Teu Sonho Logo

Sonhei que eu estava de carro com Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu estava de carro com minha esposa passeando domingo de tardezinha e quando estavamos passando pela avenida pistão sul a polícia me parou e orientou que eu passasse devagar e me liberou, então segui em frente devagar para passar com cuidado no meio da multidão de flamenguistas que estavam muito animados e felizes, no meio do caminho, de repente decidi engatar marcha ré e voltar pra desviar dos torcedores, e depois de errar confundindo o pé do freio com o do acelerador eu despertei do sonho, detalhe que eu esqueci de de

Qual É O Significado De Sonhei que eu estava de carro com Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu estava de carro com Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

esposa

Sonhar com seu cônjuge dá azar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esposa'

multidão

Princípios desordenados, perda de controle da organização. Desejos conflitantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'multidão'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Conheça a área de transferência do Gboard:

Conheça a área de transferência do Gboard: Estava caminhando e estava chovendo, no meio do caminho via um monte de cobras entrelaçadas na poça da água da chuva e havia casas e algumas pessoas ao redor, eu ficava com medo de passar pela aquele caminho onde estava as cobras e entrava correndo pra dentro da casa de uma das pessoas junto com elas, pois algumas cobras começam a perseguir a gente e elas conseguiam entrar em qualquer lugar que estivéssemos. No sonho eu fugia de uma casa para outra correndo da cobra e percebia que as cobras eram diferentes a cada casa que entrava, no começo ela era pequena, depois via cobras médias e depois elas eram grandes a ponto de engolir uma pessoa, entrei em uma casa onde parecia não sei ao certo que era da minha irmã e ela estava lá comigo a cobra grande novamente apareceu na casa de minha irmã e via em direção a nós duas, porém minha irmã não corria da cobra eu a chamava pra vim comigo e ela não vinha , eu conseguir fugir da cobra por um momentinho, mais ela reaparecia novamente me perseguindo com a boca aberta para me comer, e minha irmã desapareceu no sonho, e eu ouvia a mim mesmo minha irmã morreu a cobra a matou, e continuava correndo da cobra passando pela casa das pessoas e pedindo pra ficar lá, mais as pessoas diziam que tbm tinham cobras lá, e realmente tinham muitas cobras a cada caminho que passava, eu continuava correndo da cobra grande que estava me perseguindo, de repente eu via uma única cobra diferente no sonho uma cobra de duas cabeça enrolada na árvore e eu olhava para ela por um segundo, depois continuava correndo da cobra grande que me perseguia continuava vendo casas e pessoas entrando na casa delas pra fugir da cobra mais na casa dessas pessoas tbm tinham cobras e as cobras tbm comiam elas, inclusive a que tava me perseguindo. Entrei em uma casa onde conseguia ver saída, tinha pistas, ônibus mais no caminho tinha outras cobras na poça da água entrelaçadas e eu ficava com medo de passar, porém eu acabava passando e conseguindo chegar a pista onde estava os ônibus, e a cobra que tava me perseguindo sumia, depois que atravessei as cobras no poço de água da chuva, porém eu corria atrás do ônibus no meio de muitas outras cobras, entrava no ônibus. Fim. O sonho acabou pq acordei. texto copiado por você será salvo aqui.

Estava eu conversando com três conhecidos sentando

Estava eu conversando com três conhecidos sentando em um banco numa praça era noite, eles falavam que iam fazer um concurso da polícia militar eu perguntava a idade que um deles tinha ele falou: 17 de repente, olho para um lado e tinha uma moça na parte de onde fica os patos da praça ela vinha de vestido rosa claro e com sandália na mão, meio que parecia bem feliz, e vinha andando e rodando de felicidade, quando ela passava um pouco por nós que estávamos no banco sentando ela de repente tropeçava e caia de cara no chão. Eu falava: me dá a lanterna ae do teu celular ver se ela tá bem ele demorava a ponto de eu pensar em tomar o celular, mas não tomei por educação, ele ia ver se ela tava bem e perguntava a ela você está bem moça? E ela respondia: sim, com um sotaque diferente e sorrindo olhando pra ele e dizia ia fazer uma consulta de vista e queria a companhia dele porque não tinha nenhum policial para ela se sentir mais segura e perguntava se ele queria acompanha-la, no sonho eu sabia que era pra min só não fui eu falando com ela porque eu não quiz ser mal educado. E ele respondia tudo bem, e caia lá em baixo deitado olhando pra cima muito feliz

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Acontece que o meu sonho foi que

Acontece que o meu sonho foi que sempre caia da cadeira e depois arranjava a cadeira de novo a caia de novo, o que significa?

Um cara loiro me levou pra uma

Um cara loiro me levou pra uma loja chic de jóias ele pegou um par de brincos apareceu outro garoto e pegou um colar depois indo embora chegou outro garoto e então fomos andando sem querer derrubei minhas coisas eles me ajudaram depois saíram correndo mas eu não consegui correr.

Praia

Praia

Sonhei com uma pessoa que eu gosto

Sonhei com uma pessoa que eu gosto muito, sonhei que ela estava em uma empresa que nós trabalhamos juntas e ela tinha sido trocada de setor e eu fui até onde ela estava e sentava em uma mesa do lado dela, aí eu estava sentada na minha sem fazer nada e ela do nada começa a passar as pernas dela mas minhas pernas por debaixo da mesa e fazer carinho no meu braço como se estivesse assumindo um sentimento que estava travado há muito tempo e depois eu ia pra um banheiro e achava uma lacraia enorme morrendo de cabeça para baixo e sendo arrancadas as pernas como se estivesse podre, e eu gritava de nojo e medo e alguns vinha me ajudar mas eu ia para um quarto aonde tinha uma lacraia pequenina e essa eu matava, e essa pessoa que estava me acariciando estava junto e preocupada.