Teu Sonho Logo

Sonhei que eu era uma Índia, me Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Qual É O Significado De Sonhei que eu era uma Índia, me Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu era uma Índia, me Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

bonito

Para se ver bonito em seus sonhos, você se mostrará um bajulador engenhoso. Ver os outros parecendo bonitos indica que você desfrutará da confiança de pessoas rápidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bonito'

Praia

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Praia'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Aniversário

Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Celebração de novos começos. Bons resultados em questões financeiras. Sonhar com um aniversário é um sinal de pobreza e falsidade para os jovens, para os velhos, longos problemas e desolação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aniversário'

Livro

Em formação. Orientação. Manutenção de registros. Em formação. Orientação. Manutenção de registros. Sonhar com um livro normalmente significa fuga ou busca de conhecimento, dependendo do assunto do livro em questão. O assunto do livro pode dar clareza a um problema que você está enfrentando em sua vida desperta. A presença de um livro pode simbolizar uma abordagem metódica e ritmada de um problema que você está tentando resolver. Sonhar com um livro normalmente significa fuga ou busca de conhecimento, dependendo do assunto do livro em questão. O assunto do livro pode dar clareza a um problema que você está enfrentando em sua vida desperta. A presença de um livro pode simbolizar uma abordagem metódica e ritmada de um problema que você está tentando resolver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Livro'

hospital

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hospital'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

areia

Esterilidade. O que impede o seu crescimento. Sonhar com areia é indicativo de fome e perdas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'areia'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

brincar

Para uma jovem sonhar que vai a uma peça de teatro, prediz que ela será cortejada por um amigo cordial e se casará para promover suas perspectivas e busca de prazer. Se houver problemas para ir e vir da peça, ou cenas discordantes e hediondas, ela se defrontará com muitas surpresas desagradáveis. Veja também Teatro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'brincar'

mar

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mar'

aldeia

Sonhar que está numa aldeia denota que gozará de boa saúde e se encontrará felizmente bem servido. Reviver a aldeia onde viveu a sua juventude denota que terá agradáveis ​​surpresas e notícias favoráveis ​​de amigos ausentes. Se a aldeia parece dilapidada, ou o sonho indistinto, isso prediz que problemas e tristeza logo virão para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'aldeia'

Puxava para

Sonhar que está sendo puxado ou puxado para baixo é um sonho muito comum que geralmente se repete. Puxado para baixo em um sonho indica que você está perdendo o contato com a realidade ou que está se esforçando demais por algo que nunca conseguirá. Pode ser como um novo emprego, ou uma nova casa, casa, novo amor ou qualquer coisa, mas você sente vontade de ser puxado para trás e não consegue chegar ao fim. Pode ser que alguém esteja tentando segurá-lo e puxá-lo para baixo e você precisa descobrir quem está colocando esses obstáculos em seu caminho, impedindo-o de se levantar. Pode ser você. Você está interrompendo seu próprio progresso ou é outra coisa ou outra pessoa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Puxava para'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava num cômodo com uma criança sentada

Estava num cômodo com uma criança sentada no sofá que estava possuída por um ser do mal, invisivel que se sentou ao lado dela . Quando perguntei ao meu pai o que fazer para tirar a possessão da criança ele disse que ia rezar um Salmo aí a criança perguntou é o salmo 34 ? Não vai adiantar

Estava eu e mais 2 pessoas na

Estava eu e mais 2 pessoas na saída da minha casa, o homem disse para a irmã que iria se reconciliar comigo

Sonhei que estava em uma casa antiga

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava num cômodo com uma criança sentada

Estava num cômodo com uma criança sentada no sofá que estava possuída por um ser do mal, invisivel que se sentou ao lado dela . Quando perguntei ao meu pai o que fazer para tirar a possessão da criança ele disse que ia rezar um Salmo aí a criança perguntou é o salmo 34 ? Não vai adiantar

Estava eu e mais 2 pessoas na

Estava eu e mais 2 pessoas na saída da minha casa, o homem disse para a irmã que iria se reconciliar comigo

Sonhei que eu chegava do trabalho e

Sonhei que eu chegava do trabalho e a minha casa estava amaldiçoada, principalmente meu quarto, coisas mexia sozinhas, do nada perdi a chave de casa, sendo que eu tinha usado para abrir a casa, eu fui gravar um áudio para o meu noivo e gravei foi um vídeo meu no espelho (eu me vi), estava desesperada e tentando explicar pra ele oq estava acontecendo mas eu não consegui, e enviei o vídeo assim mesmo. Aí do nada ele chega, uma hora está com roupa, outra hora com outra roupa, e nada melhorava, tudo oq eu fazia era estranho.

Sonhar que está brigada com o boy

Sonhar que está brigada com o boy e sair com os amigos conversar pra distrair e assim um amigo diz que achou que vc quisesse algo além da amizade,que vc tava dando mole, quando só estava conversando mesmo e quando ele tenta te beijar vc sai e diz que ele se confundiu significado

Sonhei que estava em uma casa antiga

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.

Sonhei com um túmulo e em cima

Sonhei com um túmulo e em cima desse túmulo tinha dois demônios olhando diretamente pra mim eles tinham a aparência de uma pessoa mais em forma de fumaça preta, sempre sonho com cemitério ou túmulo e nesses sonhos a maioria das vezes envolve meu ex marido, a dois meses atrás tbm sonhei com túmulo e cemitério cheguei até sentir o cheiro de carne podre que poderia ser esses sonhos?