Teu Sonho Logo

Já sonhei algumas vezes com o meu Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Já sonhei algumas vezes com o meu avô que morreu a 5 anos. Ele era uma pessoa muito importante para mim, e eu o amava muito. No meu sonho, mesmo inconsciente eu tenho consciência de que ele morreu, mas ele aparece sempre da mesma forma no meu sonho, sempre vivo, tentando me convencer e convencer a família de que ele nunca morreu, que ele apenas tinha fugido, estava vivendo em outro lugar e derrepente resolveu voltar para casa, porém ele volta de maneira muito diferente. O corpo, o rosto e a voz é visivelmente ele, mas é como se o espírito, a alma não fosse, fosse uma coisa ruim se passando por ele, para se aproximar da família. Isso me perturba muito, não acredito que seja ele tentando se comunicar, porque ele sempre foi uma pessoa muito boa e muito querida para aparecer de uma forma ruim no meu sonho. Eu queria pedir que por favor me ajudassem a compreender esse sonho. Obrigada!

Qual É O Significado De Já sonhei algumas vezes com o meu Em Um Sonho

O Que Significa Já sonhei algumas vezes com o meu Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

alma

Sonhar em ver sua alma deixando seu corpo significa que você está em perigo de se sacrificar por projetos inúteis, que irão diminuir seu senso de honra e fazer com que você se torne mercenário e pouco caridoso. Para um artista ver sua alma em outro, prediz que ele ganhará distinção se se aplicar ao seu trabalho e deixar de lado papéis sentimentais. Imaginar que a alma de outra pessoa está em você indica que você obterá consolo e benefício de algum estranho que ainda não entrou em sua vida. Para uma jovem musicista, sonhar que vê outra jovem no palco vestida com túnicas transparentes, e imaginar que é sua própria alma na outra pessoa, denota que ela será superada em algum grande empreendimento. Sonhar que você está discutindo a imortalidade de sua alma denota que você aproveitará as oportunidades que o ajudarão a obter o conhecimento desejado e o prazer da relaçãL418:L428o sexual com pessoas intelectuais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alma'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

consciência

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'consciência'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

favor

Sonhar que pede favores a alguém denota que desfrutará da abundância e que nada necessitará especialmente. Conceder favores significa perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'favor'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site