Teu Sonho Logo

Sonhei que tinha um buraco enorme no Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que tinha um buraco enorme no meu dente e que quando eu cheguei em casa fui ver meu dente e tava cheio de macarrão inteiro no bur

Qual É O Significado De Sonhei que tinha um buraco enorme no Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que tinha um buraco enorme no Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Buraco

Resolver sonhos sobre um buraco implica que você pode iniciar uma briga da qual não sabe como sair. Interpretar um sonho sobre um buraco lembra você que de uma forma agradável não pode resolver problemas de longo prazo Ver um buraco em seu sonho indica uma face oculta em suas ações. Alternativamente, pode indicar que você se sente oco e vazio dentro de você. O sonho pode inspirar você a se descobrir em novos hobbies. Para sonhar que você cai em Um buraco mostra a queda dentro de um determinado tema de sua vida. Você se sente preso. Você pode ter cavado um buraco para si mesmo e não conseguir sair dele. Sonhar que há um buraco em sua roupa indica que há falhas em sua maneira de pensar. Você precisa mudar sua visão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Buraco'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

dente

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dente'

macarrão

Sonhar com macarrão denota apetite e desejos anormais. Não há nada de bom neste sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'macarrão'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minhas filhas estavam

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Recebi uma chave para o quarto 145.

Recebi uma chave para o quarto 145. Ao entrar no elevador com um grupo de pessoas para chegar ao quarto, apertei o numero 15. Então todos do grupo me olharão e percebi que deveria ir ao 16, também percebi que o prédio so tinha 5 andares Umas das pessoas do elevador me reconheceu e falou meu nome, mais eu nunca tinha visto ela. Quando o elevador parou no 15 andar, eles abriram e fecharam rápido a porta para que eu não soubesse o que tinha no andar. Ao chegar no 16 percebi que andar era exatamente luxuoso. Como não encontrava o quarto 145, perguntei a um funcionário que estava ali. Ele me respondeu que só havia quartos até o 135, mais que eu deveria ficar ali e achar o quarto 145

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu e minhas filhas estavam

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Recebi uma chave para o quarto 145.

Recebi uma chave para o quarto 145. Ao entrar no elevador com um grupo de pessoas para chegar ao quarto, apertei o numero 15. Então todos do grupo me olharão e percebi que deveria ir ao 16, também percebi que o prédio so tinha 5 andares Umas das pessoas do elevador me reconheceu e falou meu nome, mais eu nunca tinha visto ela. Quando o elevador parou no 15 andar, eles abriram e fecharam rápido a porta para que eu não soubesse o que tinha no andar. Ao chegar no 16 percebi que andar era exatamente luxuoso. Como não encontrava o quarto 145, perguntei a um funcionário que estava ali. Ele me respondeu que só havia quartos até o 135, mais que eu deveria ficar ali e achar o quarto 145

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.

No primeiro lugar meus pais estavam brigando

No primeiro lugar meus pais estavam brigando e eu falei q meu pais era muito bom por deixar ele tratar ela assim, pq se fosse eu eu já teria ido.embora a muito tempo, etc. Nisso ela começou a chorar e falou q se eu quiser ir embora em podia ( e meu sonho n morar com eles) ela entendeu que ela era assim e pediu desculpas. Eu fiquei com pena de ir embora e abracei ela. ( Tinha mais alguns detalhes porém n lembro) Dps eu apareci no segundo lugar eu só lembro o q tinha em um prédio ( eram muitas galinhas) o lugar tinha muita estranho e a sensação tbm a gente estava preso naquele " mundo".

Hoje eu sonhei que eu tava num

Hoje eu sonhei que eu tava num lugar diferente Era uma lanchonete e uma escola junto no mesmo lugar, era vidro o lado direito onde era uma lanchonete normal e o outro lado era azul escuro "banheiros" de madeira tudo sujo nesse lugar tinha varios alunos que estudava la Quando eu entrei na "escola" eu me perdi e entrei em varias salas sem saber qual era a minha ai eu nao achava a sala eu fui no banheiro e liguei pra minha irma desesperada e disse pra ela me tirar daquela lugar que eu tava mal porque eu conseguia ver a verdadeira face de um homem que estava sentado numa cadeira da "lanchonete " olhando fixamente pra mim o rosto dele era uma caveira .Eu tava com medo e nao queria que ele chegasse perto de mim porque eu nao tava entendendo nada dai implorei pra ir embora do lugar depois eu acordei

Sonhei que chegava em uma rua que

Sonhei que chegava em uma rua que estava tendo festa,encontrava uma amiga que estava com 4 notas de 50,00 e mim dava uma pra comprar cerveja quando eu olhava na minha pochete eu tinha 3 notas de 50,00, quando eu percebia alguém tinha mim dado um bebê e minha filha tava cheia de criança a gente ia comprar, só que no caminho começou a cair um monte de pedrinhas do céu e bomba,a gente ficava procurando um lugar pra se esconder, quando achava um restaurante, só que no restaurante tava cheio de polícia e ai eles saíram e começou o tiroteio,ai acordei