Teu Sonho Logo

A menina que gosto apareceu, me abraçou Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

A menina que gosto apareceu, me abraçou e me beijou 4 vezes

Qual É O Significado De A menina que gosto apareceu, me abraçou Em Um Sonho

O Que Significa A menina que gosto apareceu, me abraçou Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que meu namorado tava aqui em

Sonhei que meu namorado tava aqui em minha casa e ele tava conversando com uma menina que ele dizia ser muita amiga dele. Depois a gente já tava na cidade e ela apareceu e ela não gostava de mim. E ela obrigava meu namorado a segurar a mão dela. Então a gente tava andando, meu namorado segurando a minha mão e a dela. Até que chegou um momento que eu cansei e soltei a mãe dele e sair chorando. Depois ele soltou a mão dela e saiu chorando atrás de mim e me convenceu a voltar. A gente tava indo pra outro lugar onde teria um jogo tipo um bingo e ela dizia que se ganhasse meu namorado seria dela. Então meu namorado sentou com ela e eu fiquei sozinha aí ela mandou ele comprar alguma coisa pro jogo e eu fiquei dando sinal pra ele não ir, porque se não ela iria ganhar e eu ia perder ele. Mas ele foi aí eu saí chorando e ele foi trás de mim e voltamos.

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e

Sonhei que estava dispultando alguma coisa e corria e sua escadas era muitas escada chegando no final tinha uma parte que eu tinha que pular pra pegar o prêmio aii conseguir ganhar um iPhone 12

Esse sonho minha ex namorada me contou,

Esse sonho minha ex namorada me contou, ela não quer terminar mas eu estou apaixonado por outra abaixo está o que ela me disse essa manhã; tu estava em um local estranho, tipo em formato de cubo Era em uma sala Estava tudo escuro Mas dava pra te vê Tava sentado em uma cadeira olhando pro nada, eu te chamava e tu continuava do mesmo jeito dps eu olhei pro lado, voltei a olhar pra vc E tu estava morto Com umas marcas no pescoço Foi horrível

Eu e minha irmã dormindo na rua,

Eu e minha irmã dormindo na rua, um homem mascarado e forte pegou ela no braço e saiu carregando e eu fui atras ficando ele com um garfo para que a deixasse, de tanto fincar o garfo nele ele acabou caindo eu a peguei nos braços e sair correndo, depois acordei.