Teu Sonho Logo

Cobra queimando no fogo Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Cobra queimando no fogo

Qual É O Significado De Cobra queimando no fogo Em Um Sonho

O Que Significa Cobra queimando no fogo Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

fogo

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fogo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada

Eu estava no centro de minha cidade

Eu estava no centro de minha cidade em uma praça comprando navalhas com um amigo que já faleceu e outros vendedores de artesanato,quando apareceu um rapaz loiro alto magrelo falando comigo como se eu o conhecesse mas nunca vi antes nem em sonho e nem na realidade enfim ele começou a falar que a namorada dele o traiu e se matou junto com outro cara continuamos a andar pela orla e viemos uma menina sentada olhando o mar paramos e.chegou um chimpanzé com raiva querendo comida continuamos a andar o chimpanzé noa seguiu o rapaz bateu na cabeça dele com algo depois o chimpanzé era um cachorro preto nisso a gente já tava na areia da praia e vimos uma cobra preta comendo o ovo de uma outra cobra albina elas brigaram e a cobra preta engoliu a albina logo dps estávamos na minha casa a gente tava assistindo filme apareceu um conhecido querendo compra um secador de cabelo eu falei que tinha pra vender e no sonho o secador não era o secador era uma máquina de lavar vendi pra ele mas não levou dps disso acordei com máquina de lavar fazendo barulho e entornando água no chão dps fui tomar banho e vi várias mulheres da báscula do banheiro se arrumando e uma me olhando tomando banho e eu olhando outras tomando banho também aí acordei

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhar várias vezes com uma bruxa a

Sonhar várias vezes com uma bruxa a rondar as divisões da casa e quando a sigo, ela senta-se no sofá a encarar-me sem nada fazer ou dizer.

Sonhei que estava em um laboratório e

Sonhei que estava em um laboratório e fui picado por uma centopéia gigante, no sonho me disseram que eu devia ir ao hospital o mais rápido possível pois eu só tinha 30 min de vida e se não recebesse o antídoto iria morrer

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada