Teu Sonho Logo

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século XVIII ou XIX, em tons de vermelho com decoração em tons de amarelo dourado. Não conheço o espaço. Está divisão dá para outra, estão divididas por um arco que vão das paredes ao teto. Não vejo porta. Estou com alguém mas só oiço a voz que me diz:Aqui vão estar as pessoas que querem falar-te para te ajudar. E mostra-me a outra sala para lá da divisão em arco.. Tem 3 pudesse almofadados, tipo sofá, redondos e amarelo torrado. E a voz da pessoa que me acompanha mas não vejo diz: são o teu pai, o teu avô e uma amiga tua. Indicou-me os sofás de cada um, ainda vazios. Dispostos em meia lua, à esquerda o meu avô, no meio mais atrás o meu pai, e do lado direito a minha amiga. Estou intrigada, não pelo meu pai e avô que já tinham falecido mas sim pela minha amiga?? Estava ansiosa por recebe-lose saber também quem é esta terceira amiga. Acordei!

Qual É O Significado De Encontro-me num espaço com decoração antiga, século Em Um Sonho

O Que Significa Encontro-me num espaço com decoração antiga, século Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Amarelo

Esta cor é um sinal de confiança em você mesmo e em suas habilidades, mas encontrará oposição. Entusiasmo, coragem, energia ou covardia. Animais ou insetos amarelos podem ser venenosos, tornando o amarelo às vezes um aviso. O amarelo também pode representar o ar, o pensamento, o sol ou a realeza. Entusiasmo, coragem, energia ou covardia. Animais ou insetos amarelos podem ser venenosos, tornando o amarelo às vezes um aviso. O amarelo também pode representar o ar, o pensamento, o sol ou a realeza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Amarelo'

arco

Para sonhar com um arco, prediz que você formará amizades influentes. Muitos buscarão seu conselho. Pular ou ver outros pulando através de aros denota que você terá perspectivas desanimadoras, mas você as vencerá com uma vitória decisiva.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arco'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

falecido

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falecido'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

lua

Sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. Sonhar em ver a lua com o aspecto do céu permanecendo normal, prognostica sucesso no amor e nos negócios. Uma lua estranha e misteriosa denota relações sexuais impróprias, infelicidades domésticas e empreendimentos decepcionantes de caráter comercial. A lua em eclipse denota que o contágio irá devastar sua comunidade. Para ver a lua nova, denota um aumento na riqueza e parceiros agradáveis ​​no casamento. O fato de uma jovem sonhar que apela à lua para saber seu destino denota que em breve será recompensada com o casamento com aquele de sua escolha. Se ela vir duas luas, ela perderá seu amante por ser mercenária. Se ela vir a lua escurecer, ela deixará a suprema felicidade de sua vida escapar por falta de tato feminino. Ver uma lua vermelho-sangue indica guerra e contenda, e ela verá seu amante marchar em defesa de seu país.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lua'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

sofá

Sonhar em reclinar-se em um sofá indica que haverá falsas esperanças. Você deve estar alerta a cada mudança em seus negócios, pois somente assim suas esperanças serão realizadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sofá'

Teto

Limites superiores. Pronto para aumentar determinados limites.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Teto'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

Vermelho

Esta é uma indicação de grande paixão e sensibilidade em seus relacionamentos emocionais. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermelho'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Eu via a lua júpiter e um

Eu via a lua júpiter e um satélite caindo na terra



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site