Teu Sonho Logo

Já sonhei algumas vezes com o meu Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Já sonhei algumas vezes com o meu avô que morreu a 5 anos. Ele era uma pessoa muito importante para mim, e eu o amava muito. No meu sonho, mesmo inconsciente eu tenho consciência de que ele morreu, mas ele aparece sempre da mesma forma no meu sonho, sempre vivo, tentando me convencer e convencer a família de que ele nunca morreu, que ele apenas tinha fugido, estava vivendo em outro lugar e derrepente resolveu voltar para casa, porém ele volta de maneira muito diferente. O corpo, o rosto e a voz é visivelmente ele, mas é como se o espírito, a alma não fosse, fosse uma coisa ruim se passando por ele, para se aproximar da família. Isso me perturba muito, não acredito que seja ele tentando se comunicar, porque ele sempre foi uma pessoa muito boa e muito querida para aparecer de uma forma ruim no meu sonho. Eu queria pedir que por favor me ajudassem a compreender esse sonho. Obrigada!

Qual É O Significado De Já sonhei algumas vezes com o meu Em Um Sonho

O Que Significa Já sonhei algumas vezes com o meu Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

consciência

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'consciência'

favor

Sonhar que pede favores a alguém denota que desfrutará da abundância e que nada necessitará especialmente. Conceder favores significa perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'favor'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

alma

Sonhar em ver sua alma deixando seu corpo significa que você está em perigo de se sacrificar por projetos inúteis, que irão diminuir seu senso de honra e fazer com que você se torne mercenário e pouco caridoso. Para um artista ver sua alma em outro, prediz que ele ganhará distinção se se aplicar ao seu trabalho e deixar de lado papéis sentimentais. Imaginar que a alma de outra pessoa está em você indica que você obterá consolo e benefício de algum estranho que ainda não entrou em sua vida. Para uma jovem musicista, sonhar que vê outra jovem no palco vestida com túnicas transparentes, e imaginar que é sua própria alma na outra pessoa, denota que ela será superada em algum grande empreendimento. Sonhar que você está discutindo a imortalidade de sua alma denota que você aproveitará as oportunidades que o ajudarão a obter o conhecimento desejado e o prazer da relaçãL418:L428o sexual com pessoas intelectuais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alma'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer

Estava em um passeio com amigos, e

Estava em um passeio com amigos, e de repente senti falta de uma amiga proxima, fui na casa dela e ela estava casada, e seu marido era muito estranho, estava sempre ao lado dela como se estive a manipulando, e ela também estava muito estranha, muito diferente de quem ela é, e não aceitou sair pra o passeio. acordei muito sentida.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e corria e sua escadas era muitas escada chegando no final tinha uma parte que eu tinha que pular pra pegar o prêmio aii conseguir ganhar um iPhone 12

Esse sonho minha ex namorada me contou,

Esse sonho minha ex namorada me contou, ela não quer terminar mas eu estou apaixonado por outra abaixo está o que ela me disse essa manhã; tu estava em um local estranho, tipo em formato de cubo Era em uma sala Estava tudo escuro Mas dava pra te vê Tava sentado em uma cadeira olhando pro nada, eu te chamava e tu continuava do mesmo jeito dps eu olhei pro lado, voltei a olhar pra vc E tu estava morto Com umas marcas no pescoço Foi horrível

Eu e minha irmã dormindo na rua,

Eu e minha irmã dormindo na rua, um homem mascarado e forte pegou ela no braço e saiu carregando e eu fui atras ficando ele com um garfo para que a deixasse, de tanto fincar o garfo nele ele acabou caindo eu a peguei nos braços e sair correndo, depois acordei.