Teu Sonho Logo

Muito coco Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Muito coco

Qual É O Significado De Muito coco Em Um Sonho

O Que Significa Muito coco Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

coco

Cocos em sonhos, avisa você sobre fatalidades em suas expectativas, pois inimigos astutos estão invadindo seus direitos sob o disfarce de amigos ardentes. Coqueiros mortos são um sinal de perda e tristeza. A morte de alguém perto de você pode seguir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'coco'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu e meu namorado estamos brigados, ele

Eu e meu namorado estamos brigados, ele fez umas transferências de dinheiro e não me contou. Ele me mandou ir pro inferno. Hoje eu sonhei que ele estava MUITO magro, muito mesmo e que de dentro dele saia uns cocôs enorme, ele fazia muito coco. ( ele faz academia na vida real)

Sonhei que estava numa casa enorme bem

Sonhei que estava numa casa enorme bem evoluída tecnologicamente tinha vários banheiros tinha algumas pessoas ali comigo algumas familiares outras que nem conhecia dentro desses banheiros tinha vários espelhos eram espelhos médios onde mostrava assim só o ângulo do rosto mas em momento algum mostrava o meu reflexo eu vivia só de longe não me aproximei para ver sei que estava sujo uma cor meio amarronzada não sei se era cocô ou era algum barro em outro ângulo da casa tinha vários robôs onde eu me senti atraída por eles não era um sonho erótico Eu acho que essa parte dos sonhos só demonstra um pouco da minha carência do meu cotidiano Não é a primeira vez que eu sou esse mesmo sonho da última vez acho que tinha uns 10 9 anos mas também não é o primeiro sonho que se repete depois de um tempo queria mais informações tem outros sonhos que ainda causa uma bagunça na minha cabeça eu queria saber o significado.

Sonhei que estava em uma praia com

Sonhei que estava em uma praia com minha família e lá eu cortava cocos verdes para tomar a água. O primeiro estava cheio de vermes e sujeira, mas a água estava limpa, então eu limpava e o côco e bebia a água. O segundo era maior e estava com a água completamente limpa e então eu bebia, num alto do morro que dava vista para a praia e achava linda. Meu sobrinho também queria e dei um côco pra ele, mas minha mãe brigou com ele e ele disse que havia sido eu que o tinha dado. Depois disso sonhei que estava com meu noivo e ele estava mandando selfie dele no grupo do curso e algumas mulheres reagiram safadamente e eu reclamei e ele ficou com raiva, mesmo sabendo que estava errado. Então eu me virava para a parede com a intenção dele vir até mim, mas ele não foi e eu fiquei frustrada por perceber que ele não se importou se fiquei bem ou não com isso. Então acordei com raiva, querendo perguntar a ele quem é Helen, pois era uma das que reagiram a foto dele. Fim



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhar várias vezes com uma bruxa a

Sonhar várias vezes com uma bruxa a rondar as divisões da casa e quando a sigo, ela senta-se no sofá a encarar-me sem nada fazer ou dizer.

Sonhei que estava em um laboratório e

Sonhei que estava em um laboratório e fui picado por uma centopéia gigante, no sonho me disseram que eu devia ir ao hospital o mais rápido possível pois eu só tinha 30 min de vida e se não recebesse o antídoto iria morrer

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada