Teu Sonho Logo

Sonhei que estava espulsando dêmonio e a Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava espulsando dêmonio e a voz não saia, eu ficava com a voz travada.

Qual É O Significado De Sonhei que estava espulsando dêmonio e a Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava espulsando dêmonio e a Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

demônio

Imagem de dúvida ou negação. Algo entre você e uma maior consciência. Forças de origens negativas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'demônio'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que brincava na rua com dóis

Sonhei que brincava na rua com dóis Youtubers famosos, eles eram Cellbit e Felps, de vários acontecimentos aleatórios agente se sentava na calçada que fica bem na esquina na rua onde fica minha casa. Então agente avista três mulheres que aparentemente estavam empurrando uma moto que talvez estava com o penel furado, então elas olha pra gente e meio que acontecem uma tenção digamos discreta, então eu falo para os dois Youtubers, que eu estou para cria um canal no YouTube e preciso de um nome bom para ser a minha marca, então cada um deles tem um reação diferente em relação a minhas duas sugestões de nomes, o primeiro nome é "Miyarem" e o segundo NepploS" quando falo Miyarem para o Cellbit ele meio que tenta puxar assunto com o Felps e quando falo para o Felps ele resolver fala com o Cellbit, ate que os dois se beijam e loucamente eu e eles começamos a dece pela vala e eu meio que fica em cima dois dois como se eles virassem água vou indo pela vala ate passar da minha casa então eu chego em um ponto que escuto uma voz, "você deve volta ao passado e assim chego em um ponto da minha rua, local onde eu brinquei bastante na infância e tenho memórias nostálgicas

Hoje sonhei com um garoto que amei

Hoje sonhei com um garoto que amei demais no sonho estava no condomínio onde minha avó mora consequentemente ele mora ali também e foi ali que nos conhecemos. Estava usando um vestido branco delicado com detalhes dourados lindos que destacavam minhas curvas usava tranças lindas com um espelho dourado na mão eu parecia as filhas de Oxum andando pelo bairro descalça admirando casa detalhe daquele lugar e as pessoas me olhavam com cara de surpresa, lembro que o carro do padrasto desse garoto que amo tanto me perseguia eu não sentia medo, mas não queria ter que falar com ele pois ele me magoou tanto não queria sentir isso de novo ainda assim o carro me perseguia ele ficava me chamando implorando pra não fugir que precisava falar comigo. Eu continuava seguindo meu caminho agoniada porém,com calma a adrenalina percorria minhas veias o frio na barriga era constante a vontade de chorar aumentava junto com a incerteza será que eu realmente deveria parar e escutar o que ele tem a dizer ou deveria fugir pra sempre da verdade... Mas a verdade dói. Até que chegou uma hora que cansei de fugir e parei na beira de uma cachoeira pra arrumar meu cabelo olhando pro espelho pude ver o carro encostado e esse garoto saindo na mesma hora olhei pros lados e vi que não tinha saída e tinha que ouvir o que ele tinha a dizer o mesmo chamou pelo meu nome me procurando no meio da mata eu conseguia ver ele mais ele não conseguia me ver comecei a cantar um ponto de Oxum mechendo mas águas e chorando pela voz dele dava pra perceber que ele também chorava enquanto chamava meu nome ele dizia pra mim escutar o que ele tinha a dizer e pediu pra mim não fugir dele de novo mas parando pra pensar eu não fugi só cansei de sofrer por ele... Chamei o nome dele dizendo que estava na cachoeira comecei a cantar outro ponto de Oxum ele chegou perto e eu fui indo na direção dele não quis chegar perto mas ele me abraçou chorando pedindo desculpa por tudo que fez eu acabei perdoando depois de um tempo ele dizia que já gostou muito de mim mas acabou desistindo depois que eu não demonstrei o mesmo. Depois de meia hora conversando ele tentou me beijar mais não deixei não podia cair nessa de novo quando fui ir embora ele me ofereceu carona acabei aceitando pois estava tarde por fim acabei beijando ele na segunda tentativa

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site