Teu Sonho Logo

Caminhão japonês caiu dentro do meu trabalho Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Caminhão japonês caiu dentro do meu trabalho

Qual É O Significado De Caminhão japonês caiu dentro do meu trabalho Em Um Sonho

O Que Significa Caminhão japonês caiu dentro do meu trabalho Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Trabalho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Trabalho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que tava na faculdade com uma

Sonhei que tava na faculdade com uma colega e estáva fazendo trabalho mas faltava matéria el ela ficava preocupada então do nada ganhei poderes que pensando no que eu precisava isso aparecia então minha colega ficou preocupada e disse para eu não revelar meus poderes a ninguém , durante uma excursão da faculdade revelei meus poderes fazendo aparecer coisas como um refrigerante do nada , depois fui jogar futebol mas todo mundo falava que eu era ruim ate eu comecar a voar eles viram e ficaram espantadas dizendo ele pode voar, então fui enfrentar uma versao gigante de um vegeta gigante, então no final do sonho eu falei posso fazer qualquer coisa que eu quiser

Sonehi que eu estava num lugar, que

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhar várias vezes com uma bruxa a

Sonhar várias vezes com uma bruxa a rondar as divisões da casa e quando a sigo, ela senta-se no sofá a encarar-me sem nada fazer ou dizer.

Sonhei que estava em um laboratório e

Sonhei que estava em um laboratório e fui picado por uma centopéia gigante, no sonho me disseram que eu devia ir ao hospital o mais rápido possível pois eu só tinha 30 min de vida e se não recebesse o antídoto iria morrer

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada