Teu Sonho Logo

Montanha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Montanha

Qual É O Significado De Montanha Em Um Sonho

O Que Significa Montanha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

montanha

Elevação natural de si mesmo. Aspiração. Sucesso por meio do esforço. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Para uma jovem sonhar em cruzar uma montanha na companhia de seu primo e irmão falecido, que sorria, denota que ela terá uma mudança marcante em sua vida para melhor, mas há advertências contra seduções e enganos de amigos. Se ela ficar exausta e se recusar a ir mais longe, ficará um pouco desapontada por não conseguir uma posição tão elevada como a esperava. Se você subir uma montanha em seus sonhos e o caminho for agradável e verdejante, você rapidamente alcançará riqueza e destaque. Se a montanha for acidentada e você falhar em chegar ao topo, você pode esperar reveses em sua vida e deve se esforçar para superar todas as fraquezas de sua natureza. Despertar quando você está em um ponto perigoso de ascensão denota que você descobrirá que as coisas tomam um rumo lisonjeiro quando parecem sombrias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'montanha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Eu e minha família estávamos caminhando por

Eu e minha família estávamos caminhando por uma estrada cujas paisagens eram lindas (serras , cachoeiras e árvores etc...),o objetivo era chegar no pico de uma montanha a qual dava para observar toda a natureza.No caminho todos estavam tirando fotos com máquina fotográfica,de repente só eu fui parar em um caminho totalmente diferente (de difícil acesso),no caminho encontrei uma criança amarrada com corda pelo braço em uma árvore rodeada de polícia

Hoje foi: Eu tava em um lugar

Hoje foi: Eu tava em um lugar à noite e encontrava uma menina de mais ou menos 7 anos, ela parecia tranquila. Aí por onde eu passava acendia uns refletores quando saia do canto se apagavam. Depois, em outro sonho: Eu via um grupo de 5 homens inocentes sendo torturados com pregos nas mãos mortos em cima de uma mesa. Aí eu pegava o torturador pelas perna e batia a cabeça dele na parede. Depois já tava na cabine de um avião boing, parecia ser o copiloto. O comandante recebia uma mensagem pra fazer meia volta do percurso, ai o avião dava meia volta e subia passando bem perto de umas montanhas.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que minha amiga tentava me beijar

Sonhei que minha amiga tentava me beijar e eu recusava e empurrava ela, depois disso ela começou a rir de um jeito bem assustador e aos poucos foi se transformando em uma figura demoníaca. Eu tentava correr, mas só conseguia correr envolta da casa,essa figura também me faz fazer coisas estranhas, tipo colocar coisas estranhas dentro da minha vagina, e mandou eu pisar na imagem de Jesus, quando eu pisei saia sangue da cabeça da imagem

Asa

Asa

Eu levantei no sonho em cima de

Eu levantei no sonho em cima de minha cama e com observei estava no meio da natureza, ao me redor tinham entidades de umbanda e no meio dessa roda eu estava. Quando olhei pra trás de mim estavam Nanã e Exu Caveira