e descobriram que eu era irmã dele, e a casa era toda aberta, então eles ficavam dondoutro lado da rua vigiando, mas não tinham visto meu rosto direito, e pensavam que eubera outra pessoa. No sonho eles achavam que meu nome era Andressa, mas não era. A situação estava insustentável e até cogitei em ir com eles para saber o que queriam, mas não fui, e acabei acordando

Sonhei com uma mulher loira com roupas

Sonhei com uma mulher loira com roupas tipo de escritório parecia uma secretária ou advogada as roupa Conversou bastante comigo até eu acordar não lembro o rosto nem o que me falou