Teu Sonho Logo

Estava em uma fazenda que vendia carros, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estava em uma fazenda que vendia carros, o vendedor era meu amigo tinha vários carros e modelos mais nenhum mim agradou por não satisfazer minhas necessidades, tinha 3mil para da de entrada

Qual É O Significado De Estava em uma fazenda que vendia carros, Em Um Sonho

O Que Significa Estava em uma fazenda que vendia carros, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

carros

Sonhar em ver carros, denota viajar e mudar em rápida sucessão. Entrar em um mostra que a viagem que você manteve em contemplação será feita sob auspícios diferentes dos calculados. Para perder um, prediz que você será frustrado na tentativa de encaminhar seus clientes em potencial. Sair de um denota que você terá sucesso com alguns esquemas interessantes que o encherão de parabéns. Sonhar com vagões-cama indica que sua luta para acumular riquezas é animada pelo desejo de satisfazer princípios egoístas e obscenos que devem ser dominados e controlados. Ver carros elétricos em seus sonhos denota que alguma pessoa está ativamente interessada em causar-lhe problemas maliciosos e inquietação. Andar de carro pressagia que a rivalidade e o ciúme encantarão sua felicidade. Ficar em pé na plataforma de um bonde enquanto ele está em movimento denota que você tentará levar avante uma aventura que será extremamente perigosa, mas se andar sem acidente, terá sucesso. Se a plataforma estiver alta, seu perigo será mais aparente, mas se for baixa, você mal alcançará seu propósito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carros'

entrada

Hall de entrada. Espaço público. Pronto para revelar algo a outras pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'entrada'

fazenda

Sonhar que está morando em uma fazenda denota que terá sorte em todos os empreendimentos. Sonhar que está comprando uma fazenda denota safras abundantes para o fazendeiro, algum tipo de negócio lucrativo para o homem de negócios e uma viagem segura para viajantes e marinheiros. Se você está visitando uma fazenda, significa associações agradáveis. Veja Propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fazenda'

modelos

Sonhar com um modelo, prediz que seus negócios sociais vão esgotar sua bolsa, e brigas e arrependimentos virão. O fato de uma jovem sonhar que é modelo ou querendo sê-lo prediz que se envolverá em um caso de amor que lhe causará problemas por causa do egoísmo de um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'modelos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que via uma matéria sobre carros

Sonhei que via uma matéria sobre carros antigos e novos do cantor Roberto Carlos; via ele cantando uma música chamada o divã e se emocionando. Depois sonhei voltando a escola e vendo um vídeo que meu colega me mostrava de dois ratos brigando. Depois sonhei que ia pra igreja e via um suspeito olhando para me assaltar; consegui chegar na igreja e os irmãos alertava o bandido para não entrar pois chamaríamos a polícia.

Estava no meu escritório num primeiro andar

Estava no meu escritório num primeiro andar reunido com o meu chefe directo, veio o segurança dizer que há umas pessoas querendo falar comigo, eu recusei os seguranças vieram de novo dizendo que estás pessoas queriam forçar a sua entrada no escritório. O meu chefe zangou-se com a situação e disse-me que ia ter com estas pessoas para impor ordem. Ele saiu e eu olhei para a janela e era uma das empregadas da empresa com toda a sua família, para falarem comigo sobre uma gravidez que diziam que eu era o pai. Eu fiquei aflito porque na parte superior tinha apenas vestida uma camisola interior, vesti a camisa as pressas com medo que eles entrassem no escritório e me apanhassem sem camisa. Por me recusar a sair do escritório eles fizeram uma cerimônia de casamento, que segundo a cultura deles é a cerimônia que se faz quando o noivo está morto. Dançavam e cantavam no estacionamento e um deles apanhou do chão uma miniatura espalmada de um cavalo preto com as patas dianteiras no ar e levantou a miniatura ao ar, meu foco fixou na miniatura.

Sonehi que eu estava num lugar, que

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhar várias vezes com uma bruxa a

Sonhar várias vezes com uma bruxa a rondar as divisões da casa e quando a sigo, ela senta-se no sofá a encarar-me sem nada fazer ou dizer.

Sonhei que estava em um laboratório e

Sonhei que estava em um laboratório e fui picado por uma centopéia gigante, no sonho me disseram que eu devia ir ao hospital o mais rápido possível pois eu só tinha 30 min de vida e se não recebesse o antídoto iria morrer

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada