Teu Sonho Logo

Sonhei que estava na minha rua , Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava na minha rua , desci e uma cobra do tamanho da anaconda tentava me dar o bote e desviava, subindo a rua olhava ela lentamente fazendo a curva na minha direção e tentava me atacar de novo, reparei que encontrei minha tia na rua num carro(ela não sabe dirigir, é estava dirigindo) depois corri em direção a porta de casa e a cobra veio atrás de mim.

Qual É O Significado De Sonhei que estava na minha rua , Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava na minha rua , Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Dirigir

Trabalhe com energia e potência. Procurando o destino desejado. Sonhar em dirigir uma carruagem significa uma crítica injusta de sua aparente extravagância. Você será compelido a fazer coisas que parecem indignas. Sonhar em dirigir um táxi público denota trabalho braçal, com poucas chances de ascensão. Se for uma carroça, você permanecerá na pobreza e em circunstâncias infelizes por algum tempo. Se você for conduzido por outros a esses meios de transporte, você lucrará com um conhecimento superior do mundo e sempre encontrará algum caminho através das dificuldades. Se você for um homem, nos casos com as mulheres, você conduzirá seus desejos a uma consumação rápida. Se for mulher, você considerará pouco o coração dos homens depois de conseguir conquistá-los. Ver Táxi.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Dirigir'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite