Teu Sonho Logo

Sonhei que meu cachorro estava andando e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que meu cachorro estava andando e pulou na minha cabeça

Qual É O Significado De Sonhei que meu cachorro estava andando e Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que meu cachorro estava andando e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que tinha levado como se fosse

Sonhei que tinha levado como se fosse uma picada de inseto na coxa é coça a muito mais foi aumentando e apareceu um buraquinho no meio e quando eu colocava alguma coisa prox subia tipo uma pele .. só que essa pele foi crescendo ficando mais grossa , aí eu chamava uma cunhada minha pra ver e nisso a mulher do meu cunhado começa querer arrumar encrenca comigo e eu tava rouca quase sem voz, aí minha cunhada subiu e mostrei pra ela depois desci pra mostra pra minha sogra é outra cunhada quando eu subi pra minha casa , minha casa tava uma zona e fedendo e apareceu uma cobra largato não sei dizer o era exatamente é tinha peles do bicho pelo chão quando ele me viu entrou dentro de um buraco no chão quando tentei correr o bicho correu atrás de mim tentei me apoiar na parede com a pernas pra cima e as costas encostada na parede mais ele subiu na parede é eu corri cheguei no quarto tava meu esposo e o irmão dele , e o bicho pulou nas minhas costas aí ele bateu no bicho é caiu só consegui ver que tinha uma parte preta é uma branca tipo sem aquela pele da cobra ... aí pela calça deu pra perceber que o machucado tava sangrando e maior na perna e meu marido pediu pra ver e quando fui mostrar saiu a cabeça de uma cobra pequena da minha perna , comecei a puxar foi difícil mais saiu uma cobra verde da minha perna aí eu acordei

Que em uma serra tinha um monte

Que em uma serra tinha um monte de cabeça de caveira bem bonitas e quando cheguei perto era feito uma cruz na encruzilhada

Que um cachorro preto ressuscitava

Que um cachorro preto ressuscitava



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século XVIII ou XIX, em tons de vermelho com decoração em tons de amarelo dourado. Não conheço o espaço. Está divisão dá para outra, estão divididas por um arco que vão das paredes ao teto. Não vejo porta. Estou com alguém mas só oiço a voz que me diz:Aqui vão estar as pessoas que querem falar-te para te ajudar. E mostra-me a outra sala para lá da divisão em arco.. Tem 3 pudesse almofadados, tipo sofá, redondos e amarelo torrado. E a voz da pessoa que me acompanha mas não vejo diz: são o teu pai, o teu avô e uma amiga tua. Indicou-me os sofás de cada um, ainda vazios. Dispostos em meia lua, à esquerda o meu avô, no meio mais atrás o meu pai, e do lado direito a minha amiga. Estou intrigada, não pelo meu pai e avô que já tinham falecido mas sim pela minha amiga?? Estava ansiosa por recebe-lose saber também quem é esta terceira amiga. Acordei!

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e com ela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e ao lado dela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que eu pulava o muro da

Sonhei que eu pulava o muro da casa de uma pessoa famosa, falava com um hóspede de lá que me conhecia e pedia emprego. Saia pela porta da frente, e encontrava com minha mãe na porta que havia ingressado no condomínio me dizendo que estava me procurando e que eu estava na casa