teusonho.org basa"d

Sonho de voando, voar

Estar andando na rua da um salto e começar a voar e sair voando

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em December 27, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de voando em um sonho

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.


 > Read more

Significado de voar em um sonho

Combinação de controle e liberdade. Poder. Sucesso em todas as empresas. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Sonhar em voar alto por um espaço denota calamidades conjugais. Voar baixo, quase no chão, indica doença e estados de inquietação dos quais o sonhador se recuperará. Ao voar sobre águas lamacentas, avisa para manter contato com seus assuntos privados, pois os inimigos estão assistindo para encantar você. Voar sobre lugares desfeitos significa má sorte e arredores sombrios. Se você observar árvores verdes e vegetação abaixo de você ao voar, você sofrerá um constrangimento temporário, mas terá uma torrente de prosperidade sobre você. Sonhar em ver o sol voando, significa preocupações inúteis, pois seus negócios serão bem-sucedidos apesar de seus medos do mal. Sonhar em voar pelo firmamento, passando pela lua e outros planetas; prediz fome, guerras e problemas de todos os tipos. Sonhar que você voa com asas negras é prenúncio de amargas decepções. Cair enquanto voa, significa sua queda. Se você acordar enquanto cai, você conseguirá se reintegrar. O fato de um jovem sonhar que está voando com asas brancas acima da folhagem verde é um prenúncio de progresso nos negócios e também será bem-sucedido no amor. Se ele sonha com frequência, é um sinal de crescente prosperidade e realização de desejos. Se as árvores parecem estéreis ou mortas, haverá obstáculos para combater na obtenção de desejos. Ele vai se dar bem, mas seu trabalho trará pequenos resultados. O sonho de uma mulher de voar de uma cidade a outra e pousar nas torres das igrejas prediz que terá muito que lutar contra as falsas persuasões e declarações de amor. Ela será ameaçada por uma temporada desastrosa de problemas de saúde, e a morte de alguém próximo a ela poderá ocorrer. Para um jovem, sonhar que leva um tiro enquanto voa, indica que os inimigos se empenharão em restringir seu avanço para esferas mais elevadas de utilidade e prosperidade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Com o que você sonhou?