Teu Sonho Logo

Sonhei que meu namorado estava me traindo Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que meu namorado estava me traindo em nossa casa

Qual É O Significado De Sonhei que meu namorado estava me traindo Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que meu namorado estava me traindo Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

traindo

Sonhar que alguém o trai pode indicar que você vai ficar doente. Seu corpo sabe disso antes que sua mente perceba, e lá para o seu subconsciente tentando dizer que você mesmo vai te trair.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'traindo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava na casa da minha avó colocando

Estava na casa da minha avó colocando o meu almoço no prato, observei o frango e perguntei para minha avó se minha prima tinha pego o frango para comer, ela falou que não porquê minha prima estava sem dentes, eu falei " como assim?" , ela disse " o marido dela acha que as ex mulheres dele fez macumba pra ela".

Conheça a área de transferência do Gboard:

Conheça a área de transferência do Gboard: Estava caminhando e estava chovendo, no meio do caminho via um monte de cobras entrelaçadas na poça da água da chuva e havia casas e algumas pessoas ao redor, eu ficava com medo de passar pela aquele caminho onde estava as cobras e entrava correndo pra dentro da casa de uma das pessoas junto com elas, pois algumas cobras começam a perseguir a gente e elas conseguiam entrar em qualquer lugar que estivéssemos. No sonho eu fugia de uma casa para outra correndo da cobra e percebia que as cobras eram diferentes a cada casa que entrava, no começo ela era pequena, depois via cobras médias e depois elas eram grandes a ponto de engolir uma pessoa, entrei em uma casa onde parecia não sei ao certo que era da minha irmã e ela estava lá comigo a cobra grande novamente apareceu na casa de minha irmã e via em direção a nós duas, porém minha irmã não corria da cobra eu a chamava pra vim comigo e ela não vinha , eu conseguir fugir da cobra por um momentinho, mais ela reaparecia novamente me perseguindo com a boca aberta para me comer, e minha irmã desapareceu no sonho, e eu ouvia a mim mesmo minha irmã morreu a cobra a matou, e continuava correndo da cobra passando pela casa das pessoas e pedindo pra ficar lá, mais as pessoas diziam que tbm tinham cobras lá, e realmente tinham muitas cobras a cada caminho que passava, eu continuava correndo da cobra grande que estava me perseguindo, de repente eu via uma única cobra diferente no sonho uma cobra de duas cabeça enrolada na árvore e eu olhava para ela por um segundo, depois continuava correndo da cobra grande que me perseguia continuava vendo casas e pessoas entrando na casa delas pra fugir da cobra mais na casa dessas pessoas tbm tinham cobras e as cobras tbm comiam elas, inclusive a que tava me perseguindo. Entrei em uma casa onde conseguia ver saída, tinha pistas, ônibus mais no caminho tinha outras cobras na poça da água entrelaçadas e eu ficava com medo de passar, porém eu acabava passando e conseguindo chegar a pista onde estava os ônibus, e a cobra que tava me perseguindo sumia, depois que atravessei as cobras no poço de água da chuva, porém eu corria atrás do ônibus no meio de muitas outras cobras, entrava no ônibus. Fim. O sonho acabou pq acordei. texto copiado por você será salvo aqui.

Sonhei que ia comprar uma casa,e fui

Sonhei que ia comprar uma casa,e fui me encontrar com o casal em um quarto de hotel,a mulher falou para usar o quarto e 65 reais,e para fritar a batata e 11 eu falei então vou descansar as batatas,depois fui para o quarto,era um lugar estranho tinha dois cachorros um preto e o outro mais claro,na janela tinha um morro de terra igual terreno baldio,e apareceu um homem e falou ,aqui não pode ser vendido,ali está cheio denossos da minha família e um cemitério



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Acontece que o meu sonho foi que

Acontece que o meu sonho foi que sempre caia da cadeira e depois arranjava a cadeira de novo a caia de novo, o que significa?

Um cara loiro me levou pra uma

Um cara loiro me levou pra uma loja chic de jóias ele pegou um par de brincos apareceu outro garoto e pegou um colar depois indo embora chegou outro garoto e então fomos andando sem querer derrubei minhas coisas eles me ajudaram depois saíram correndo mas eu não consegui correr.

Praia

Praia

Sonhei com uma pessoa que eu gosto

Sonhei com uma pessoa que eu gosto muito, sonhei que ela estava em uma empresa que nós trabalhamos juntas e ela tinha sido trocada de setor e eu fui até onde ela estava e sentava em uma mesa do lado dela, aí eu estava sentada na minha sem fazer nada e ela do nada começa a passar as pernas dela mas minhas pernas por debaixo da mesa e fazer carinho no meu braço como se estivesse assumindo um sentimento que estava travado há muito tempo e depois eu ia pra um banheiro e achava uma lacraia enorme morrendo de cabeça para baixo e sendo arrancadas as pernas como se estivesse podre, e eu gritava de nojo e medo e alguns vinha me ajudar mas eu ia para um quarto aonde tinha uma lacraia pequenina e essa eu matava, e essa pessoa que estava me acariciando estava junto e preocupada.