Teu Sonho Logo

Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava olhando o feed do facebook e veio uma lembrança minha de fotos entubadas, pensei que bom que não estou mais com esses tubos era horrível, em seguida fazia carinho no cachorro do meu irmão, quando a porta da sala onde eu trabalho abriu e um amigo que ja faleceu aparece vem caminhando a te mim e me da um abraço, acordei assustado após isso

Qual É O Significado De Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'

assustado

Sonhar que tem medo de alguma coisa denota preocupações temporárias e passageiras. Veja Assustado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'assustado'

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Trabalho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Trabalho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

[3/5 12:52] kaliel: acabei de ter um

[3/5 12:52] kaliel: acabei de ter um sonho profético [3/5 12:52] kaliel: sonhei que eu tava na casa do kauan [3/5 12:52] kaliel: E eu tinha ia q ir correndo pra casa [3/5 12:52] kaliel: aí ligavam [3/5 12:52] kaliel: só q do nada eu aparecia deitado [3/5 12:52] kaliel: e eu me levantava né [3/5 12:52] kaliel: minha visão [3/5 12:52] kaliel: Aí eu via um cachorro pequeno [3/5 12:52] kaliel: só q tava tudo piscando [3/5 12:52] kaliel: Ai o cachorro ia na minha direção e pulava [3/5 12:52] kaliel: e ficava correndo em direção a porta [3/5 12:52] kaliel: Aí a frase completava "As vezes você é pequeno d+ pra ser um Pitbull, mas grande d+ pra ser um pobre filhote, tudo vai refletir no que você vai fazer agora" e o cachorro virava um Pitbullzao fudido [3/5 12:52] kaliel: Acordei assustado [3/5 12:52] kaliel: só sei que o cachorro [3/5 12:52] kaliel: do nd [3/5 12:52] kaliel: E ele ia crescendo tlgd [3/5 12:52] kaliel: era mto pequeno [3/5 12:52] kaliel: Era como [3/5 12:52] kaliel: se eu tivesse mto cm sono [3/5 12:52] kaliel: E dps [3/5 12:52] kaliel: Ficava branco [3/5 12:52] kaliel: Ficava preto [3/5 12:52] kaliel: E o cachorro grandão pulou na minha cara [3/5 12:52] kaliel: e eu via tudo dnv [3/5 12:52] kaliel: aí ficou tudo preto [3/5 12:52] kaliel: Só isso [3/5 12:54] kaliel: E era como se alternasse á vida reao [3/5 12:54] kaliel: E o sonho [3/5 12:55] kaliel: Só sei [3/5 12:55] kaliel: Que tava falando [3/5 12:55] kaliel: Q ia acontecer um bglh [3/5 12:55] kaliel: E tudo ia se resumir nisso [3/5 12:55] kaliel: Se eu ia desistir [3/5 12:55] kaliel: Ou não [3/5 12:55] kaliel: Mas n sei oq era '---' [3/5 12:55] kaliel: Só sei que parecia que alguém tava falando cmg [3/5 12:55] kaliel: Mas n tinha ngm comigo no sonho [3/5 12:55] kaliel: '-' [3/5 12:58] kaliel: Uma voz clichê aí [3/5 12:58] kaliel: Esse cachorro [3/5 12:58] kaliel: Pequeno [3/5 12:58] kaliel: Que eu falei [3/5 12:58] kaliel: Eu sonhei com ele [3/5 12:58] kaliel: O sonho [3/5 12:58] kaliel: Inteiro [3/5 12:58] kaliel: Não importa [3/5 12:58] kaliel: O local do sonho [3/5 12:58] kaliel: Que eu tava [3/5 12:58] kaliel: Se eu olhasse pro chão [3/5 12:58] kaliel: Ele tava lá '-' [3/5 12:59] kaliel: estou deveras encucado [3/5 12:59] kaliel: Só sei que na hora [3/5 12:59] kaliel: Falava [3/5 13:00] kaliel: "não desista agora, tudo vai se resumir nisso" [3/5 13:00] kaliel: E o cachorro pulava [3/5 13:00] kaliel: E eu acordei muito assustado '-'

Sonhei que roubaram meu carro branco do

Sonhei que roubaram meu carro branco do trabalho quando fui até ele. Eu estava com várias sacolas com roupas que ganhei. Eu e a minha esposa fomos ver se alguém viu o roubo. Chegamos em uma casa, caminhamos no pátio, eu ia pular o muro que estava meio frouxo, e voltei pelo outro lado. A minha esposa fechou o portão com cadeados abertos e fechados usando correntes. Fomos a uma lanchonete, ela foi ao banheiro, alguém ofereceu um hambúrguer para ela e ela comeu um pedaço. eu ia ligar para a minha empresa relatando o ocorrido e para a polícia. Tirei da sacola uma vianda com comida para dar a minha esposa, tinha arroz e feijão. No meu carro tinha a minha balança digital



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e corria e sua escadas era muitas escada chegando no final tinha uma parte que eu tinha que pular pra pegar o prêmio aii conseguir ganhar um iPhone 12

Esse sonho minha ex namorada me contou,

Esse sonho minha ex namorada me contou, ela não quer terminar mas eu estou apaixonado por outra abaixo está o que ela me disse essa manhã; tu estava em um local estranho, tipo em formato de cubo Era em uma sala Estava tudo escuro Mas dava pra te vê Tava sentado em uma cadeira olhando pro nada, eu te chamava e tu continuava do mesmo jeito dps eu olhei pro lado, voltei a olhar pra vc E tu estava morto Com umas marcas no pescoço Foi horrível

Eu e minha irmã dormindo na rua,

Eu e minha irmã dormindo na rua, um homem mascarado e forte pegou ela no braço e saiu carregando e eu fui atras ficando ele com um garfo para que a deixasse, de tanto fincar o garfo nele ele acabou caindo eu a peguei nos braços e sair correndo, depois acordei.