Teu Sonho Logo

Sonhei que meu óculos quebrou Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que meu óculos quebrou

Qual É O Significado De Sonhei que meu óculos quebrou Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que meu óculos quebrou Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

óculos

Esta é a sua visão da vida. Além disso, sua capacidade de ver o que está acontecendo. Esta é a sua visão da vida. Além disso, sua capacidade de ver o que está acontecendo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'óculos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu estava em um carro

Sonhei que eu estava em um carro de luxo acessorado por uma equipe, não reconhecia ninguém da equipe mas eu era o responsável pelo grupo, meu óculos quebraram a lente ao meio e a metade quebrada ficou bem Flácida, a lente que quebrou foi do lado esquerdo, sendo que quando percebi que estava quebrada visualizei que a lente do lado direito está somente a metade da lente( estava quebrada tbm) imediatamente fiz o motorista me levar em uma ótica para com.prar o reparo do óculos pois eu precisava dele bom, entrei na ótica acompanhado desta equipe e coloquei o óculos na mesa da atendente e uma das até de três pegou meu óculos para ver os custos e acordei. ( Observação ) estou no meio de um processo de divórcio.

Essa noite sonhei que eu estava em

Essa noite sonhei que eu estava em um jardim enorme, e que tinha inúmeros buquês de rosas brancas plantados, e eu estava limpando e arrumando esse jardim... tinha uma senhora, que eu conhecia abrindo o porta malas de um carro, e estava brava e triste, toda se preto e óculos escuro! E em um dos buquês... estavam três, um em cima do outro, e no topo uma flor diferente e eu dizia para o Sérgio... olha que grande que ficou esse, essa última flor é uma Corbelia



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sempre com um amor do passado. E

Sempre com um amor do passado. E sempre no sonho ele diz q me ama ou temos algum gesto d carinho um com o outro. Porém nem lembro mais desse amor. Não tenho nenhum tipo d sentimento por ele.

Sonhei que via uma imagem desenhada da

Sonhei que via uma imagem desenhada da Virgem Maria segurando o menino Jesus em seu braço esquerdo e o braço direito estava aberto. Os traços do desenho eram medievais, estava colorido de branco com linhas levemente prateadas ou cinza e o fundo azul celeste. Quando vi perguntei: - Por que estou recebendo isso? Nem Católica eu sou. Então o sonho muda e estou viajando de trem. Estou em pé apoiada na janela e carregando uma travessa de alumínio, coberta com uma pano. Dentro tem doces de crossaint recheados com creme rosa. Mostro os doces a uma mulher que está sentada ao meu lado direito e se parece com a tia de meu marido. Ela olha os doces e elogia: -Parecem bons! Ao meu lado esquerdo está de pé a minha falecida sogra de quem sinto muita falta. Ela observa a nossa conversa mas não fala nada. De repente percebo que o cobrador do trem está vindo e digo a minha sogra e a mulher que conversava: - Preciso descer nesta estação eu não comprei o bilhete! Quando estou preste a descer as escadas para a estação desconhecida que o trem para a minha sogra me chama e fala: -Volta! Eu comprei para você!